Esporte NOTÍCIAS

domingo, 22 de dezembro de 2019

PREFEITO EDIMAR SANTOS REALIZOU UM DOS MELHORES CAMPEONATOS DE FUTSAL DA REGIÃO EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PR


A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Alexandre Basso, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, quadra de basquetebol e criança
Nesta quinta-feira (19), aconteceu a grande final do Campeonato Regional de Futsal de Santa Cecília do Pavão 2019, realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Antes da final, teve amistoso com a participação dos times Amigos do Miltinho e Amigos da Região.


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e quadra de basquetebolA grande final foi disputada pelos times, Serralheria Shimada X Oficina das Maquinas. Em uma emocionante partida, bastante disputada entre as equipes, após empate no tempo normal, Serralheria Shimada Venceu Oficina das Máquinas nos Pênaltis e Foi o Grande Campeão Regional de Futsal em Santa Cecília do Pavão, em 2º Lugar Oficina das Maquinas e 3º Lugar Maxicar.

O campeonato foi um sucesso, a Prefeitura Municipal não mede esforços para oferecer à comunidade estes momentos alegres e de muitos encontros dos mais variados.

A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Emanuel Luís Santos e Alexandre Basso, pessoas sorrindo, pessoas em péA entrega dos Troféus e Premiações, contou com a presença do Prefeito Edimar Santos, Secetária de Esporte e Lazer Nádia Francioli, Vereador Isaiar Jr, Vereador Sidmar, Vereador Peixinho e Vereador Gleisson.
1º Lugar – Serralheria Shimada
2º Lugar – Oficina das Maquinas
3º Lugar – Maxicar
Goleiro menos vazado – Murilo (Serralheria Shimada)
Artilheiro – Thiago Júlio (Serralheria Shimada)

"Tivemos excelentes jogos, com uma avaliação positiva em todos os aspectos, o campeonato conseguiu reunir atletas do município e da região, promovendo, além da interação entre os desportistas, reuniu em todos os jogos um grande público”. Disse a Secretária Nádia Francioli.

"INVESTIR NO ESPORTE, É ACREDITAR EM UM FUTURO MELHOR PARA NOSSOS JOVENS.
E TODOS SABEM O QUANTO EU INCENTIVO EVENTOS ESPORTIVOS, DESDE QUANDO EU NEM ERA VEREADOR, E AGORA COMO PREFEITO E EMPRESÁRIO POSSO  E ESTOU FAZENDO MUITO MAIS". PALAVRAS DO PREFITO EDIMAR SANTOS.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: bebida

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Gleisson Hyan Shuber Gonçalves e Sidmar Fajardo, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Alexandre Basso, pessoas sorrindo, pessoas em pé e quadra de basquetebol

A imagem pode conter: pessoas praticando esportes e quadra de basquetebol


AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM