Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

VEM AÍ O 14º SHOW DE PRÊMIOS DA APAE DE SS DA AMOREIRA



Para você que já adquiriu a sua cartela, mas ainda não retirou, procure-nos na Sede da APAE ou então com algum de nossos colaboradores,
E para você que ainda não adquiriu, ainda temos cartelas disponíveis e com excelentes opções de parcelamento... Vamos ajudar a APAE...


Ressaltamos que este já se tornou uma festa tradicional, de qualidade e que é um mote para diversas ações, serviços e atividades que a APAE realiza durante todo o ano para desde criancinhas a pessoas mais idosas... A sua colaboração nas promoções permite que os serviços sejam ofertados gratuitamente a estes, mas só acontecem, pois a comunidade é participativa e responde os chamados da Associação... principalmente, pois tudo que nós... comunidade, diretoria, colaboradores e famílias desejamos é a qualidade de vida e a oportunidade a todos aqueles que fazem uso dos serviços, projetos e programas da APAE.

Incêndio em sala de um hospital de Ibiporã fecha pronto-socorro

Resultado de imagem para imagens Pronto-Socorro do Hospital Cristo Rei, em Ibiporã

O Pronto-Socorro do Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, no norte do Paraná, está fechado na manhã desta quarta-feira (23). O setor fechou depois de um incêndio na sala de enfermagem.
Os atendimentos de emergência estão sendo realizados pela Unidade de Pronto Atendimento municipal.
Resultado de imagem para imagens Pronto-Socorro do Hospital Cristo Rei, em IbiporãDe acordo com o Corpo de Bombeiros o incêndio atingiu um computador e a fiação elétrica onde o equipamento estava ligado. Os bombeiros utilizaram os próprios extintores do hospital para apagar o foco.
Três pacientes que aguardavam atendimento no pronto-socorro foram levados para outra ala por causa da fumaça, ainda conforme os bombeiros. Ninguém ficou ferido.

DO g1.globo.com

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM