Esporte NOTÍCIAS

sábado, 16 de março de 2019

DEPOSITO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO CASA FORTE SE INSTALA EM NOVA SANTA BÁRBARA


Nova Santa Bárbara agora conta com o Deposito de Materiais de Construção CASA FORTE, e neste Sábado 16.03.19 foi feita a grande inauguração.
Muitos clientes de toda região compareceram para tomar um cafezinho com a equipe da CASA FORTE  e aproveitaram para concorrerem à sorteios de vários prêmios.  

O Deposito de Materiais de Construção TAKETO agora está sob nova direção, agora é CASA FORTE.
Com toda a equipe a prontidão para atender Nova Santa Bárbara e região com materiais de construção do piso ao teto para sua obra.
CASA FORTE faz orçamento sem compromisso para os clientes e as formas de pagamento são:

10X NO CARTÃO.
BOLETO BANCÁRIO.
À VISTA COM 10% DE DESCONTO.

Você também encontra na CASA FORTE tintas de todas as cores, grafiato e textura.

Na manhã deste Sábado 16.03.19 , na inauguração, notava-se os funcionários todos animados e atenciosos com os clientes que ali chegavam. 
Os clientes também encontra a Empresa CASA FORTE em São Jerônimo da Serra.

PARABÉNS À TODA EQUIPE DA CASA FORTE.
por CLAUDINHO SILVA

sexta-feira, 15 de março de 2019

Professor armado com facão e besta invade Secretaria de Educação do DF

Armas apreendidas com o professor na secretaria — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um professor armado invadiu, nesta sexta-feira (15), a sede da Secretaria de Educação do Distrito Federal, no Setor Bancário Norte. Ele levava uma faca de caça e uma besta (espécie de arco) com seis flechas – arma idêntica à que foi usada no massacre de Suzano.
O homem chegou a subir até o 12º andar, onde fica o gabinete do secretário Rafael Parente – que estava em uma reunião na Residência Oficial do Governo do DF.
Funcionários perceberam parte da besta para fora da mochila e acionaram a Polícia Militar que deteve o suspeito antes que ele pudesse ferir alguém. O homem, de 54 anos, foi levado para a 5ª DP, que fica na região central de Brasília.
De acordo com a secretaria, ele é professor de violino erudito da Escola de Música de Brasília e tem histórico de problemas psíquicos. Segundo a pasta, ele relatava ter adoecido por conta do trabalho. O nome do suspeito não foi divulgado até a publicação desta reportagem.
A secretaria apontou que o professor já tinha procurado a Ouvidoria havia alguns dias, mas voltou ao local alegando que "algo precisava ser feito".
A invasão deixou os servidores em pânico. Durante os cerca de dez minutos de tensão, seguranças deram cobertura aos funcionários, que foram autorizados a voltar para casa (leia abaixo).

DO g1.globo.com

quinta-feira, 14 de março de 2019

Homem leva mais de 200 picadas de abelhas

Homem recebeu cerca de 500 picadas de abelhas — Foto: Divulgação/Samu

Um homem levou mais de 200 picadas de abelhas durante o ataque de um enxame em Palhoça, na Grande Florianópolis. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (11), por volta das 19h, na Enseada do Brito. Ao todo, seis pessoas foram atacadas, entre elas três crianças.
Profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) passavam pelo local para atender outra ocorrência quando viram o homem caído no chão, recebendo as picadas. A equipe usou um extintor para afastar as abelhas. Ele foi enrolado em um cobertor e levado para a viatura para receber atendimento.
Segundo o Samu, testemunhas contaram que o ataque começou porque o homem havia mexido em um sofá onde estavam as abelhas. O móvel estava no quintal de uma casa, que fica próximo a uma creche.

Medicação

Como já estava dando início a um processo alérgico, o homem foi medicado. "Poderia ter tido uma parada cardíaca, fechamento das vias aéreas ou um choque anafilático", disse o socorrista do Samu, Fernando de Aguiar.
Segundo ele, se o socorro não tivesse sido rápido, o homem poderia ter morrido. A vítima foi levada para o Hospital Regional de São José.

Outras vítimas

Homem foi medicado para interromper processo alérgico — Foto: Divulgação/SamuDurante o atendimento do homem, outras vítimas chegaram à viatura em busca de socorro. Entre elas, três crianças. Duas foram medicadas no local e liberadas. A outra foi levada para o Hospital de Santo Amaro, junto com a mãe e com outra mulher, que também foi picada. O restante foi atendido no local e liberado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a queima das abelhas. Ao todo, o atendimento contou com duas viaturas da Polícia Militar, duas dos Bombeiros e três do Samu.

Cuidados

Ao notar a presença de abelhas, a orientação é se afastar do local e pedir socorro pelo 193. Em caso de ataque, a recomendação é acionar imediatamente o Samu.

DO g1.globo.com

segunda-feira, 11 de março de 2019

Garotinho ganha festa de aniversário de garis: apaixonado pela profissão

Heitor com os garis Foto: Arquivo Pessoal

Admirador e apaixonado pela profissão, um garotinho de Parnamirim, em Natal, RN, ganhou uma festa de aniversário feita por garis, em retribuição ao carinho dele.
Os coletores da cidade prepararam a surpresa para o menino Heitor César de Oliveira Silva, que completou 5 anos na última quinta-feira, 7. Teve até o bolo com decoração especial.
A gratidão dos trabalhadores da limpeza é pela gentileza e amor que o Heitor sempre tem quando o caminhão do lixo passa pela rua Tomás Antônio Gonzaga, no bairro Liberdade.
O menino mostra admiração, conversa com os trabalhadores e oferece lanches pra eles.
“Ele sempre oferece lanches, pede pra eu fazer cuscuz para os garis. Se eu fizer uma janta diferente, como uma pizza, por exemplo, ele pede para eu guardar também para eles”, explicou a mãe do garoto, Sílvia Letícia de Oliveira.

A festa

E o aniversário deixou Heitor bem satisfeito. “Eu gostei, porque eu gosto dos garis, amo os garis”, disse o menino de 5 anos.
A família mandou fazer uma roupa semelhante à que os garis trabalham, com a cor laranja, e o garoto foi fantasiado para o carnaval da escola.
Mas ele queria também uma festa de aniversário temática. Foi quando, na quarta-feira de cinzas (6), um dos proprietários da empresa de limpeza urbana que trabalha na rua do garoto, ligou para a mãe dele e para o pai, Gaspar Ferreira da Silva, dizendo que ele e os funcionários fariam uma surpresa.
Heitor e seu bolo temático Foto: Arquivo Pessoal“Quando eu soube disso, eu mandei fazer um bolo característico com o caminhão da limpeza e tudo. Foi emocionante. Ele é fã dos caminhões, dos garis”, contou Mário Lopes, um dos proprietários da empresa, que esteve presente na festa.
A mãe do garoto não sabe de onde a paixão dele surgiu, mas cita que o garoto interage sempre que o caminhão passa.
“Ele nunca me falou sobre querer ser gari quando crescer, mas ele os ama hoje em dia. Não sei de onde veio isso. Ele realmente gosta muito”, disse.
O menino também recebeu uma homenagem de dois garis no colégio.
Vestido com sua roupa temática, ele recebeu a visita, sem esperar, dos profissionais da limpeza, que lhe deram um bolo e cantaram parabéns para ele.

DO http://www.sonoticiaboa.com.br

Menino que morreu picado por escorpião foi tentar pegar gato embaixo da cama

Simon Davi Otellado Gomes morreu ao ser picado por escorpião — Foto: Arquivo Pessoal

menino que morreu ao ser picado por um escorpião neste domingo (10) em Votuporanga (SP) estava brincando com um gato na hora do acidente. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao veneno.
O acidente aconteceu na casa onde mora com a família, na Chácara Viação. De acordo com a família, o gato entrou debaixo da cama e, quando o menino foi tentar pegá-lo, acabou sendo picado.
Simon Davi Otellado Gomes foi levado por vizinhos e familiares até a Santa Casa da cidade. De acordo com o hospital, a criança deu entrada no pronto-socorro no sábado (9), por volta das 21h15.
O garoto passou por atendimento, mas não resistiu ao veneno da picada e morreu às 3h deste domingo. Ele até seria transferido para um hospital em São José do Rio Preto, mas não teve tempo.
O corpo dele foi velado e enterrado neste domingo, no cemitério municipal de Votuporanga.

DO g1.globo.com

homem mata esposa por causa do volume da televisão

Resultado de imagem para imagens de homem agredindo mulher

Um chamado atendido pela central da Polícia Militar de Belo Horizonte, na primeira hora desta sexta-feira (8), em pleno Dia Internacional da Mulher, registrou a denúncia de que um homem havia matado a esposa por ter se irritado com o volume da televisão.

Crime aconteceu em meio a discussão

Conforme apurou a Agência Brasil, em meio a uma discussão, Cleuber Elias Silva Santos, de 38 anos, desferiu um golpe de faca no tórax de Lilian Maria de Oliveira, de 42 anos, com quem mantinha um relacionamento há cinco anos. Sem resistir ao corte, que atingiu a região próxima ao coração, a mulher morreu.  
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Minas Gerais, o filho da vítima, Rafael Lucas Cordeiro, de 22 anos, percebeu quando a briga se iniciou. O jovem relatou ter visto o momento em que seu padrasto se dirigiu do quarto do casal até a cozinha e apanhou a faca usada no crime.

Filho viu a mãe sendo morta

Rafael contou à polícia que tentou evitar o crime, mas que, ao entrar no quarto do casal, encontrou a mãe já ferida e o agressor empunhando a faca. De acordo com o jovem, ele e seu irmão, de 15 anos, que chegou em casa logo em seguida, teriam tentado impedir a fuga do padrasto, mas os dois também foram agredidos.
Acionados por volta da meia-noite, os policiais militares conseguiram deter o homem, que confessou o assassinato e confirmou ter se irritado com um defeito no som da televisão. Ainda conforme informações da PM, uma equipe da perícia criminal foi deslocada até o local e recolheu a faca, que havia sido jogada  na pia da cozinha.
Ele foi levado a Central de Flagrantes da Polícia Civil do estado, responsável pela investigação do crime. O agressor deve ser enquadrado na lei Maria da Penha  e, possivelmente, na lei de Feminicídio, considerada crime hediondo. 

DO pr.ricmais.com.br

Criança dorme abraçada com peixe e animal morre acidentalmente

O menino, de quatro anos, tinha o intuito de fazer carinho no peixe de estimação (Foto: reprodução montagem R7)

Everett Hamlin, uma criança de quatro anos, acabou acidentalmente causando a morte do seu peixe após tirá-lo do aquário e levá-lo até a sua cama para que pudessem dormir abraçados.
O menino, que tinha um amor incondicional pelo peixe chamado Nemo, não tinha ideia que sua atitude pensada com amor poderia trazer a morte do seu melhor amigo. 

Mãe ficou em choque

Tori, mãe do garoto, suspeitou que algo estava errado quando viu a tampa do aquário aberta. Ela percebeu que o peixe não estava no local, e então iniciou uma busca pelo animal. Surpreendentemente, Tori encontrou Nemo nas mãos do filho. "Eu fiquei primeiro chocada, depois só achei a situação muito triste. Especialmente quando ele me disse que só queria fazer carinho no peixe", disse a mãe. 
Chateado, Tori afirmou que o filho não tinha ideia do que estava fazendo "ele amava tanto aquele peixinho. Ele ficava olhando para ele o tempo todo".

Lição aprendida

O garoto, é claro, ficou chateado com a situação mas se recuperou após uma boa conversa com a mãe. Tori acredita que essa possa ser uma valorosa lição para o menino Everett. "Nós o explicamos o que aconteceu novamente e ele ficou bem. Disse que podemos comprar outro peixe e que ele deixará esse em paz", contou. 
DO pr.ricmais.com.br

Bebê morre após ser deixado sozinho dentro de carro

O pai do bebê que morreu após ser deixado dentro do carro foi preso. (Foto: Ilustrativa/Dreamstime)

Um bebê de 10 meses morreu após ser deixado sozinho dentro de um carro, com as janelas fechadas, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, por volta do meio-dia desta sexta-feira (8).
De acordo com a polícia, o pai acreditou que o filho estava na creche, estacionou o veículo e foi resolver algumas pendências no início da manhã. Após cerca de 4 horas, ele voltou - acompanhado da esposa - e ambos encontraram o filho dentro do carro.
Ele chegou a ser levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen pelos próprios pais. No entanto, já estava desacordado e sem os sinais vitais. Foram feitas várias tentativas para reanimá-lo, mas não foi possível.
Segundo testemunhas, quando soube da morte do bebê, a mulher entrou em choque e começou a gritar desesperadamente no local.
pai foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Em nota, o hospital afirmou que não irá se pronunciar em respeito aos familiares da vítima. 
DO pr.ricmais.com.br

FURTO DE RESIDÊNCIA EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - PR

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE NOTICIA POLICIAL

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 14h10min a equipe PM recebeu uma chamada mediante a qual foi informado que um indivíduo havia furtada uma residência na Avenida Jose Sebastião Lopes e que estaria em posse de um saco plástico preto. Imediatamente a equipe policial saiu em diligências obtendo êxito em abordar o suspeito que foi detido e encaminhado à Delegacia. Os objetos contidos no saco plástico foram recuperados.

FILHOTE DE CACHORRO DA RAÇA PIT BULL É FURTADO EM CORNÉLIO PROCÓPIO (PR)

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE NOTICIA POLICIAL

CORNÉLIO PROCÓPIO: Uma senhora moradora da Rua Bahia compareceu ao Plantão de Polícia relatando que seu ausentou de sua residência das 20h30min até as 23h30min e que ao retornar notou a falta de seu cachorro da raça Pit Bull de 06 meses de idade. 
A noticiante informou ainda que um dos vizinhos visualizou uma pessoa de bermuda e camiseta pulando o muro da residência. Diante disso, a noticiante foi devidamente orientada sobre o fato.

DESENTENDIMENTO FAMILIAR E ESFAQUEAMENTO EM BANDEIRANTES (PR)

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE NOTICIA POLICIAL

BANDEIRANTES: A PM foi acionada no Jardim Ana Rosa onde uma mulher fora encontrada caída no chão com sinal de esfaqueamento no abdômen. 
A vítima relatou ter sido agredida pela sogra de seu irmão devido a problemas familiares envolvendo a mulher do irmão que se encontra grávida. 
Diante do exposto, a vítima foi encaminhada ao hospital e a autora do esfaqueamento conduzida a Delegacia de Polícia junto ao objeto do crime.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM