Esporte NOTÍCIAS

sábado, 14 de janeiro de 2023

PREFEITO EDIMAR SANTOS DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO EM AGENDA NA CASA CIVIL


O prefeito Edimar Santos de Santa Cecília do Pavão, também vice-presidente da AMP teve agenda com o João Carlos Ortega, Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Paraná. Destaque para os grandes investimentos executados e outros assegurados pelo governo Ratinho Júnior no município e outros anunciados no evento do Governo 5.0. 

Edimar Santos também destacou a importância e experiência de lideranças municipais comprovadas em assumirem espaços no alto escalão do governo do Estado. 

O Paraná é a grande locomotiva do Brasil onde assumiu a 4ª maior economia do Brasil, impulsionado pelo governo de resultados. 

Ortega também falou sobre a importância e parceria da AMP com o governo, manifestando apoio e compromisso eleitoral com a Associação de Municípios do Paraná

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Homem espalha gasolina e ameaça atear fogo na casa da ex-namorada com filhos dentro


Um homem de 58 anos foi preso na noite deste domingo (8), após espalhar gasolina pela casa da ex-namorada e ameaçar atear fogo no local, em Apucarana, no norte do Paraná, com a mulher e os filhos de 11, 17 e 23 anos dentro. A mãe da vítima denunciou o caso, após um pedido de ajuda da filha através de mensagens.

A Polícia Militar(PM) realizava patrulhamento no município, quando a mãe da vítima, de 42 anos, pediu para que os policiais ajudassem sua filha e mostrou as mensagens que recebeu dela pedindo socorro, após ser ameaçada. De acordo com o filho da vítima para a PM, o ex-namorado tinha cópia das chaves e entrou no local sem os moradores saberem.

O homem foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) da cidade. A Polícia Civíl(PC) investiga a tentativa de feminicídio.

Fonte: Ricmais

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM