Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 23 de março de 2021

ACIDENTE GRAVE NA PR-218 EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - DUAS VÍTIMAS FATAIS



O acidente aconteceu na PR-525, Rodovia Pedro Baggio, por volta das 15:00 hrs., desta terça, 23, próximo ao Trevo de São Sebastião da Amoreira.

No local do acidente, havia muitos grãos de soja caídos na pista, o que poderia ter provocado o acidente.

No Veiculo, um Ford Fiesta, de placas EB-9919, de Assaí, conduzido pelo Policial Aposentado, Calegário(CABO EZEQUIEL CALEGÁRIO, REFORMADO), tendo como passageiro, o Sr. Ronei Henrique da Silva, o popular Ratão, Barbeiro, acabaram sendo ejetados do veículo, perdendo a vida no local do acidente.

O veículo vinha na direção de Nova América da Colina para São Sebastião da Amoreira. Passou o trevo que dá acesso a SS da Amoreira, aconteceu o acidente fatal.









FONTE: BLOG DO CHAGUINHAS


segunda-feira, 22 de março de 2021

Jovem mata homem a facadas em Jussara (PR), diz PM



Um jovem é suspeito de ter matado um homem a facadas na noite de domingo (21), em Jussara, na região noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz conseguiu fugir após ter agredido a vítima.

 

A PM disse que foi chamada por causa de um desentendimento familiar. Ao chegar ao local, a companheira da vítima contou que o genro dela havia esfaqueado o homem.

 

A testemunha disse que o jovem, de 23 anos, foi até a casa e pediu para conversar com o homem sobre um som que estava vendendo, segundo a polícia.

Após alguns momentos, familiares ouviram barulhos e encontraram o rapaz esfaqueando o homem. Na sequência, o jovem fugiu levando a faca, conforme a PM.

 

O homem esfaqueado tinha 38 anos e chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Segundo a polícia, o homem foi golpeado pelo menos oito vezes, nas regiões da cabeça e do tórax.

 

A faca usada no crime foi encontrada pela polícia e recolhida. O caso é investigado e os policiais procuram pelo suspeito.



FONTE: g1.globo.com/pr

MÃE ESFAQUEIA A FILHA DEPOIS DE ENTRAREM EM LUTA CORPORAL



Por volta das 04 hrs.,  da manhã de domingo, 21,  a equipe da PM foi acionada em uma residência na Avenida Brasil, em Andirá, onde o solicitante informou ter ouvido alguém solicitar socorro. No local, foi realizado contato com uma moradora que informou ter esfaqueado uma filha depois de entrarem em vias de fato. A vítima, por sua vez, foi encontrada caída nas proximidades do Posto Amigão e encaminhada ao hospital, onde a médica seria necessária a transferência dela para outra unidade, visto a gravidade do ferimento. A faca usada foi apreendida e entregue na delegacia juntamente com uma autora.

À procura de emprego, homem encontra carteira com quase R$ 2 mil e devolve ao dono



"O que tive de educação da minha mãe e do meu pai, é que o que não é da gente, não é da gente", assim descreve José Cleomar Domingues, de 34 anos. Morador de Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná, o homem encontrou uma carteira na rua e devolveu ao dono.

José contou que estava a caminho de um dos seus últimos dias de trabalho, na noite de terça-feira (16), quando encontrou a carteira na rua. De imediato, nem deu bola.


"Vi no chão caída e chutei, com essa mania de chutar as coisas. Quando abriu, vi que era uma carteira. Vi que tinha R$ 1.780 dentro".


Segundo o homem, imediatamente pensou em achar o dono.


"Mas do que depressa postei no Facebook, perguntei para o pessoal em volta se alguém conhecia o rapaz, e fui trabalhar. No outro dia cedo, quando fiquei com sinal no celular, chegou mensagem de um rapaz falando que era dele".

José marcou um encontro com o dono da carteira e entregou ao rapaz.


"Pelo que vi, era um rapaz bem simples e humilde. Para mim, foi normal. Não fiz para ganhar ibope. Eu até me assustei com os comentários, porque era algo que eu não esperava. O que não é da gente, não é da gente".


Desempregado desde sábado (20), José disse que, mesmo sabendo da situação em que se encontra, não pensou, em pegar o dinheiro para ele. "Não me arrependo, porque o que a gente faz aqui na terra, a gente ganha em dobro lá em cima", enfatizou.


FONTE: g1.globo.com/pr



AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM