Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

CAMIONETE É FURTADA EM NOVA SANTA BÁRBARA – PR

 


NOVA SANTA BÁRBARA: Por volta das 07hs Terça-Feira 25/10/22 a PM foi solicitada em uma propriedade rural localizada no Bairro Água do Pocinho, onde o solicitante relatou que ao acordar deu por falta de sua camionete Toyota Hillux, de cor prata, placas BCK-1408 e de sua carteira contendo o valor de R$2.000,00 (dois mil reais). Informou ainda que o autor do furto retirou a carteira de dentro de sua residência, mas que não houve arrombamento no local. Assim, foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

TRÁFICO DE DROGAS EM ASSAÍ – PR


ASSAÍ: Às 16h45min, de Terça-Feira 25/10/22 através de denúncia a PM foi informada que um adolescente morador da Vila Esperança havia escondido uma grande quantidade de entorpecentes na casa de sua genitora. Assim, uma equipe deslocou até o endereço, onde com a autorização da responsável realizou buscas, obtendo êxito em apreender 46 porções de maconha e 48 de cocaína. Diante disso, foi realizado o encaminhamento da genitora, sendo que em seguida o adolescente apresentou-se na Sede da 3ª Cia para os devidos procedimentos.

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Mãe atropela e mata filho de um ano em acidente na garagem de casa


Um bebê de um ano e três meses morreu, na tarde desta quinta-feira (20), ao ser atropelado pela própria mãe. A mulher estava dando marcha à ré para retirar o veículo da garagem de casa, no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, e não percebeu a presença da criança.

O caso aconteceu por volta do meio-dia, quando a mãe estava saindo de casa para buscar o outro filho no colégio. O menino foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal José Maria Philomeno Gomes, os médicos tentaram reanimar a criança, mas ela chegou no local sem vida.

A Polícia Militar foi acionada no local do acidente e atendeu a ocorrência. Uma investigação está sendo realizada pela Delegacia Metropolitana de Polícia Civil de Pacajus, para elucidar os fatos que levaram a morte da criança.



FONTE: ricmais

Noivo diz não no altar após noiva revelar que tem 4 filhos


Uma noiva revelou, durante a cerimônia de casamento, que tem quatro filhos e deixou o noivo revoltado. O casal estava junto há quatro anos e a nigeriana nunca mencionou que é mãe. “Ela acabou de me contar!”, gritou o homem.

Chateada com a situação, o noivo não quis continuar a cerimônia. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a reação do homem, no registro também é possível ver a noiva de joelhos tentando se desculpar com ele.

O vídeo tem mais de 2 milhões de visualizações e os internautas expressaram diversas opiniões sobre a atitude da mulher.

“Vocês deveriam parar de colocar a culpa nela… vocês acham fácil dizer a um homem que vocês têm filhos? Nem todos os homens aceitam uma mulher com um filho”, disse uma usuária.

“[…]Como você esconde 4 crianças adoráveis ​​de um homem que você supostamente ama? Isso significa que há mais coisas que você está escondendo”, escreveu uma internauta.



FONTE: RICMAIS

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM