Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Mulher é presa suspeita de tentar vender bebê em Maringá, diz polícia

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

Uma mulher de 42 anos foi presa em Maringá, no norte do Paraná, suspeita de tentar vender um bebê de dois meses neste domingo (22). Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é tia da criança.
A prisão ocorreu por volta das 17h30 em um bar do conjunto residencial Ney Braga, região norte, após a mulher ter oferecido o bebê a várias pessoas pelas ruas do bairro, conforme a PM.
A suspeita foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil e autuada em flagrante com base no artigo 238 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 
O artigo prevê pena de um a quatro anos de prisão e multa para quem "prometer ou efetivar a entrega do filho ou pupilo a terceiro, mediante paga ou recompensa".
De acordo com a conselheira tutelar Ivanete Tramarin Pitarelli, a mãe do bebê também foi à delegacia e, em depoimento, disse que deixou a criança para a irmã cuidar por pouco tempo."
A mãe disse que estava em um almoço de família, quando a tia pegou o bebê e saiu, dizendo que iria comprar um cigarro. 
Perguntei se ninguém tinha desconfiado da demora da tia voltar com o bebê, mas a mãe disse que não porque a tia estava acostumada a cuidar da criança", diz a conselheira tutelar.
Segundo o Conselho Tutelar da zona norte, em razão da suspeita de negligência da mãe, o bebê ficará sob os cuidados de uma avó.

DO g1.globo.com

EM ASSAÍ (PR) MULHER APANHA DO MARIDO MAS NÃO REPRESENTA CONTRA O AGRESSOR

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

ASSAÍ: Acerca das 23h a equipe PM foi acionada na Vila Rural, onde segundo informação uma mulher teria sido agredida pelo marido após um desentendimento. No local foi encontrada uma mulher com uma criança, a qual relatou que se encontrava de passeio na casa dos sogros e que acabou sendo agredida pelo marido que a essa altura não se encontrava mais no local. A solicitante foi devidamente orientada, mas não quis representar contra o agressor, sendo então orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Obs. A vítima não apresentava lesões aparentes.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FILHO CHEGA BÊBADO EM CASA, QUEBRA OBJETOS E AINDA AMEAÇA A PRÓPRIA MÃE


Resultado de imagem para imagens de banner de policia

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 21h45min compareceu ao Destacamento PM uma senhora relatando que se encontrava em sua residência quando seu filho chegou alcoolizado e bastante agressivo e passou a quebrar alguns objetos que se encontrava na pia da cozinha, dizendo que só não a mataria pelo fato de ser sua mãe, porque ela merecia morrer. A vítima foi orientada quanto ao fato.

domingo, 22 de julho de 2018

DEPUTADO ESTADUAL DO PARANA MORRE EM ACIDENTE AÉREO

Avião caiu na manhã deste domingo, em Paula Freitas (Foto: Canal 4 TV WEB)

O Deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) morreu em um acidente aéreo no município de Paula Freitas, no sul do Paraná, por volta das 11h deste domingo (22), segundo a assessoria dele.
Dois pilotos também morreram na queda. 
Um deles foi identificado como Laércio Tavares, segundo a Polícia Militar; a identidade do outro, até a última atualização desta reportagem, não foi divulgada.
Ainda de acordo com a assessoria, Carli decolou de Guarapuava no começo da manhã rumo a União da Vitória, também no sul do estado, onde participaria da 62ª Festa dos Motoristas, na Paroquia Nossa Senhora de Salete, a convite do prefeito Santin Roveda.Os corpos foram retirados do local no começo da noite. 
O velório de Bernardo Carli será na Prefeitura de Guarapuava, ainda sem horário definido.
A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR) informou, em nota, que equipes do Corpo de Bombeiros e das polícias Militar, Civil e Científica prestam atendimento no local do acidente do avião modelo Seneca.
Segundo a Sesp-PR, a Polícia Civil vai instaurar um inquérito, que vai tramitar paralelamente às apurações dos órgãos da aviação civil.

Luto oficial

O Governo do Paraná, Assembleia Legislativa e a Prefeitura de Guarapuava decretaram luto oficial de três dias pela morte do deputado. 
As bandeiras do Estado e do país ficarão a meio mastro durante o período em todas as repartições públicas.
"Em nome dos paranaenses, o Governo do Estado manifesta o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares do parlamentar e dos pilotos", diz a nota do estado.

DO g1.globo.com

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM