Everett Hamlin, uma criança de quatro anos, acabou acidentalmente causando a morte do seu peixe após tirá-lo do aquário e levá-lo até a sua cama para que pudessem dormir abraçados.
O menino, que tinha um amor incondicional pelo peixe chamado Nemo, não tinha ideia que sua atitude pensada com amor poderia trazer a morte do seu melhor amigo.
Mãe ficou em choque
Tori, mãe do garoto, suspeitou que algo estava errado quando viu a tampa do aquário aberta. Ela percebeu que o peixe não estava no local, e então iniciou uma busca pelo animal. Surpreendentemente, Tori encontrou Nemo nas mãos do filho. "Eu fiquei primeiro chocada, depois só achei a situação muito triste. Especialmente quando ele me disse que só queria fazer carinho no peixe", disse a mãe.
Chateado, Tori afirmou que o filho não tinha ideia do que estava fazendo "ele amava tanto aquele peixinho. Ele ficava olhando para ele o tempo todo".
Lição aprendida
O garoto, é claro, ficou chateado com a situação mas se recuperou após uma boa conversa com a mãe. Tori acredita que essa possa ser uma valorosa lição para o menino Everett. "Nós o explicamos o que aconteceu novamente e ele ficou bem. Disse que podemos comprar outro peixe e que ele deixará esse em paz", contou.
DO pr.ricmais.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário