Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Adolescente é atingido no nariz de raspão por bala perdida enquanto dormia

Mãe do adolescente fotografou o buraco que a bala fez em cima da cama, em Foz do Iguaçu — Foto: Lucineia Nascimento/Arquivo pessoal

Um adolescente de 15 anos foi atingido de raspão no nariz por uma bala perdida, enquanto dormia, na madrugada deste domingo (15), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morumbi, conforme os bombeiros. O adolescente fez um curativo e passa bem.
De acordo com a mãe da vítima, Lucineia Nascimento, ela encontrou o filho no banheiro, com o nariz sangrando, após ter acordado com um barulho.
A princípio, segundo a mãe, ela achou que o filho tivesse caído ou batido o rosto no guarda-roupas durante a noite. Só depois viu o furo no teto e encontrou a bala.

"No momento que eu vi o projétil em cima da cama é que caiu minha ficha. Meu filho podia ter morrido dormindo, sem saber de nada", relembrou a mãe.

A irmã do adolescente também estava dormindo no quarto. A criança tem 10 anos, segundo Lucineia.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o disparo deve ter sido feito longe da casa da vítima. Caso contrário, o ferimento poderia ser grave.

"A primeira coisa que eu fiz foi agradecer a Deus. Ele fez um milagre, cuidou de mim e dos meus filhos dentro de casa. Não imaginei mais nada, na hora fiquei em estado de choque", contou Lucineia.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, recolheu a bala e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Criança morre e cinco pessoas ficam feridas em acidente na PR-468

Uma das vítimas que estava no carro morreu, e as outras quatro ficaram gravemente feridas, segundo a PRE — Foto: PRE/Divulgação

Uma criança de 10 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas após um carro e uma caminhonete baterem de frente na PR-468, entre Janiópolis e Boa Esperança, no centro-oeste do Paraná.
Acidente aconteceu na madrugada desde domingo (15), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Conforme a polícia, o menino que estava no carro chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. As outras quatro pessoas que estavam com a criança tiveram ferimentos graves.
Motorista da caminhonete foi levado para o hospital e recebeu alta, em Boa Esperança — Foto: PRE/DivulgaçãoAs vítimas do carro foram transferidas para a Santa Casa de Campo Mourão, também no centro-oeste, de acordo com a PRE.
Segundo a polícia, o motorista da caminhonete foi levado para o Hospital de Boa Esperança e recebeu teve alta.
O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

A Polícia Civil investigará as causas do acidente.

FURTO DE NOVILHA DE 300 Kg EM URAÍ (PR)

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER NOTICIAS POLICIAIS

URAÍ: A equipe da PM foi acionada em uma propriedade rural no Bairro Água do Beija-Flor, onde a vítima relatou que sua novilha de aproximadamente 300 Kg fora furtada e provavelmente abatida ali mesmo, haja vista que no local foram encontradas marcas de sangue. Em razão do chuvisqueiro durante a madrugada não foi possível verificar a marca de qualquer veículo que tenha levado o animal.

EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA (PR) HOMEM É PRESO POR AGREDIR O PRÓPRIO PAI

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER NOTICIAS POLICIAIS

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: No inicio da madrugada de domingo um indivíduo foi preso na Rua João Pedro Proença após agredir fisicamente o pai. Segundo foi informado o indivíduo que já tem passagem por violência doméstica e embriaguez, vem agredindo os pais e assim como em data pretérito destruiu o quarto da irmã.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO (PR) MULHER DE 70 ANOS SOME COM MALA DE OUTRA MULHER QUE PEDIU PARA A MESMA CUIDAR POR UNS MINUTOS

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER NOTICIAS POLICIAIS

CORNÉLIO PROCÓPIO:  Uma senhora relatou a equipe policial que estava no terminal rodoviário no Jardim Panorama e que por alguns minutos deixou sua mala com uma senhora de 70 anos e quanto se dirigiu ao guichê. Mas, que ao retornar a senhora e a mala não foram mais encontradas. A noticiante informou que se trata de uma mala da marca AVON e que dentro dela havia roupas, sapatos e perfumes.

MORADOR DE ASSAI (PR) PROCURA POLÍCIA E DIZ SER AMEAÇADO POR OUTRA PESSOA

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER NOTICIAS POLICIAIS

ASSAÍ:  A PM foi acionada em uma residência localizada no Parque Ikeda, onde o solicitante relatou ter sofrido ameaças de um indivíduo, cujo qual lhe prestou serviços na colheita de abacate. O noticiante informou ainda que do valor combinado a pagar ao noticiado restava 15 reais e que em razão disso o mesmo tentou arrombar sua residência, além de ter danificado sua motocicleta que se encontrava estacionada em frente a casa. Em diligências ao autor das ameaças e dano foi localizado e encaminhado para lavratura dos documentos pertinentes, sendo encontradas 02 facas dentro da mochila que carregava. Na Sede da 3ª Cia PM o encaminhado continuou a ameaçar o noticiante assim como precisou ser algemado após desacatar a equipe policial.

Polícia Civil do Paraná resgata 19 cães em rinha de SP; churrasco com carne de cachorro era servido

Cachorros estavam muito machucados — Foto: Polícia Civil do Paraná/Divulgação

A Polícia Civil do Paraná resgatou 19 cachorros de uma rinha no estado de São Paulo na noite de sábado (14). Quarenta pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, em São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, médicos, veterinários, um policial militar e cinco estrangeiros estão entre os detidos.
40 pesssoas foram detidas — Foto: Polícia Civil do Paraná/DivulgaçãoOs cães são da raça pit bull e, segundo a Polícia Civil, estavam muito machucados. Alguns estava mortos. Churrasco com carne de cachorro era servido aos participantes da rinha, ainda conforme a Polícia Civil.

Investigações


As investigações começaram com um criador um treinador de pit bulls. Eles são de Curitiba e de São José dos Pinhais.
A Polícia Civil do Paraná informou que seguiu os dois até a Grande São Paulo e, então, solicitou o apoio de policiais civis de São Paulo. A rinha ficava em Mairiporã, na Região Metropolitana de São Paulo.

OS CRIMES

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos devem responder por associação criminosa, maus-tratos contra animais com agravante de morte e jogo de azar.
Churrasco de carne de cachorro era servido na rinha, de acordom com a Polícia Civil — Foto: Polícia Civil do Paraná/Divulgação

DO https://g1.globo.com

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM