Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Casal se desentende e mulher crava faca nas costas de rapaz em Cambé

Um rapaz de 29 anos precisou de atendimento de socorristas do Siate em Cambé (16 km de Londrina), na madrugada de sexta-feira (18), após ter sido ferido com uma faca pela companheira. O objeto ficou cravado em suas costas.

A ocorrência foi registrada na Rua Professor Rocha Pombo, no Conjunto Novo Bandeirantes. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o jovem teria iniciado a confusão, batendo com socos e jogando a mulher contra muros do bairro.

Para se defender, a companheira pegou uma faca e desferiu um golpe contra o agressor, identificado como Rodrigo Pereira. A equipe de socorristas precisou imobilizar a área atingida pelo objeto e encaminhar o rapaz para a Santa Casa de Cambé para cuidados médicos. fotos:Samuel Ribeiro / Facebook e Londrina O diario

prefeitura deixa abandonado matadouro de santa cecília do pavão

Dai fica a pergunta se o matadouro não esta funcionando onde esta sendo matados os animais da compra direta .todos nos sabemos que esta carnes vai para escola ,creche , casa da criança, etc qual é a qualidade desta carne então fica ai a pergunta para o prefeito e vereadores







fonte www.jornalimpactorg.blogspot.com.br do Janjão Novaski

DONO DE MADEREIRA É ASSASSINADO NA CIDADE DE RESERVA

A polícia da cidade de Reserva registrou por volta das 14h00 desta Quarta- Feira, 16 de Abril, mais um homicídio no município. Paulo Alexandre Almeida Rodrigues 45 anos, proprietário de uma Madeireira, localizada na Rodovia na saída para Cândido de Abreu, foi assassinado a tiros, ele chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu. Este é o 4º homicídio registrado neste ano em Reserva. Segundo algumas informações o corpo sera velado na cidade de União da Vitória onde reside seus familiares. Paulo era casado com uma professora de família tradicional na cidade. Não foram informados os motívos do crime que revoltou a população de Reserva.
Fonte tribuna da noticia

Amadeu entrega ovos de chocolate nas escolas municipais de Curiúva

Mais de 1700 ovos de chocolate foram entregues pelo prefeito Amadeu aos alunos das escolas municipais de Curiúva. Ontem (15/04) ele esteve nas escolas Amanda Mendes, no bairro Alecrim, São José, no Espigão Bonito, Eloína Honorato, no Taboão e também no CEMEI Menino Deus.

Hoje (16/04), Amadeu visitou a escola municipal Boa Vista, na Vila Rural, a APAE, onde assistiu a encenação da paixão de Cristo feita pelos alunos da instituição, e também a escola municipal Santa Terezinha, no bairro Felisberto. Em todas as visitas o prefeito esteve acompanhado da primeira dama, Daniela Ratikoski e da Secretária de Educação, Maria Cleonice.

“Todas as apresentações a que assistimos reforçam a importância da escola na vida da criança, local de socialização e aprendizagem, além é claro do entretenimento”, finaliza Amadeu. O prefeito aproveitou a oportunidade para conversar com os funcionários das escolas sobre assuntos relacionados a merenda, infraestrutura e adiantou que em breve estará entregando os uniformes escolares nas instituições municipais.

No fim do expediente, Amadeu esteve ainda no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), onde também fez a entrega de chocolates e desejou Feliz Páscoa a todos.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Fernanda Paes Leme quase mostra demais em ensaio sensual

Mesmo sendo feriado e Sexta-Feira Santa, o dia foi de muito trabalho para Fernanda Paes Leme. A atriz esbanjou sensualidade em um ensaio fotográfico e apareceu com pouca roupa em uma foto dos bastidores, postada por sua assessora nas redes sociais.


Na imagem, a atriz aparece só de calcinha, com uma blusa super decotada sem nada por baixo, quase mostrando um de seus seios.

Vale lembrar que Fernanda Paes Leme pode ser vista nas telinhas – como um pouco mais de roupa – todo domingo após o Fantástico, como repórter do programa Superstar.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM