Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 9 de abril de 2020

RECEPTAÇÃO EM ASSAÍ - HOMEM COMPRA 02 NOVILHAS QUE SERIA PRODUTO DE FURTO

Giro de notícias policiais da região - Rádio Boa Nova

ASSAÍ: Mediante informações anônimas a Polícia Militar tomou conhecimento que um morador da Vila São Pedro teria comprado duas novilhas de um indivíduo que seria suspeito de furto de gado na região de Assaí. Desse modo, foi realizado contato com o comprador que afirmou ter adquirido os dois bovinos e que em seguida foram reconhecidos por seus respectivos donos. As partes envolvidas foram conduzidas à DP para os procedimentos cabíveis e liberação dos animais.

APREENSÃO DE ARMAS EM SANTA MARIANA - PR


Nenhuma descrição de foto disponível.

SANTA MARIANA: Às 21h30min após ser informada que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo próximo a residências na Vila Nova, a equipe PM deslocou até o endereço onde um masculino de 66 anos foi abordado e localizado em seu bolso 19 cartuchos de munição calibre 22. Em seguida na residência do abordado foram encontrados dois revolveres, seis pedras de crack, um coldre, bem como fora apreendido seu parelho celular e carteira com dinheiro e documentos diversos. Em seguida o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Corpo de idosa é trocado em hospital de Santo André durante pandemia de coronavírus

Dona Amir Martins da Silva, de 92 anos, teve corpo trocado com o de um homem em Santo André — Foto: Divulgação

O corpo de uma idosa foi trocado com o corpo de um homem com suspeito de contaminação pelo coronavírus em um hospital de Santo André, na região do ABC, nesta quarta-feira (8), em meio à pandemia. A família da idosa só descobriu a troca após o enterro que foi feito com o caixão lacrado, já que o hospital disse que ela tinha morrido com coronavírus. Mas, na verdade, a causa da morte foi broncopneumonia.
Há cerca de 15 dias, Dona Amir Martins da Silva, de 92 anos, caiu e quebrou o fêmur. A mulher foi internada no Centro Hospitalar de Santo André e o estado dela piorou.
“Quando eles deram notícia da morte da minha mãe, eu me dirigi ao necrotério junto com o pessoal da funerária e lá me foi dito que eu não poderia entrar, só a funerária ia entrar. Eu tive de ficar esperando do lado de fora e quando o rapaz da funerária saiu com o corpo ele já saiu falando: ‘olha, foi realizado um protocolo de Covid... ela tá com dois sacos, o caixão tá lacrado’”, contou Nelson Gil da Silva, filho de Amir.
Seguindo as recomendações do governo para casos de coronavírus, a família levou o corpo para ser enterrado sem a realização de velório.
Durante a tarde desta quarta, após a cerimônia, o hospital ligou para os familiares e informou que havia trocado os corpos.
Dona Amir Martins da Silva, de 92 anos, teve corpo trocado com o de um homem em Santo André — Foto: Divulgação"Quando a gente estava chegando em casa, a gente recebe uma ligação de que o corpo tinha sido trocado, de que havia tido um engano. Lá no hospital eles falam que a culpa não foi deles, que estava tudo devidamente etiquetado. Eles falaram que era pra ter uma no peito, nos pés e do lado de fora do saco plástico, essa do lado de fora do saco não tinha, ela não foi colocada. Eu estive lá e eu vi, a do peito da minha mãe, eu vi a identificação", lamentou o filho.
A troca dos corpos só foi percebida quando a família do Francisco Carlos da Silva, de 54 anos, foram liberar o corpo e notaram que se tratava de uma mulher. As duas famílias registraram um boletim de ocorrência contra o hospital. A delegada exigiu a exumação do corpo do Frncisco.
“O pior de tudo isso é que amanhã nós vamos passar por tudo de novo, a mesma sensação ruim, aquela tristeza, aquela angústia”, declarou o filho.
A Prefeitura de Santo André confirmou o ocorrido e disse, em nota, que considerou a troca dos corpos como um constrangimento “inconcebível”. O prefeito Paulo Serra exigiu uma apuração imediata do ocorrido e não descarta a possibilidade de afastar os possíveis responsáveis pela troca.

terça-feira, 7 de abril de 2020

TRATOR FURTADO DE COOPERATIVA DE RANCHO ALEGRE - PR

Giro de notícias policiais da região - Rádio Boa Nova

RANCHO ALEGRE: Às 08h45min foi registrado o furto de um trator pertencente a uma cooperativa localizada as margens de uma rodovia estadual. A noticiante apresentou as imagens das câmeras se segurança para a equipe PM e relatou que o furto ocorreu no dia 05/04. Diante do exposto, foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

MULHER COM SINTOMAS DO CORONAVIRUS FOGE DO HOSPITAL DE ASSAÍ - PR

BOMBA EM ASSAÍ - MULHER COM "SUSPEITA" DE CORONAVÍRUS FOGE DO ...

ASSAÍ: Por volta das 20h a equipe PM foi acionada no hospital, onde o solicitante relatou que uma senhora com sintomas do COVID-19, que aguardava os exames necessários a fim de constatação, deixou o hospital contrariando as orientações médicas. O solicitante relatou ainda que a referida senhora necessita urgentemente ficar em isolamento.

domingo, 5 de abril de 2020

PREFEITO EDIMAR SANTOS REALIZA GRANDE ARRASTÃO CONTRA A DENGUE EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

NESTE SÁBADO 04/04 A PREFEITURA MUNICIPAL REALIZOU UM GRANDE ARRASTÃO CONTRA A DENGUE EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO.

FORAM 15 CAMINHÕES DE LIXO.

A POPULAÇÃO ENTENDEU O RECADO E FIZERAM SUA PARTE E ENTRARAM NA LUTA CONTRA A DENGUE.

A PREFEITURA COLOCOU SUA ESTRUTURA DO PÁTIO: 
CAMINHÕES 
PÁ CARREGADEIRA
RETROESCAVADEIRA 
TOYTAS.

EQUIPE DO PÁTIO DA PREFEITURA, INCANSÁVELMENTE DERAM TODA A ESTRUTURA.
A EQUIPE DO SAMAE TAMBÉM DERAM TODO O APOIO COM VEÍCULOS E PESSOAL.
EQUIPE COMPLETA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, ALÉM DE AJUDAR NAS COLETAS ORIENTARAM MORADORES.
PARABÉNS À TODOS OS ENVOLVIDOS NESTE IMPORTANTE ARRASTÃO CONTRA A DENGUE E PARABÉNS À POPULAÇÃO EM GERAL.
A imagem pode conter: sapatos

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

POR: Claudinho Silva

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM