Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Noivos adotam doguinho caramelo que entrou de penetra no casamento

 


Esse doguinho caramelo se deu bem! Ele viu uma cerimônia de casamento, ficou na porta de igreja brincando com os noivos e acabou ganhando o que ele sequer esperava: um lar!

O bichinho conquistou tanto o coração dos dois que foi adotado pelo casal depois da festa, em Vila Velha, Espírito Santo.

Os vídeos dele interagindo com os noivos viralizaram nas redes sociais. O caramelo literalmente roubou a cena da noiva.

Os convidados começaram a gravar a diversão dele no tapete, na entrada da igreja onde se casaram a designer de interiores Tamiris Muzini e o militar Douglas Vieira Robert, no mês passado, após seis anos de relacionamento.

“Nunca imaginei que iria aparecer o ‘doguinho’ caramelo na cerimônia”, disse Douglas.

Enquanto os noivos estavam no altar, do lado de fora, o cachorro fazia a festa e até tirava uma soneca.

Depois do “sim” dos noivos, o bichinho tirou até foto oficial com o casal.

A noiva disse que as cenas ficaram na cabeça dela e do noivo.

“Eu estava dentro do carro ainda, esperando pra entrar na cerimônia, mas desde dentro do carro eu já vi ele estava lá. Ele ficou deitadinho do lado do meu pai, esperando a hora que meu pai me chamasse pra entrar e, na hora que meu pai me chamou e eu saí do carro, ele veio acompanhando a gente”, contou Tamiris.

Internautas passaram a sugerir que o casal de noivos adotasse o cachorro.

Uma campanha foi feita para encontrar o vira-lata caramelo e, um dia depois do casamento, ele foi encontrado.

Agora morando com o casal, o cãozinho foi “batizado” e ganhou o novo nome: Brian Caramelo de Jesus.

“O nosso primeiro filho de quatro patas já está aqui”, comemorou a noiva.

E que essa nova família linda seja muito feliz!


Fonte: sonoticiaboa

Preço do gás de cozinha não deve cair com mudanças na alíquota do ICMS no Paraná


O preço do gás de cozinha não deve cair com as mudanças na cobrança da alíquota do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), no Paraná. Segundo a Secretaria de Estado da Fazenda, o tributo já está no limite exigido pela lei que estipulou teto para a cobrança do ICMS.

No Paraná, segundo a secretaria, a alíquota do imposto sobre o gás de cozinha já era de 18%, diferentemente da gasolina e da energia elétrica, que tinham alíquota de 29%.

No caso do gás de cozinha, o presidente do Sindicato das Revendedoras de Gás, Francisco Carlos Laganar, explicou que o preço do diesel também tem peso importante no cálculo do valor do botijão de gás.

Apesar disso, no Paraná, a alíquota do ICMS sobre o diesel também estava em 18% antes da aprovação da lei federal. Com isso, esse combustível não sofreu alteração no preço.

Segundo a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), o preço médio do botijão de 13 kg do gás de cozinha está em R$ 112, no estado.


FONTE: G1 PR

quarta-feira, 6 de julho de 2022

MULHER OUVE BARULHO NA CASA, LEVANTA PRA VER E DA DE CARA COM LADRÃO


BANDEIRANTES: Às 11h13min de Terça-Feira 05/07/22 a equipe PM foi acionada na Rua Gregório Magalhães Trindade, onde a solicitante informou que um indivíduo adentrou em sua residência enquanto ela e o filho dormiam. Segundo a vítima, ao ouvir um barulho no interior da casa, acabou deparando-se com o noticiado na cozinha, o qual empreendeu fuga pulando o muro. Do local nenhum objeto foi subtraído.


segunda-feira, 4 de julho de 2022

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - CASA INCENDIADA E DISPAROS DE ARMA DE FOGO


No sábado, 02/07/22, por volta das  23h20min a equipe da PM foi acionada no hospital, onde quatro pessoas feridas estavam em atendimento. Um indivíduo, vítima de ferimentos ocasionados por chicotadas e os outros três vítimas de disparo de arma de fogo, porém todos conscientes. Assim, depois de estabelecido contato foi coletada a informação que o primeiro indivíduo citado estava em um bar, onde em estado de embriaguez teve uma discussão com o proprietário do local, o qual lhe atingiu com diversas chicotadas. Em seguida a vítima da agressão deslocou até sua residência, onde depois relatar os fatos ao filho, este se dirigiu ao bar com mais dois indivíduos, onde foram recebidos pelo proprietário com disparos de arma de fogo. Perante os fatos narrados, foram realizadas diligências, porém o autor não foi localizado. Segundo informações, o noticiado empreendeu fuga em seu veículo VW Voyage de cor branca.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM