Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Cinco pessoas são mortas a tiros dentro de casa em Irati


Cinco pessoas foram mortas a tiro dentro de uma casa em Irati, na região central do Paraná, na noite de quinta-feira (16). As vítimas eram quatro homens e uma mulher, segundo a Polícia Militar (PM).

Aos policiais, testemunhas afirmaram o grupo foi executado por três pessoas que entraram na casa e realizaram os disparos. Eles fugiram.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Ainda conforme a PM, uma equipe foi até o local após ligações para a central informando disparos de arma de fogo na Vila São Jorge.

Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foram até a residência, mas as vítimas morreram no local.

A polícia não informou uma possível motivação para o crime.


FONTE: G1 PR

NOVA SANTA BÁRBARA (PR) – FIAÇÃO DE SISTEMA DE IRRIGAÇÃO FURTADOS


NOVA SANTA BÁRBARA: Compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino relatado que foram furtados cerca de 350 metros de fio do sistema de irrigação de sua propriedade. A vítima foi orientada quanto as providências.

terça-feira, 14 de junho de 2022

CORNÉLIO PROCÓPIO – DISPAROS DE ARMA DE FOGO E HOMEM MORTO


CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h10min de Segunda-Ferira 13/06/22 a PM foi acionada na Vila Nova, onde teria ocorrido disparos de arma de fogo. No local, as equipes encontraram uma pessoa do sexo masculino, 39 anos, caído com perfurações causadas por arma de fogo, sendo localizadas seis capsulas deflagradas. A equipe do SAMU prestou atendimento e constatou o óbito. O local foi isolado para realização das providências necessárias.

SANTA MARIANA – PADRASTO É ESFAQUEADO POR ENTEADO


SANTA MARIANA: Às 17h45min a PM foi acionada para comparecer ao hospital Santa Alice, onde encontrava-se uma vítima de lesão corporal. A vítima relatou que tentou intervir em uma discussão entre sua companheira e o enteado e este o agrediu com uma faca, causando ferimentos no abdômen e braços. A vítima foi transferida para Cornélio Procópio. O autor não foi localizado.

segunda-feira, 13 de junho de 2022

ASSAÍ – DOIS HOMENS VÃO EM RESIDÊNCIA COBRAR DÍVIDA E AGRIDEM CASAL


ASSAÍ: A PM foi acionada em uma residência na Vila Nova. No local o solicitante relatou que dois homens foram até a sua casa realizar a cobrança de uma dívida, sendo que ele disse que pagaria quando pudesse, momento em que o solicitante e sua esposa passaram a ser agredidos pelos indivíduos, que posteriormente saíram do local levando uma furadeira. As vítimas foram orientadas e encaminhadas para as providências.

INAUGURADA A AGÊNCIA DO SICREDI EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO.


Presidente do Sicredi Parana Panema Sr Claudio Marcos Orsini não tem dúvidas do sucesso da Instalação do Sicredi em Santa Cecília do Pavão.

Frisou ainda a união do Legislativo e Executivo do Município para esta conquista, onde em várias reuniões o Prefeito Edimar Santos esteve acompanhado pelos 09 Vereadores.

E perguntado ao Presidente Orsini sobre as inaugurações do Sicredi, o que ele vê nas pessoas? ele respondeu:

” UM BRILHO NO OLHO, O SORRISO NO ROSTO A ALEGRIA QUANDO ENTRAM PELA PRIMEIRA VEZ EM NOSSAS AGÊNCIAS, AS FRASES NAS PARES, JUNTOS CONSTRUIREMOS UMA COMUNIDADE MELHOR. MAS ISSO NÃO FICA SÓ NA PAREDE, ISSO É PRATICADO DIARIAMENTE PELO SICREDI.”

BANDEIRANTES (PR) – HOMEM ENCONTRA NETO MORTO EM CASA


BANDEIRANTES: A PM foi acionada na Vila São Pedro, onde o solicitante relatou que havia saído de casa pela manhã e que ao retornar se deparou com o neto caído. O solicitante informou que acionou a equipe do SAMU, a qual constatou óbito. O solicitante informou ainda que o neto tinha 28 anos e sofria de ataques epiléticos. A equipe PM realizou o isolamento do local para demais providências.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM