Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 9 de abril de 2019

Bolsonaro demite ministro da Educação

Ricardo Vélez, ministro da Educação, participou de evento em Campos do Jordão (SP), na sexta-feira (5) — Foto: Fábio França/G1

O presidente Jair Bolsonaro anunciou em uma rede social nesta segunda-feira (8) a demissão do ministro da EducaçãoRicardo Vélez Rodríguez. Bolsonaro informou também que o novo ministro será Abraham Weintraub.
Bolsonaro e Vélez tiveram uma reunião no Palácio do Planalto nesta segunda, pouco antes do anúncio da demissão do agora ex-ministro.
"Comunico a todos a indicação do Professor Abraham Weintraub ao cargo de Ministro da Educação. Abraham é doutor, professor universitário e possui ampla experiência em gestão e o conhecimento necessário para a pasta. Aproveito para agradecer ao prof. Velez pelos serviços prestados", afirmou o presidente.
Depois, o presidente corrigiu uma parte da informação sobre o currículo de Weintraub. Disse que ele não tem doutorado, mas sim mestrado. "Corrigindo: Abraham possui mestrado em Administração na área de Finanças pela FGV e MBA Executivo Internacional pelo OneMBA, com título reconhecido pelas escolas: FGV/Brasil, RSM/Holanda, UNC/Estados Unidos, CUHK/China e EGADE-ITESM/México. "
A exoneração de Vélez e a nomeação de Weintraub foram publicadas em edição extra do "Diário Oficial da União" nesta segunda-feira.
Colombiano naturalizado brasileiro, Vélez Rodríguez tomou posse no cargo em 1º de janeiro e enfrentava uma "guerra interna" no MECprovocada por desentendimentos entre militares e seguidores do escritor Olavo de Carvalho.

Novo ministro


O novo ministro da Educação, Abraham Weintraub, durante evento do governo de transição, em dezembro de 2018 — Foto: Rafael Carvalho/governo de transição

Weintraub, o novo ministro, já trabalhava no governo Bolsonaro. Ele era secretário-executivo da Casa Civil, segundo cargo mais importante dentro da pasta.

DO g1.globo.com

PREFEITO EDIMAR SANTOS ENTREGA CENTENAS DE MATERIAIS ESPORTIVOS

ENTREGA DE MATERIAIS ESPORTIVOS

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão através da Secretaria Municipal de Esportes realizou na manhã da sexta-feira 05.04.19, a entrega de centenas de material esportivo.
Estes materiais vêm ajudar e fortalecer nas atividades esportivas realizadas no município, pois administração tem dado total apoio para a pratica esportiva em todas as modalidades.
ENTREGA DE MATERIAIS ESPORTIVOSA conquista desses materiais é através de uma parceria entre Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores que seguem juntos na caminhada em busca de recursos para nosso Município.

"O Esporte é e sempre será um instrumento muito importante para levar uma vida melhor as nossas crianças e jovens.
Basta acreditar e investir, e Santa Cecília do Pavão acredita e investe pesado nesta idéia" comentou o Presidente da Câmara Bruno Gavioli





ENTREGA DE MATERIAIS ESPORTIVOSO esporte é uma ferramenta transformadora de inclusão social, que promove educação, saúde e nos prepara para a vida, nos ensinando, além de tudo, foco e disciplina. Tudo isso é possível graças ao trabalho e dedicação em conjunto com a Administração e a comunidadecomentou Prefeito Edimar Santos.








ENTREGA DE MATERIAIS ESPORTIVOS

ENTREGA DE MATERIAIS ESPORTIVOS

ENTREGA DE MATERIAIS ESPORTIVOS

ENTREGA DE MATERIAIS ESPORTIVOS

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM