Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

RECEITA PAVÊ DE CHOCOLATE

O pavê prático de chocolate está em uma travessa quadrada de vidro. A foto está em close com uma colher retirando parte do doce e mostrando as camadas de musse de chocolate e de biscoito champagne.

Ingredientes do pavê prático de chocolate


  • 1 envelope de gelatina em pó sem sabor
  • 2 latas de creme de leite gelado (300g cada)
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 xícara (chá) de chocolate em pó
  • 2 xícaras (chá) de chantilly pronto
  • 1 pacote de biscoito champanhe (150g)
  • 1 xícara (chá) de leite
  • Raspas de chocolate branco para decorar

Modo de preparo


No liquidificador, bata a gelatina preparada conforme as instruções da embalagem com o creme de leite, o leite condensado e o chocolate até homogeneizar. 
Desligue, acrescente o chantilly e misture delicadamente com uma colher. Em um refratário médio, intercale camadas de creme e de biscoito umedecido no leite, terminando em creme. Decore com raspas de chocolate e leve à geladeira por 2 horas antes de servir.

Idosa de 89 anos é despejada - mas sua vizinha compra a casa novamente e entrega à idosa novamente


Por 35 anos, a americana Angie Tyma viveu na mesma casa, em Hudson, na Flórida. Porém, no final de 2016, ela foi despejada porque não estava pagando as parcelas do imóvel. Angie e todos os seus móveis foram colocados na rua. As informações são do jornal WFLA News do Channel 8.
Angie Tyma foi despejada da casa em que vivia há mais de 35 anos.
então a senhora foi viver num quarto de hotel mas, seus vizinhos, vendo sua situação, resolveram ajudá-la. Danielle Calder, uma das vizinhas, comprou a casa de Angie novamente. Outros vizinhos reformaram a parte frontal do imóvel, pintaram e também ajudaram a colocar os móveis da senhora de volta na casa.

No dia do aniversário de 89 anos de Angie, a surpresa: ela foi levada novamente ao seu lar. "Ai meu Deus! Está tão bonito, muito obrigada", disse ela, emocionada, ao entrar em sua casa.

DO emais.estadao.com.br

FURTARAM VÁRIOS ALIMENTOS DE ESCOLA DE NOVA SANTA BARBARA (PR)

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE NOTICIA POLICIAL

NOVA SANTA BÁRBARA: Às 19h30mina PM deslocou até uma escola municipal, onde a solicitante se apresentou como diretora da escola e que ao entrar no refeitório percebeu que a porta que da acesso ao local havia sido arrombada e que vários alimentos haviam sido subtraídos, sendo carne moída, óleo, bolacha, extrato de tomate, toalhas, guardanapos, arroz, cereal, café, achocolatado e açúcar. Havia uma quantidade de carne que estava pelo lado de fora da escola onde provavelmente os meliantes haviam deixado para buscar mais tarde ou não haviam conseguido levar. Também houve uma tentativa de adentrar ao estabelecimento pela janela lateral, pois havia um cadeado que estava preso a mesma. A solicitante foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis

HOMEM CHEGA BÊBADO EM CASA, AGRIDE A IRMÃ E UM IRMÃO COM NECESSIDADES ESPECIAIS.

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE NOTICIA POLICIAL

CONGOINHAS (PR)

CONGONHINHAS: A PM foi acionada em uma residência na Vila Rodeio, onde a solicitante informou que seu irmão chegou à residência embriagado ameaçando-a de morte e agredindo ela e seu irmão que tem necessidades especiais. A equipe realizou diligencia e encontrou o irmão da solicitante na Av. Manoel Ribas, no meio da via atrapalhando o trânsito. O individuo foi encaminhado para a delegacia Civil de Congonhinhas para demais procedimentos.

EM ASSAÍ (PR) COMERCIO É ARROMBADO E SÃO FURTADOS VÁRIOS OBJETOS

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE NOTICIA POLICIAL

ASSAÍ: Às 09h compareceu ao Plantão da Polícia Militar uma senhora informando que chegou em seu estabelecimento comercial e se deparou com a porta arrombada e que alguns objetos eletrônicos haviam sido furtados, sendo 1 notebook Acer 14 polegadas, 1 notebook g60 HP preto 15 polegadas, 1 notebook Acer One preto 11 polegadas, 1 câmera Kanon PS10 preta, 1 celular i Phone S5 dourado, 1 celular LG E4 preto com a tela danificada, 1 celular Sony Xperia e4 preto, 1 celular Samsumg Galaxy S preto, 1 celular j5 dourado, 1 teclado Samsumg preto, 1 teclado e mause Logitek preto, 1 mochila preta com amarelo, 1 fone da i Phone e 1 extensor de fone. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Mulher é espancada por quatro horas durante primeiro encontro


As imagens das paredes repletas de sangue e do apartamento completamente revirado dão a dimensão da violência sofrida pela empresária Elaine Caparróz, de 55 anos. Ela foi espancada durante quatro horas pelo advogado Vinícius Batista Serra, de 27 anos, com quem havia se encontrado pela primeira vez na noite de sábado, 16. O agressor foi preso em flagrante, depois que os vizinhos ouviram pedidos de socorro e chamaram a polícia.
De acordo com o relato de Elaine para o irmão Rogério Peres Caparróz, ela e Vinícius se conheceram em uma rede social e estavam conversando há oito meses. O primeiro encontro dos dois foi no sábado, quando a moça o convidou para jantar em seu apartamento, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Eles já conversavam há oito meses. Ela o acompanhava na rede social, tinha amigos em comum, se sentiu à vontade para encontrá-lo. Comprou queijos e vinhos para recebê-lo e conversar”, contou Rogério. Como foi ficando tarde, Vinícius pediu para dormir no apartamento da empresária, a abraçou e pediu que ela dormisse com a cabeça em seu peito. “Ela estava há um ano sem ninguém, achou que seria a chance de estar com um cara legal.”
Elaine acordou sendo agredida violentamente. A sessão de tortura durou cerca de quatro horas, segundo o irmão da vítima. “Ela gritava: ‘Para, para pelo amor de Deus’, mas ele continuava batendo, xingando, mordendo, esmurrando ela.”
Os gritos de Elaine acabaram chamando a atenção de vizinhos e dos porteiros. Quando conseguiram entrar no apartamento, encontraram a mulher desacordada. Vinícius tentou escapar, mas foi detido na portaria. A polícia chegou em seguida e o prendeu em flagrante.
A empresária está internada em estado grave na UTI do Hospital Casa de Portugal, no centro do Rio, e terá de passar por cirurgias reparadoras por causa de fraturas graves, trauma de pulmão e dos rins.

DO:veja.abril.com.br

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Homem mata ex-mulher a tiros em pavilhão de igreja

Elza Formighieri Morschheiser, de 66 anos, foi morta pelo ex-marido, segundo a polícia — Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-marido no pavilhão da igreja matriz de Corbélia, no oeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (18). 
Segundo a Polícia Militar, logo após atirar na ex-mulher, de 66 anos, o homem, de 74 anos, se matou.
Testemunhas disseram aos policiais que antes de ser assassinada, a vítima, Elza Formighieri Morschheiser, foi perseguida pelo homem, de carro.
"Ela correu aproximadamente 50 metros. Aí, ele perseguiu a vítima com um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos. Depois, recarregou a arma, e efetuou mais três", disse o delegado Fabiano Nascimento, responsável pelo caso.
Elza, que estava indo para o trabalho de bicicleta, chegou a ser atropelada e seguiu em direção à igreja para pedir socorro, quando foi atingida por ao menos quatro tiros de revólver, de acordo com a polícia.
O delegado disse ainda que ela tinha registrado um boletim de ocorrência por injúria, ameaça e agressão em novembro de 2018, quando os dois se separaram, e que por conta disso a Justiça havia concedido uma medida protetiva contra ele.
Os dois foram casados por 40 anos e tinham dois filhos. Ainda de acordo com o delegado, o homem não aceitava a separação.

DO: g1.globo.com

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Motorista de caminhão foge e abandona filhas após acidente

Motorista fugiu após o acidente em Mandaguaçu, no norte  — Foto: Divulgação/PRF

Duas crianças ficaram feridas em um acidente com um caminhão na tarde deste sábado (16) em Mandaguaçu, na região norte do Paraná, na BR-376.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma tanque de contenção de água, às margens da rodovia.
As crianças têm 7 e 9 anos, são filhas do motorista, e estavam no banco do passageiro. Uma delas ficou submersa e foi salva por uma moradora. A outra menina também foi resgatada com vida.
O condutor fugiu do local antes da chegada da polícia. Dentro do caminhão, os policiais encontraram latas de cerveja.
O caminhão foi apreendido e levado ao pátio da PRF. As crianças foram encaminhadas ao Hospital Universitário de Maringá com várias escoriações.
Até a publicação da reportagem, o motorista não tinha sido localizado pela polícia.


DO g1.globo.com

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM