Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Criança de um ano e sete meses é resgatada após cair em fossa

Caso ocorreu no norte do Paraná, na tarde desta quinta-feira (27) — Foto: Reprodução/RPC

Uma criança de um ano e sete meses caiu em uma fossa, em Rolândia, no norte do Paraná, na tarde desta quinta-feira (27).
A fossa fica em frente a uma casa, no Jardim Califórnia. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para fazer o resgate do menino.
Apesar da queda, a criança teve poucos ferimentos e foi encaminhada ao hospital para ser reavaliada.
Até a publicação desta reportagem, não havia a informação de como o menino caiu na fossa.

Criança de um ano e sete meses cai em fossa, em Rolândia — Foto: Reprodução/RPC



Filha tenta há 4 anos devolver aposentadoria recebida pela mãe após a morte, no Paraná

Professora Rosa Dorneles, de Curitiba, tenta há quatro anos devolver aposentadoria recebida pela mãe após o falecimento — Foto: Reprodução/RPC

Uma moradora de Curitiba tenta há quatro anos devolver quatro parcelas da aposentadoria que foram recebidas na conta bancária da mãe após a morte.

"Eu imagino a dificuldade que deve ser para você receber. Eu só quero devolver", relata Rosa Dorneles.

A professora Rosa conta que a mãe faleceu em fevereiro de 2016 e que a família acionou um cartório para comunicar o óbito.
À época, o cartório tinha o prazo de 40 dias para informar o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Após o informe, o benefício de aposentadoria deveria ter sido suspenso, o que não aconteceu.
O benefício de R$ 880 continuou caindo na conta corrente da mãe dela, na Caixa Econômica Federal, por quatro meses.
Os depósitos pararam quando a família procurou, pessoalmente, uma agência do INSS, no interior do Rio Grande do Sul, e informaram novamente o falecimento.

Devolução do dinheiro


Na tentativa de devolver o dinheiro para encerrar a conta corrente da mãe e dar baixa no CPF, a filha afirma que esteve por diversas vezes em agências do INSS e que fez inúmeros telefonemas além de acessos ao site da Previdência Social.

Segundo ela, um órgão repassou a responsabilidade para o outro.

Em uma agência da Caixa Econômica Federal, onde a mãe possuía a conta, a filha disse que foi informada pelo gerente que deveria apresentar uma "guia de devolução de crédito pós óbito".
Moradora de Curitiba tenta devolver aposentadoria recebida pela mãe após a morte, há quatro anos — Foto: Reprodução/RPCNa agência do INSS, o atendente informou que tal guia não existe, e que ela deveria solicitar um documento sobre informe de "valor não recebido até a data do óbito". Ela afirma que realizou o procedimento, que está em análise.
Rosa conta que acionou a Justiça Federal e que aguarda o decorrer do processo. Para ela, devolver o dinheiro que foi depositado na conta da mãe, após a morte, representa também encerrar um longo período de luto.

O que dizem os órgãos responsáveis


O INSS informou que ainda está averiguando o ocorrido no caso e que, logo que possível, fornecerá à Rosa Dorneles, a "definitiva resolução da questão".
A Caixa Econômica Federal disse que orientou Rosa, no dia 3 de fevereiro, informando que era necessário que o INSS comunicasse o banco, através de ofício, solicitando a devolução dos valores creditados indevidamente.


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Bodas de brilhante: brasileiros completam 75 anos de casados

João e Maria - Fotos: Elaine Cristina de Medeiros Tonon Oliveira/Arquivo pessoal

Um casal de Sorocaba, no interior de São Paulo, comemorou este mês as chamadas bodas de brilhante. João Tonon, de 97 anos e Maria Aparecida Martins Tonon, de 93, completaram 75 anos de casados.
Eles se conheceram em Itapeva, também no interior do Estado e seis meses depois, quando ela tinha 18 e João 23 anos, os dois se casaram e decidiram formar uma família.
“João foi transferido a trabalho para a cidade em que eu morava. Ali, devagarinho, nós nos conhecemos. Tivemos os primeiros olhares, conversas e, devagar, nos apaixonamos”, disse dona Maria Aparecida.
Para comemorar o aniversário de casamento de João e Maria, foi celebrada a missa que abençoou a aliança do casal. Em seguida, a família comemorou a data em uma pizzaria da cidade.
“Não acredito que eu ainda esteja aqui. Isso foi um presente divino: 75 anos juntos, um olhando para o outro e vendo como nós ainda estamos jovens para o amor”, disse Maria Aparecida.
Venceram dificuldades
“Passamos muitas dificuldades juntos, mas, como éramos jovens, enfrentamos tudo e chegamos até essa idade com uma família bonita, amiga, querida. Agradecemos tudo isso a Deus”, conta a idosa.
O casal tem dois filhos, dois netos e quatro bisnetos. “Hoje [os filhos] estão criados e temos a felicidade de termos até bisneto”, comemora.
“É inacreditável…parecia impossível. Hoje, nós olhamos para trás e podemos ver quanta coisa boa nós ganhamos na vida. Felicidade, amor e a parte mais importante, que é a família unida”, comenta.
Lúcidos
Além do amor e da vida, o casal comemora a saúde.
“Estão ótimo, são bem lúcidos. Ela adora conversar, ele já é mais quieto. Moram sozinhos, mas têm uma dama de companhia, que é como ela [Maria] chama a moça que cuida deles”, contou a esposa de um dos netos do casal, Elaine Cristina de Medeiros Tonon Oliveira.
Elaine comenta ainda que o casal demonstra muito carinho e que as pessoas costumam tirar fotos dos dois andando de mãos dadas na rua.
“Até pouco tempo eles iam ao cinema de mãos dadas. Eles se dão muito bem e a gente vê o carinho que um tem pelo outro. Disseram que foi amor à primeira vista”, contou.
Uma moradora da cidade que registrou o casal de idosos andando de mãos dadas publicou a foto em suas redes sociais com a legenda “meta de vida”.
Foi então que a família viu e reconheceu que eram João e Maria.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

ALAN VINICIUS (PTB) TEM NOME COGITADO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA PARA ELEIÇÕES MUNICIPAL 2020


As cogitações sobre as Eleições Municipais pelo Brasil é um dos assuntos mais comentados nas ruas pelas cidades, e nomes vão surgindo na boca e no gosto das pessoas.
Na cidade de São Sebastião da Amoreira (norte pioneiro do Paraná), o jovem ALAN VINICIUS ( PTB ) tem o nome super cogitado para estas Eleições de 2020.
Informações diz que ALAN VINICIUS quer disponibilizar seu nome como um pré candidato à Vereador, mas uma grande massa Amoreirense cogita o nome dele para um salto ainda maior, como pré candidato à Prefeito.
Agora surge uma pergunta pelas ruas da cidade: seria a vontade do jovem ALAN VINICIUS disponibilizar seu nome a  pré candidato à Prefeito de São Sebastião da Amoreira????
Bom... a resposta só iremos descobrir em breve, e claro, com as palavras do próprio ALAN VINICIUS.

Alan Vinicius tem 23 anos de idade, é empresário e presidente do Partido Trabalhista Brasileiro ( PTB ) em seu município.







Idoso é preso suspeito de amarrar e arrastar cachorro em caminhonete

Cachorro foi socorrido e passou por atendimento veterinário em Campo Mourão — Foto: Arquivo Pessoal

Um idoso, de 70 anos, foi preso em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, porque, com uma caminhonete, arrastou um cachorro por dois quilômetros.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o animal foi arrastado pela Avenida John Kennedy, na tarde de terça-feira (25). O bicho estava amarrado no para-choque do veículo.
A Associação Protetora dos Animais Independentes de Campo Mourão informou que recebeu denúncias de que o idoso estava arrastando o animal por uma estrada rural entre Farol e Campo Mourão, antes de ser parado.

Maus-tratos 


Ao chegar à cidade, o motorista parou após um carro atravessar a frente da caminhonete e pessoas alertarem que o cachorro estava preso.
Aos policiais, o idoso disse que era o dono do animal e que teria parado na estrada e, para o cachorro não fugir, amarrou o bicho na parte traseira do veículo.
O homem informou que saiu com a caminhonete e se esqueceu do animal. Disse que no meio da estrada foi alertado por um motorista, mas não parou porque ficou com medo de ser um assalto.
O animal foi socorrido e levado para atendimento veterinário. O cachorro teve ferimentos por todo o corpo, os ossos foram expostos, quebrou as quatro patas - duas estão praticamente mutiladas. Apesar da gravidade dos ferimentos, o bicho está se recuperando.

AUMENTA O NUMERO DE MUNICÍPIOS EM EPIDEMIA DE DENGUE NO PARANÁ

Resultado de imagem para imagens de dengue

É lamentável a situação, mas mais Quinze cidades entraram para a lista de municípios em situação de epidemia de dengue no Paraná, segundo boletim divulgado nesta quarta-feira (26), pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa).
Londrina e Maringá, na região norte, Foz do Iguaçu, no oeste, Umuarama, no noroeste, e outros 10 municípios se juntaram aos 78 que já estavam na lista. Com a atualização, 93 cidades se encontram em epidemia no estado.
De acordo com o boletim, divulgado pela Sesa, de 28 de julho de 2019 até esta quarta-feira (26), 35.853 paranaenses foram diagnosticados com a doença, sendo 9.161 a mais do que há uma semana.
Dos 399 municípios paranaenses, 329 tem notificações para a dengue e 271 têm casos confirmados.
Nesta semana, os seguintes municípios entraram para a lista de epidemia: Londrina, Foz do Iguaçu, Maringá, Umuarama, Iracema do Oeste, Brasilândia do Sul, Ivaté, Jussara, Tapejara, Ivatuba, Nova Esperança, Sarandi, São Pedro do Ivaí, Guaraci e Leópolis.
Resultado de imagem para imagens de dengueO Paraná entrou em estado de alerta para epidemia de dengue no dia 4 de fevereiro. Para se configurar uma epidemia de dengue, segundo a secretaria, é necessário ter mais de 300 casos da doença por 100 mil habitantes.
Além de mais de 35 mil casos confirmados, 23 pessoas morreram vítimas da doença neste período epidemiológico.
O boletim aponta que Londrina tem 2.288 casos confirmados, Maringá tem 1.628, e Foz do Iguaçu tem 1.545.
Paranavaí, no noroeste do estado, que também enfrenta situação de epidemia, tem 3.878 confirmações, com o maior número de casos confirmados no Paraná.

Animais morrem, barracão é destruído e árvores caem durante ventania no Paraná

Partes do barracão foram encontradas espalhadas pela propriedade rural, em Serranópolis do Iguaçu — Foto: Lori Schmidt/Arquivo pessoal

A família Schmidt prevê um prejuízo de R$ 200 mil após uma ventania ter atingido a propriedade deles, em Serranópolis do Iguaçu, no oeste do Paraná, na terça-feira (25).
Ninguém ficou ferido, mas de acordo com a agricultora Lori Schmidt, a ventania durou cerca de um minuto e destruiu o barracão da propriedade. Por consequência, partes do galpão atingiram o maquinário, que também foi quebrado. Dois bezerros morreram, uma vaca ficou ferida e outra vaca foi lançada em uma valeta.
Alguns fragmentos do barracão, de acordo com a família, foram encontrados a cerca de 300 metros do local, e a estrutura de metal ficou retorcida. Algumas árvores também caíram e ficaram retorcidas, conforme Schmidt.
Segundo a Somar Meteorologia, pelas características do ocorrido, é possível que tenha acontecido um tornado ou uma microexplosão na propriedade da família.
A família contou que não se machucou porque a casa onde estavam, o casal e o filho, foi atingida apenas nos cantos.
Lori Schmidt destacou ainda que a ventania foi pontual, pois o estrago foi pequeno nas propriedades dos vizinhos.
De acordo com a agricultora, a família também planta milho e soja na propriedade, mas não houve prejuízos na lavoura.

O que pode ter acontecido


De acordo com a Somar Meteorologia, não há instrumentos na cidade de Serranópolis do Iguaçu para medir qual foi a velocidade do vento na terça-feira.
Segundo a família, prejuízo deve chegar a R$ 200 mil — Foto: Lori Schmidt/Arquivo pessoalOs maiores registros foram em Foz do Iguaçu, que fica a cerca de 71 quilômetros de distância da cidade. A Somar registrou rajadas de 40 km/h na fronteira, o que é considerado ventos de média intensidade.
Segundo a Somar, não é possível afirmar que houve um tornado no local, mas existe essa possibilidade. Isso porque as árvores quebradas e algumas estruturas retorcidas apontam para o fenômeno.
A equipe de meteorologia explicou ainda que como a abrangência dos prejuízos foi grande, outro fenômeno pode ter causado os prejuízos, chamado de microexplosão.
O fenômeno, segundo a Somar, acontece quando o ar é impulsionado com forte intensidade para baixo a partir de uma nuvem de tempestade.

DO /g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia

Mulher é filmada abandonando cachorra em Maringá

A câmera de monitoramento de uma casa filmou quando a mulher abandona a cadela, em Maringá — Foto: Imagens cedidas/Câmera de monitoramento

Uma câmera de monitoramento flagrou uma mulher abandonando uma cachorra no Jardim Paris III, em Maringá, no norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na segunda-feira (24).
As imagens mostram quando a mulher abre a porta do carro dela, e a cachorra sai. Em seguida, ela sai do veículo carregando uma caixa de papelão com filhotes, mas ao perceber que está sendo observada volta para o carro com os cachorrinhos.
De acordo com a polícia, os vizinhos anotaram a placa do veículo da mulher e denunciaram o abandono à polícia. Ela foi localizada pela Guarda Municipal (GM) e pode pagar multa, por maus-tratos, de R$ 2 mil por animal.
Os três filhotes e a cadela foram entregues para a Organização Não-Governamental (ONG) Salvando Vidas de Maringá. Eles filmaram o reencontro da mãe com os cachorrinhos.
Segundo a ONG, os filhotes estão cheios de carrapatos, o que demonstra os maus-tratos contra os cachorros também.
Os filhotes serão tratados e, conforme a ONG, entregues para adoção responsável.

Médico agride paciente com soco após discussão em hospital de Paiçandu, diz PM

Caso foi registrado no Hospital Municipal de Paiçandu — Foto: Eduardo Cavalari/RPC Maringá

Um médico agrediu um paciente com um soco no Hospital Municipal de Paiçandu, na região norte do Paraná, na tarde desta terça-feira (25), de acordo com a Polícia Militar (PM). A agressão ocorreu após uma discussão entre os dois, segundo a polícia.
Testemunhas disseram à PM que a confusão começou quando o paciente chegou ao hospital procurando por atendimento por conta de dores nos pés.
Testemunhas disseram à PM que a confusão começou quando o paciente chegou ao hospital procurando por atendimento por conta de dores nos pés.
Os pacientes que estavam no hospital contaram ainda que houve agressões verbais, até o momento em que o médico agrediu o homem.
A PM informou que o paciente caiu no chão e chegou a ter uma convulsão. Ele foi atendido no próprio hospital. O médico deixou o local.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Por meio de nota, o Hospital São José lamentou o ocorrido e disse que os envolvidos serão responsabilizados pelos os atos. O hospital disse ainda que outro plantonista foi chamado para atender os pacientes.



Dois indivíduos armados invadem residência em ASSAÍ - PR

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

A PM foi acionada em uma residência na área central, onde o solicitante relatou que chegaram dois indivíduos encapuzados e armados com um revólver, dando voz de assalto. 
Informou ainda que foi amarrado junto com sua esposa e os indivíduos levaram um veículo Jeep Renegade, entre outros objetos. As vítimas foram orientadas e a equipe PM realizou diligencias, porém os autores não foram localizados.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Mergulhadores nadam com anaconda de 7 metros

Foto: reprodução YouTube

Dois mergulhadores registraram imagens incríveis e surpreendentes de uma anaconda de 7 metros e 90 quilos que nadou junto com eles aqui no Brasil.
Bartolomeo Bove – videografista subaquático e mergulhador profissional italiano que vive nos EUA, que já nadou com tubarões – e Juca Ygarape viram a sucuri verde enquanto mergulhavam no rio Formoso, em Bonito, Mato Grosso do Sul, no final do ano passado.
O vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais,  mostra a cobra gigante descansando pacificamente no fundo do rio. Quando os mergulhadores se aproximaram, a cobra sacudiu a língua para inspecionar a câmera.
A sucuri tão temida em vários filmes de terror, simplesmente nada com os mergulhadores, de maneira calma e tranquila.
“Os rios e os corpos de água em torno da área de Bonito são os únicos lugares na América do Sul onde as anacondas podem ser encontradas em águas cristalinas e, portanto, é possível mergulhar com elas”, disse Bove.
Desmitificar
“Como mostrado na filmagem, a anaconda nada calma e pacífica, completamente indiferente à nossa presença. Às vezes, ela se aproxima, curiosa sobre a minha câmera, lambendo a lente. O comportamento da anaconda desmascara o mito de que é uma criatura agressiva e violenta, que pode pôr em risco à vida das pessoas”, afirmou
Bove compartilhou o vídeo justamente para desmitificar o animal.
“Nenhuma palavra pode fazer justiça às sensações que eu estava sentindo durante essa experiência. Anacondas verdes são as maiores cobras do mundo. Elas podem crescer até 9 metros e pesar até 250 quilos. São assustadoras, mas se você não as machucar, são animais inofensivos”, afirmou.
Para Bove, as sucuris são criaturas incríveis e essa foi uma experiência única e uma mudança de vida para ele.
Alerta: a experiência dele deu certo, mas é bom não arriscar!

Menino chora ao conhecer irmãzinha que pediu a Deus

Arthur chora ao conhecer Mel - Foto: arquivo pessoal

Amor de irmão! Arthur Henrique, de 10 anos, se emocionou e não conteve o choro ao conhecer a irmãzinha, que pediu a Deus durante meses, para ter companhia.
Ao ver o bebê chegando nos braços do pai, no corredor do hospital, a reação dele emocionou a família. O garoto chorou, chorou, chorou…
Ele só conteve a emoção quando o pai, Henrique Barbosa, colocou delicadamente a irmãzinha no colo de Arthur pela primeira vez e ele teve um choque de realidade.
O garoto ficou paralisado durante alguns segundos, olhando fixamente para a irmã… como se quisesse ter certeza de que o sonho tinha se realizado.
Mel Helena
Mel Helena nasceu neste sábado, 22, no Hospital Regional de Samambaia, a 30 km de Brasília, com 3,800Kg e 51 cm.
Perguntamos a ele o motivo de tanta emoção e o menino explicou que foi gratidão.
“Pedi uma irmãzinha ao papai do céu [e ele deu]”, afirmou Arthur Henrique em entrevista ao SóNotíciaBoa.
Ele contou também o motivo do pedido:
“É porque eu durmo sozinho no quarto e eu queria uma companhia”, afirmou.
A mãe dele confirmou: “Ele dizia que era injusto eu ter a companhia do Henrique (pai dele) no quarto e ele dormir sozinho”, lembrou a mãe, Patrícia Alves Rocha, de 39 anos.
Pediu a Deus
Mel tem alta e família volta para casa - Foto: arquivo pessoalArthur era filho único até a semana passada e vivia pedindo um irmão aos pais, mas isso estava fora dos planos da família.
Brincando, a mãe falou para Arthur rezar, que, “quem sabe viria um irmãozinho”… e o menino levou a sério: rezou todo dia.
“A irmã é fruto da oração dele. Não programamos. Não tínhamos planos de ter outro filho agora”, revelou a mãe.
Apesar de não ter sido programada, Mel Helena, chegou amada por todos da família.
Promovido a irmão mais velho
A emoção de Arthur não é de agora. Vem desde o dia do chá de bebê, em que foi e revelado o sexo da criança, para amigos e familiares.
Ao saber que teria uma irmãzinha, Arthur correu para abraçar a barriga da mãe e se emocionou. (vídeo abaixo)
Em seguida, Patrícia deu ao menino uma folha que dizia que ele estava sendo promovido a irmão mais velho. Arthur se emocionou novamente.
Alta
Mel teve alta do hospital nesta segunda, 24.
Ela já foi para casa, onde, a partir de agora, vai fazer companhia para o Arthur pelo resto da vida.

MEGA-SENA ACUMULA NOVAMENTE E PODE PAGAR 200 MILHÕES DE REAIS

Resultado de imagem para IMAGENS DE MEGA SENA

Mega-Sena acumulou novamente, após ninguém acertar as seis dezenas do concurso 2.236 realizado no sábado (22). É a 16ª vez consecutiva que a Mega-Sena acumula, o que levou ao novo recorde de sequência de acumuladas para a modalidade.

Os números sorteados foram: 07 – 20 – 38 – 43 – 45 – 53

O sorteio do concurso 2.237 será realizado na próxima quinta-feira (27) - a data foi alterada por conta do carnaval - no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo. O prêmio, estimado em R$ 200 milhões, é o terceiro maior da história da Mega-Sena em concursos regulares (excluída a Mega da Virada, cujos sorteios são no dia 31 de dezembro).
O valor do prêmio pode garantir um rendimento de quase R$ 518 mil por mês, caso o apostador escolha investir na poupança da Caixa. Se preferir aplicar o dinheiro em bens, o ganhador poderá comprar 40 coberturas de luxo, de 500 metros quadrados, em Copacabana, no Rio, segundo a Caixa.

Menino de 2 anos fica ferido após pegar arma e atirar contra o próprio joelho, em Francisco Alves

Resultado de imagem para IMAGENS DE CRIANÇA COM ARMA

Uma criança de dois anos foi baleada na perna na manhã desta segunda-feira (24), em Francisco Alves, na região noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe do menino disse que ele pegou uma espingarda e efetuou um disparo contra o próprio joelho.
De acordo com a PM, a mulher contou que a criança pegou uma arma de fogo do marido dela que estava em cima de uma cômoda. A arma seria uma espingarda calibre 22, segundo a polícia.
Policiais foram até a casa onde a criança se feriu, mas não encontrou a arma nem o homem que seria o proprietário da arma.
O menino foi levado para o pronto-socorro da cidade e, depois, transferido para um hospital de Umuarama, também na região noroeste.
De acordo com o hospital, a criança precisou passar por uma cirurgia e está consciente. Ele deve continuar internado pelos próximos dias.
A Polícia Civil disse que vai instaurar um inquérito e que irá intimar o homem caso ele não se apresente.

DO  g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia

Coronavírus: Repatriados da China chegam ao Paraná após quarentena

Avião da FAB com cinco repatriados da China pousou no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, neste domingo (23) — Foto: Amanda Menezes/RPC

O grupo com cinco repatriados da China que estavam em quarentena, em Anápolis, em Goiás, chegou ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no final da tarde deste domingo (23).
Eles foram trazidos por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), após 14 dias de quarentena. O grupo passou por três baterias de testes para descartar contaminação pelo novo coronavírus.
Segundo o Ministério da Defesa, a última bateria foi realizada na sexta-feira (21), e apontou novamente resultado negativo.
Os cinco passageiros que desembarcaram no Paraná neste domingo fazem parte do grupo de 58 brasileiros que estavam confinados na base aérea de Anápolis. Todos foram liberados.
Do total de pessoas na quarentena, 34 foram resgatadas de Wuhan, na China, epicentro do atual surto do novo coronavírus, além de médicos e outros profissionais que tiveram contato com os repatriados.

Liberação dos repatriados


A volta dos repatriados para seus estados de origem, ocorreu quatro dias antes do prazo previsto pelo Ministério da Defesa, que havia anunciado 18 dias de duração para a quarentena.
Ainda em Anápolis, antes da saída dos grupos, foi realizada uma cerimônia com café da manhã festivo, que contou com a presença do ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e outras autoridades.

DO g1.globo.com/pr/parana/noticia

Menino de 11 anos morre após ser atingido por tiro dentro de quarto em Apucarana

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE POLICIA

Um menino de 11 anos morreu após ser atingido por um tiro neste domingo (23), em Apucarana, no norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).
O garoto chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
A Polícia Militar informou que o menino foi brincar na casa de um vizinho no conjunto popular Solo Sagrado. De acordo com a polícia, ele foi baleado no tórax.
A família afirmou, conforme a PM, que o garoto foi vítima de bala perdida.
A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar a morte.

DO g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM