Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 4 de março de 2021

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - MULHER TENTA FAZER UM EMPRÉSTIMO E CAI EM GOLPE COM ESTELIONATÁRIOS



Nesta quarta, 03, por volta das  16 hrs.,  uma senhora procurou  a Polícia Militar relatando que ao realizar contato com uma  empresa a fim de adquirir um empréstimo no valor de R $ 10.000,00, recebeu a  informação que seria necessário depositar R$ 250,00 que correspondia aos encargos referentes a transferência, ação que fora efetuada pela noticiante. Ocorreu que em seguida uma das atendentes da empresa informou que a noticiante possuía uma pendência e que seria necessário quitar esse valor, momento em que a noticiante relatou não possui e solicitou seu dinheiro no valor de R $ 250,00 de volta, fato que não se concretizou, pois a atendente relatou que se tratava de quebra de contrato. Diante do exposto, vítima procurou  a Polícia Militar para o devido registro da ocorrência.

quarta-feira, 3 de março de 2021

SANTA MARIANA - FIZERAM A LIMPA EM UMA SERRALHERIA


SANTA MARIANA: Às 10h30min um senhor procurou a Polícia Militar informando que suas ferramentas que se encontravam na serralheria de um amigo, localizada na Rua Oscar Dutra foram furtadas. Os objetos são: 01 FURADEIRA BOSCH, 01 SERRA MARMORE DA MARCA BOSCH, 01 EXTENSAO DE 50 METROS, COM DUAS ENTRADAS DE 20 AMPERES, 01 ESQUADRO GRANDE DE 40 CMTS, 02 MARTELOS, 03 FORMAO DA MARCA PACETO, 01 TRAVADEIRA DE SERROTE, 01 TRIANGULO, 01 LIMA CHATA, 01 CARRINHO DE MAO PRETO, 40 BROCAS DE FURADEIRA, 01 JOGO DE CHAVES PHILIPS COM 20 PECAS; 02 TALHADEIRAS, 01 MARRETA 3 KG, 01 GARRAFA DAGUA DE 05 LITROS, DE COR AZUL ESCURO, 01 PE DE CABRA GRANDE, 01 SERROTE GRANDE DA MARCA GRINFO, 06 CHAVES DE BOCA, 02 DISCOS DE PISO E 02 DISCOS DE MADEIRA. Diante do exposto, o noticiante foi orientado.

Jovem mata o pai com golpes de marreta após briga



Um jovem foi preso suspeito de ter matado o pai com golpes de marreta, em Munhoz de Mello, na região norte do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na noite de terça-feira (2).

Segundo a PM, a morte aconteceu no distrito de Fernão Dias. O rapaz, de 21 anos, contou à polícia que teve uma discussão com o pai dele.

O suspeito relatou aos policiais que o homem tinha bebido e estava acusando o filho de ter pego a carteira dele. Ainda de acordo com o jovem, o pai tentou agredi-lo.

A PM informou que a vítima foi atingida com seis golpes de marreta, na cabeça e no rosto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o homem morreu no local.

O rapaz foi preso e levado para a Delegacia de Policia Civil de Santa Fé, também na região norte. O caso é investigado.


FONTE: g1.globo.com/pr

Granada ativa é encontrada por homem em terreno baldio



Uma granada ativa foi encontrada em um terreno baldio de Bela Vista do Paraíso, na região norte do Paraná, de acordo com a Defesa Civil. O explosivo foi detonado na terça-feira (2).

A Defesa Civil disse que o um homem encontrou a granada enquanto limpava o terreno, na segunda-feira (1º).

Ao localizar o objeto, o trabalhador guardou a granada e a levou até a base da Defesa Civil em uma sacola.

A Polícia Militar (PM) e o Esquadrão Antibombas de Curitiba foram chamados. Segundo os policiais, a granada estava ativa e sem o pino de segurança, estando contida somente pelo lacre.

O explosivo foi detonado na área rural de Santa Margarida, que é um distrito de Bela Vista do Paraíso. Ninguém se machucou.

Uma investigação foi aberta para apurar o caso.


fonte: https://g1.globo.com/pr

segunda-feira, 1 de março de 2021

Bebê de um ano e quatro meses morre por complicações da Covid-19, em Maringá


Uma bebê de um ano e quatro meses morreu por complicações da Covid-19 em Maringá, no norte do Paraná, na noite de sábado (27).

De acordo com a família, Letícia Roque Marinheiro estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da cidade há cerca de duas semanas. Os pais dela também foram infectados.

Segundo a psicanalista Adriana Queiroz, amiga do casal, a criança teve febre e foi levada ao hospital. Os exames comprovaram que ela havia sido infectada pela Covid-19 e foi necessário ficar internada.

Na mesma semana, a mãe da menina, Ariani Roque Marinheiro, também foi contaminada pelo vírus. Ela não teve sintomas graves da doença.

Dias após o internamento, ainda segundo a amiga da família, os exames mostraram que o pulmão da criança estava comprometido. No início desta semana ela foi intubada.


Adriana diz que Letícia era a única filha do casal e era saudável.


Na manhã de sábado (27), o pai da menina, Diego Jacob Marinheiro, também foi hospitalizado por complicações da doença. O quadro é estável, de acordo com a família.

Ainda conforme a amiga Adriana, o casal mora em Maringá há pelo menos oito anos.

O tio-avô Nelson Luiz Marinheiro mora em Presidente Prudente (SP) e diz que não chegou a conhecer a bebê.


FONTE: g1.globo.com/pr

MULHER É PRESA AO AGREDIR O FILHO DE APENAS CINCO ANOS DE IDADE EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA



No sábado, 27, por volta das  12h40min a equipe da PM foi acionada para deslocar até o Jardim Progresso, onde uma mulher estaria agredindo o filho de cinco anos de idade. No local, a noticiada foi indagada sobre o fato e confirmou a agressão alegando que a criança mereceu o “corretivo”, por ter jogado o prato de comida no chão e que na tentativa de se defender acabou sofrendo uma lesão no rosto quando a mesma o agredia com um chinelo. Diante do exposto, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada a presença da autoridade policial, bem como o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o fato.

HOMEM PRESTA QUEIXA DO FURTO DE UMA BATERIA DE BETONEIRA EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PR



Neste domingo, 28, por volta das  12h35min um homem procurou a Polícia Militar relatando que possui uma betoneira que se encontra em uma casa localizada na Rua Projetada A, cuja bateria fora furtada. O noticiante relatou também que reside na cidade de Londrina e que não consegue informar em qual data o furto da bateria ocorreu. Diante do exposto, foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM