Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Casas estão prestes a desabar em Telêmaco Borba

Várias casas estão prestes a desabar na Rua Antonio Pedro de Souza, bairro Socomim, em Telêmaco Borba.

As residências estão a beira de um arroio que por diversos motivos foi atingindo os terrenos residenciais, ao ponto de colocar em risco os moradores do local.Há anos os moradores tem cobrado da prefeitura de Telêmaco Borba que sempre diz que não pode resolver o problema.Com as últimas chuvas que caíram no município, outras casas estão ameaçadas de desabar.Algumas residências estão prestes a cair caso outras chuvas fortes atinjam a região.Segundo os moradores, o prefeito de Telêmaco esteve no local e teria dito aos moradores que o município não pode fazer nada por se tratar de uma invasão.
 
Por outro lado, os moradores dizem que todos tem documentos dos terrenos, inclusive que pagam impostos das áreas e portanto estão legalizados.Enquanto esta acontecendo esta discussão da legalidade das áreas, os moradores estão prestes a perder suas casas.Os moradores estão desesperados por uma solução imediata no local, antes que uma tragédia aconteça.
fonte REPÓRTER TB

Curiúva: CRAS inicia entregas de roupas e calçados arrecadados na Campanha do Agasalho

Começaram hoje as entregas de roupas e calçados arrecadados na Campanha do Agasalho 2014 em Curiúva. A arrecadação, que teve como lema “Mais de um ano sem usar, é hora de doar!”, reuniu mais de 600 sacos de roupas e mais de 150 sacos de calçados e cobertores.

“A participação da população foi ainda maior que nos anos anteriores. Agora iremos distribuir as peças, ajudando a esquentar o frio que vem por aí.”, explica Marlene Vander Brock, Secretária Municipal de Assistência Social.

A coleta das roupas e calçados aconteceu no dia 31 de Maio, pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social”, em parceria com a APMIF e também com a Associação Mirim de Curiúva.

Quem não participou do “Dia D” da campanha, mas quer doar, pode procurar o CRAS para entregar as peças, ou informar pelo fone (43) 3545-1222, para que a coleta seja feita em domicílio.

As roupas e calçados serão entregues no CRAS de segunda a sexta-feira desta semana, ou seja 09 a 13/06.
Fonte: Assessoria de Imprensa

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM