Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

COOPERATIVA INTEGRADA COMEMORA 27 ANOS DE HISTÓRIA


Na manhã de Terça-feira 06/12/22 teve um delicioso café da manhã com cooperados e colaboradores da Cooperativa Integrada – Regional de Assaí.

São 27 anos de história de uma Cooperativa que coloca os cooperados no topo de seu crescimento e com assistência técnica para  dar todo o respaldo e atenção ao cooperado, são mais de 140 profissionais altamente qualificado.

O Coordenador de Núcleo dos Cooperados e produtor Hauston Munhoz, disse que a Integrada é uma potência em produzir sementes.



FALAR DE SEMENTES EU ME ORGULHO MUITO, SOU PRODUTOR DE SEMENTES A MAIS DE 15 ANOS, A INTEGRADA tem três UBS, Santa Cecília do Pavão, Mauá e Londrina.

A semente de Santa Cecília do Pavão é referência hoje e reconhecida no Paraná inteiro, então isso nos enche de orgulho.

A Integrada hoje faz de tudo e acompanha a tecnologia para beneficiar os cooperados“. palavras de Hauston Munhoz.

 

O Gerente Regional Wanderlei Fulan disse:



Uma Cooperativa forte com Cooperados fortes e colaboradores que não medem esforços para atendimentos e prestação de serviço. E só lembrando que a Integrada é voltada para o Agroindústria, mas nunca deixamos nossos mandamentos, como a questão social, pois atendemos muitas entidades e projetos sociais.

A Integrada vem crescendo cada vez mais, e quando de crescer, eu falo no geral, cooperativa, cooperados, colaboradores e comunidade“.

As integrantes do Núcleo Feminino da Cooperativa Integrada de Santa Cecília do Pavão e de Assaí, também marcaram presença, elas que fazem a diferença na vida de muitas famílias carentes e entidades, com campanhas solidárias pela região.

INTEGRADA… COOPERATIVA FORTE É COOPERADO FORTE.

POR: Claudinho Silva

NOVA SANTA BÁRBARA – FURTO DE VÁRIOS OBJETOS DE RESIDÊNCIA


NOVA SANTA BÁRBARA: Às 09hs de Terça-feira 06.12.22  um morador da Rua Antonio Rosa Almeida procurou a Policia Militar relatando que no dia anterior ao chegar em sua casa percebeu que haviam sido furtados os seguintes objetos: uma Makita, uma furadeira, uma TV de LED, um aparelho celular, cujas marcas não soube informar e ainda foram subtraídos R$600,00 em dinheiro, seus documentos e um cartão da Caixa Econômica Federal.

Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência e foi orientado quanto ao fato.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM