Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

CARRO SE DEPARA COM VIATURA POLICIAL E ENGATA MARCHA RÉ PARA FUGIR EM ASSAÍ (PR)

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE POLICIA

ASSAÍ: Às 17h durante patrulhamento pela Vila Esperança a equipe policial observou um veículo Fiesta de cor prata que ao se deparar com a viatura policial deu marcha ré e saiu do local sentido Conjunto Novo Horizonte. No local, a equipe PM conseguiu realizar a abordagem, não sendo encontrado nada de ilícito com o condutor, nem no veículo. Todavia ao chegar a placa do carro, foi constatado que o mesmo possuía débitos referentes a circulação. Diante disso o veículo foi recolhido ao pátio.

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Homem mata filho de 6 meses com um tiro no peito, após mulher recusar sexo

Bebê foi morto pelo próprio pai em Goiás

Um homem matou o próprio filho, um bebê de 6 meses, na madrugada desta quarta-feira, com um tiro no peito, no município de Luziânia, em Goiás, por ter se irritado com a recusa da mulher para fazer sexo com ele. Maycon Salustiano, de 25 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime. A criança chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
À polícia, Maycon afirmou que tinha intenção de transar com a mulher, mas ela não quis. Ao ser contrariado, ele foi para outro cômodo e pegou uma garrucha calibre 22 e ameaçou atirar no bebê, que estava no berço no quarto do casal. De acordo com a delegada Caroline Matos, responsável pelo caso, Maycon perguntou se a mãe da criança duvidava de que ele seria capaz de disparar. Ela pediu para o marido manter a calma, mas não adiantou. Após dar seu depoimento, a mulher foi liberada.

DO extra.globo.com

BANDIDOS FAZEM À LIMPA EM RESIDÊNCIA DE URAÍ (PR)

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE POLICIA

URAÍ: Às 18h35min a PM foi acionada na Rua Nazaré onde o solicitante relatou que ao chegar em sua residência notou que a janela de seu quarto encontrava-se arrombada e que do local haviam sido furtados: uma Televisão DE 32 polegadas, 01 notebook, jóias, lanternas, bolsas de ciclismo na cor azul e preta, 02 perfumes sendo um da marca Ferrari, 03 litros de Whisky RED LABEL, 01 HD externo e 01 caixa contendo vários itens de ciclismo. Além disso, foi danificada a caixa de luz do poste. O solicitante foi orientado e o BOU encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

HOMEM AGRIDE MULHER... FILHO TENTA AJUDAR A MÃE MAS TAMBÉM É AGREDIDO

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE POLICIA

SANTA MARIANA: Às 14h21min a PM foi acionada no Conjunto Paulo Bassi onde a solicitante relatou ter sido agredida pelo amásio, com o qual já não mantém relações intimas. Que enquanto era agredida, seu filho (adolescente) tentou intervir, mas também acabou agredido. A vítima relatou ainda já ter sido lesionada em outra data, bem como ameaçada de morte. Diante dos
fatos, mãe e filho foram encaminhados ao Hospital para Confecção do atestado de Lesões Corporais.

HOMEM ENTRA EM VÁRIOS COMÉRCIOS, ABAIXA AS CALÇAS E MOSTRA O ÓRGÃO GENITAL .... E LEVA UMA SURRA DE VÁRIAS PESSOAS.

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE POLICIA

CORNÉLIO PROCÓPIO: Acerca do meio dia a equipe policial foi acionada na Avenida Alberto Carazzai, onde de acordo com a solicitação um homem havia sido agredido por diversos populares, devido ao fato de estar adentrando alguns comércios, abaixando as calças e mostrando a genitália. No local, nenhum dos populares que ali estavam se apresentou com autor da agressão, nem tampouco quis representar contra o assistido. Diante disso, o homem foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, onde após o devido atendimento acabou sendo encaminhado até o CAPS para atendimento, devido ao se estado de embriaguez.

EM ASSAÍ PMS SÃO ACIONADOS PARA DAR APOIO EM GUARDA DE CRIAÇA

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE POLICIA

ASSAÍ: Às 20h30min a PM foi acionada a fim de dar apoio em uma situação de “Guarda de Criança”. Segundo a solicitante a mãe que perdeu a guarda da filha estaria com a menor em sua residência localizada no Bairro Adamazildo Bom Tempo. Diante disso, uma equipe policial acompanhou a solicitante até o local e em seguida até a casa da atual responsável pela menor.

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Por telefone, PM ajuda avô a fazer parto da própria neta

Miriam com a filha - Foto: Arquivo pessoal

A orientação de um policial militar, por telefone, foi fundamental para ajudar um avô a fazer o parto da própria neta.
Miriam Nascimento, de 20 anos, entrou em trabalho de parto em casa, no bairro Joquéi Clube, em São Vicente, no Litoral Sul de São Paulo e a ambulância não chegaria a tempo.
O pai dela, Osvaldo Nascimento, ligou para telefone 190 da PM e estava sendo atendido pelo cabo Cortez quando, segundos depois, a jovem começou a dar à luz.
“Tá saindo o bebê já”, diz, apreensivo, o avô – na gravação da conversa feita pela Central de Operações da Polícia Militar – Copom. (Ouça abaixo)
O cabo Cortez começa a dizer então o passo a passo para que nada ocorra de errado com a gestante, e para que o bebê nasça em segurança.
“Pega uma toalha e entrega para a sua vizinha, rápido, porque o bebê escorrega, e não pode correr o risco da criança cair no chão. Fala para ela amparar a criança com a mão, sem puxar. Vamos, que eu vou tentar ajudar o máximo que dá”, orienta.
Em seguida, o policial pede para que o avô verifique se o cordão umbilical está em volta do pescoço do bebê.
“Agora, o senhor tem que pegar, colocar o dedo na boca da criança, tirar a placenta, liberar as vias aéreas, porque essa criança precisa respirar”, acrescenta.
Somente após ouvir o choro da criança é que o policial e a família ficam tranquilos e, de certa forma, aliviados.
“Chorou, chorou! Joia!”, comemora o PM.
Ao todo, o atendimento por telefone durou cerca de cinco minutos.
Miriam Nascimento foi levada para a Maternidade Municipal.
A menina
Segundo a Prefeitura de São Vicente o bebê, uma menina, nasceu com 3,5 kg.
É a primeira filha de Miriam.
As duas passam bem e receberam alta neste fim de semana.

DO sonoticiaboa.com.br

PRF faz leilão com mais de 800 veículos, em Curitiba

PRF faz leilão com 860 veículos, em Curitiba — Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai leiloar 860 veículos apreendidos na próxima segunda (17) e terça-feira (18). 
O leilão será realizado em Curitiba, mas os participantes podem dar lances presencialmente ou pela internet.Os lances iniciais variam entre R$ 10 mil e R$ 50 mil. 
Para participar do leilão via internet, os interessados precisam se cadastrar previamente no site da empresa responsável.
Segundo a PRF, 397 veículos que vão ser levados à leilão estão em condições de rodar, sem restrições. 
O leilão desses veículos ocorre no primeiro dia, segunda-feira.
No segundo dia, terça-feira, serão leiloados os lotes classificados como sucatas, que podem ser utilizados para reaproveitamento de peças e partes metálicas.Nos dois dias, o leilão começa às 9 horas e será realizado na empresa Nakakogue Leilões, que fica na Rua Senador Accioly Filho, 1625, Cidade Industrial.


DO g1.globo.com

terça-feira, 11 de setembro de 2018

FURTO DE MÁQUINA NIVELADORA EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PR



SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 20h40min foi registrado o furto de uma máquina niveladora em um sítio localizado no Bairro Água do Pocinho. A vítima do furto relatou que a máquina se encontrava em meio ao local do plantio e que perto de onde fora furtada encontrava-se rastros de caminhonete. Ele foi devidamente orientado

HOMEM VAI ARMADO À UM BAR NO CENTRO DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO E É CONTIDO POR PESSOAS

Imagem relacionada

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Após tomar conhecimento de que no último domingo 09/09/18, um homem teria ido armado até um bar localizado na Avenida Getúlio Vargas. A equipe policial de plantão deslocou até o local, onde a proprietária confirmou o fato, entregando à equipe uma munição de espingarda. Segundo ela, indivíduos que estavam no local ajudaram a conter o que portava a espingarda e retirar a arma que foi entregue a outra pessoa, cuja identidade foi repassada para a PM.

MULHER É AGREDIDA PELO SEU IRMÃO DE 15 ANOS

Imagem relacionada

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h45min a equipe PM foi acionada na Rua João Mazine onde a solicitante (32 anos) relatou ter sido agredida pelo irmão de 15 anos. Orientada sobre a situação a solicitante decidiu pela não representação, com a ressalva de que sua mãe interne o adolescente. O Conselho Tutelar foi contatado sobre o ocorrido.

MULHER É AGREDIDA COM SOCOS EM BANDEIRANTES - PR

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE POLICIA

BANDEIRANTES: Acerca das 22h a PM fora acionada no Pronto Socorro onde uma equipe do Corpo de Bombeiros havia encaminhado uma mulher vítima de violência doméstica. No local, a mulher relatou que fora agredida com socos pelo companheiro e que já fora agredida outras vezes. Foram realizadas diligências, porém o agressor não foi localizado.

FURTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL DE ASSAÍ

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE POLICIA

ASSAÍ: Às 07h10min registro de um furto a um Posto de Combustível na Avenida Rio de Janeiro. O noticiante relatou que fora danificado o forro do local e levado o valor de 400 reais em dinheiro.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM