Esporte NOTÍCIAS

sábado, 3 de abril de 2010

Londrina - mulher tem a orelha arrancada pelo marido.

Uma mulher de 33 anos teve a orelha arrancada parcialmente na tarde deste sábado em Londrina. O autor do ferimento foi seu próprio marido. O caso aconteceu por volta das 16:40 horas no bairro fraternidade, na zona leste de Londrina.

Marilda Batista Santos recebeu atendimento do Siate e além do problema na orelha, apresentava machucados na face, na cabeça e tambem nas mãos. De acordo com socorristas do Siate, o orgão da audição da mulher foi decepado por uma mordida. Quando a Polícia chegou ao local da ocorrencia seu marido já havia fugido.

Pessutão em Londrina, não ameaçou ninguem, não rosnou...nem ameaçou quebrar o dedo de nenhum jornalista, pelo menos, por enquanto.


O novo governador do Paraná Orlando Pessuti visitou a ExpoLondrina agora à tarde. Ele não tentou quebrar o dedo de nenhum jornalista, não rosnou, ameaçou ou deixou de responder perguntas desagradáveis.Neste último caso, talvez porque ainda está passando pela trégua regulamentar que é dada aos que iniciam mandato.Tranquilo como quem está em campanha, e está, e precisa ser simpático com todos, ele posou inúmeras vezes para as intermináveis fotos. Fez cena, deu mais entrevistas, e etc, etc, etc.

Coelhinha Safada: Playboy divulga prévia do ensaio da ex-BBB Cacau coberta de chocolate

A Playboy de Cacau nem chegou às bancas e já tem muito marmanjo com água na boca só de olhar a primeira imagem divulgada no Twitter da publicação. Além do apelido sugestivo, a ex-BBB entrou no clima de Páscoa e mergulhou parte do corpo no chocolate, com direito à orelhinhas de coelho.

Cacau é a capa de abril da revista, sucedendo Tessália, sua colega do BBB10. A publicação ainda está de olho em Anamara, Lia e Fernanda.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mudança: Mel Lisboa deixa Globo e assina contrato com Record


Mel Lisboa é a mais nova contratada da Record. A informação foi divulgada pelo jornalista Daniel Castro, do portal R7, da emissora. Segundo Daniel, o contrato vai até 2015 e Mel ainda não foi escalada para nenhuma produção da casa.  O “namoro” entre a atriz e a emissora estaria rolando desde o segundo semestre do ano passado. O contrato da atriz com a Globo teria terminado no final de março último.
Procurada pela reportagem de O Fuxico, a assessoria de imprensa da atriz disse ainda não ter uma confirmação dela sobre o assunto até o fechamento desta matéria. A assessoria da Record também não informou nada sobre o assunto.

Trajetória
Mel Lisboa ficou conhecida do grande público depois que interpretou Anita, na minissérie Presença de Anita, da Rede Globo, em 2001. Ainda na Globo, a atriz participou das séries Os Normais (2001) e Casos e Acasos (2008), do humorístico Casseta & Planeta (2005), e da novela Sete Pecados (2007).

quarta-feira, 31 de março de 2010

Passado Difícil Ex-BBB Lia diz que já apanhou de namorado

O passado de Eliane Kheireddine, a Lia Khey do BBB10, da Globo, explica porque ela é uma mulher tão forte e independente hoje em dia.  A dançarina, que chegou ao quarto lugar do reality – ela foi eliminada no domingo (28), quando recebeu 51% dos votos e perdeu para a dentista Fernanda – já passou fome e teve que superar o trauma de ser agredida por um namorado.

Em entrevista ao site da revista Quem Online, a morena de 29 anos, filha de uma ex-menina de rua e de um vendedor ambulante libanês, revelou que teve um relacionamento conturbado, aos 18 anos, com um rapaz que bebia e batia nela. “Acreditava que ele iria parar, mas não parou. Bebia e me batia. Minha mãe é muito idosa e sempre falava que mulher virgem é que tem valor. Eu achava que não me dariam mais valor por não ser mais virgem e esse namorado foi meu primeiro homem. Por isso, aturava”, contou.

Lia disse que ficou dois anos e meio namorando, e foi agredida durante um ano e meio, pois acreditava na mudança do rapaz. “Uma vez, ele prometeu que não ia mais beber e parou por um mês. Daí, eu o vi com uma garrafa de cerveja na mão e me deu náusea. Mudei de endereço, fui transferida do trabalho e nunca mais o vi”, falou.

A ex-sister revelou que isso lhe causou um trauma, mas depois teve relacionamentos saudáveis, que a ajudaram a superar. Lia ainda contou que, apesar de não ter levado o R$ 1,5 milhão, que ficaram com o vencedor Marcelo Dourado, tem certeza que pode ajudar aos pais depois de participar do BBB10.

“Quando eu tinha 9 anos, meu pai saiu de casa e a gente passou fome. Atendendo a um pedido meu, ele voltou quatro anos depois e, com o passar do tempo, eles voltaram a se entender como casal”, lembrou

terça-feira, 30 de março de 2010

Livre! Ricky Martin assume homossexualidade em seu blog

Aos 38 anos e pai de gêmeos, Ricky Martin assume, pela primeira vez, sua homossexualidade.

O cantor, revelado pelos Menudos na década de 80 quando era criança, anunciou em seu blog:

“Foi um processo muito intenso, angustiante e doloroso, porém também libertador. Juro que cada palavra que vocês leem aqui nascem de amor, purificação, força, aceitação e desprendimento [...] Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me dá. Me sinto abençoado em ser quem sou”, escreveu o cantor.

domingo, 28 de março de 2010

Prefeitos da AMUNOP se reuniram em Sapopema


Prefeitos da Associação dos Municípios do Norte do Paraná reunidos na Prefeitura de Sapopema, na última sexta feira, dia 26 de março/2010, debateram uma série de assuntos como a construção do Hospital Regional, a Marcha a Brasília, o Programa Recape Urbano e o Plano de Cargos e Salários, a Dengue e a Gripe Influenza A
A Amunop – Associação dos Municípios do Norte do Paraná, com a presença da maioria dos prefeitos realizaram a segunda reunião Ordinária da entidade. Segundo o presidente da Amunop, Celso Silva, prefeito de Bandeirantes, o encontro aconteceu no auditório da Prefeitura de Sapopema. Celso substitui o presidente licenciado da Associação, o prefeito de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche. Na pauta assuntos como a construção do Hospital Regional, que será construído em Cornélio Procópio; a 13ª Marcha de prefeitos a Brasília; os trâmites do programa do governo do Estado referente ao Recape Urbano; Propostas macro para os pré-candidatos a Governador; Relato e orientações sobre a Dengue e a Gripe Influenza A (H1N1) e o Plano de Cargos e Salários dentro das recomendações do Ministério Público. “São assuntos que precisam ser definidos o mais breve possível.
Paralelo a reunião dos prefeitos, a Receita Estadual, através da 8ª Delegacia Regional de Londrina, promoveu a reunião técnica com os operadores municipais para a Apuração do Fundo de Participação dos Municípios Estadual. De acordo com o presidente, o FPM é considerado um dos principais recursos para os pequenos municípios. Como existem algumas dificuldades operacionais nos municípios, a Receita Estadual realizou palestra com os técnicos sobre a Confecção do Relatório de Produtos Primários; a forma de visualizar e acompanhar as DFCs do município e acompanhar as empresas que comercializam produtos primários com o município; e formas de evitar omissões e correções dos erros nas DFCs. “Estas orientações da Receita Estadual são importantes para todos os município.

na foto - Celso Silva - prefeito de Bandeirantes e Presidente da Amunop.

Fonte: Assessoria

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM