Um adolescente de 15 anos foi atingido de raspão no nariz por uma bala perdida, enquanto dormia, na madrugada deste domingo (15), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morumbi, conforme os bombeiros. O adolescente fez um curativo e passa bem.
De acordo com a mãe da vítima, Lucineia Nascimento, ela encontrou o filho no banheiro, com o nariz sangrando, após ter acordado com um barulho.
A princípio, segundo a mãe, ela achou que o filho tivesse caído ou batido o rosto no guarda-roupas durante a noite. Só depois viu o furo no teto e encontrou a bala.
"No momento que eu vi o projétil em cima da cama é que caiu minha ficha. Meu filho podia ter morrido dormindo, sem saber de nada", relembrou a mãe.
A irmã do adolescente também estava dormindo no quarto. A criança tem 10 anos, segundo Lucineia.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o disparo deve ter sido feito longe da casa da vítima. Caso contrário, o ferimento poderia ser grave.
"A primeira coisa que eu fiz foi agradecer a Deus. Ele fez um milagre, cuidou de mim e dos meus filhos dentro de casa. Não imaginei mais nada, na hora fiquei em estado de choque", contou Lucineia.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, recolheu a bala e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.