Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 18 de abril de 2019

PREFEITO EDIMAR SANTOS DISTRIBUI 2000 OVOS DE PÁSCOA


A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, o Prefeito Edimar Santos, acompanhado da Primeira-dama Leizinha, Vereadores, Secretários e representantes das Igrejas Evangélicas e Católica, realizou a tradicional distribuição de ovos de Páscoa. 
Com o objetivo de levar a mensagem de amor, partilha e união e, principalmente, da Ressurreição de Jesus, mais de 2.000 ovos de chocolate foram distribuídos aos alunos da Rede Pública Municipal e Estadual, Entidades, Terceira Idade e Secretarias.
O evento oficial aconteceu na Escola Municipal Cícero Bittencourt Rodrigues.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Silvio Nick e Plano Funesplan, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e criança

DA ASSESSORIA DE GABINETE


quarta-feira, 17 de abril de 2019

EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO HOMEM DÁ ENTRADA EM HOSPITAL COM FERIMENTOS DE DISPARO DE ARMA DE FOGO

Resultado de imagem para imagens de banner de noticia policial

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: A equipe da PM foi acionada no hospital Municipal onde um indivíduo foi encontrado bastante ensanguentado com sinais de lesões ocasionadas por disparo de arma de fogo. Próximo a vítima fora encontrada uma bolsa contendo duas armas artesanais e alguns outros objetos que foram roubados no dia 12/04, sendo que algumas denúncias já apontavam o possível envolvimento do assistido no crime. Assim, o rapaz foi conduzido ao hospital em seguida seria transferido para Cornélio Procópio em razão dos ferimentos. Ele relatou a identidade do autor dos disparos que também roubou seu aparelho celular.

segunda-feira, 15 de abril de 2019

EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO MULHER COM CRIANÇA DE COLO DE 09 MESES É ESPANCADA PELO MARIDO


Resultado de imagem para imagens de banner de noticia policial

Uma mulher de Santa Cecília do Pavão, procurou a Polícia Militar, para registrar queixa de Violência Doméstica.


Segundo a vítima, ela teria sido agredida em sua casa, onde seu companheiro, lhe agrediu, com chutes e socos e tentou ainda, lhe enforcar.



Na sequência, o agressor, bastante violento, mesmo ela estando com uma criança de apenas 09 meses no colo, o mesmo ainda lhe aplicou uma voadora.



Depois que ela entregou a criança para sua sogra, ao sair na rua, ainda continuaram as agressões.



O autor da Violência Doméstica, encontra-se desaparecido. Polícia Militar no encalço do agressor. 

FONTE: BLOG DO CHAGUINHAS

APLICATIVO DE EMERGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO PARANÁ

Resultado de imagem para IMAGENS DE IMBLEMA POLICIA MILITAR DO PARANA

NOTA SOBRE O FUNCIONAMENTO DO APLICATIVO DE EMERGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO PARANÁ (APP190). 


O Décimo Oitavo Batalhão informa que a Polícia Militar do Estado do Paraná está oportunizando seu acionamento através de Aplicativo WEB 190 aos munícipes das cidades de Cornélio Procópio, Leópolis, Sertaneja, Nova Fátima, Uraí, Rancho Alegre, Bandeirantes, Andirá, Santa Mariana, Santa Amélia, Barra do Jacaré, Itambaracá, Assaí, Nova América da Colina, São Sebastião da Amoreira, Congonhinhas, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, Nova Santa Bárbara e Santa Cecília Pavão. 
O aplicativo está disponível na Play Store e Apple Store com o nome de APP190 Emergência Paraná – CELEPAR – Cia de Tec da Informação, acessível para sistemas operacionais Android e iOS. 
Com o APP190, os usuários de SMARTPHONES podem cadastrar as mais variadas ocorrências, inclusive inserir vídeo de dez segundos e duas fotos para comprovação do chamado. 
Nesse aplicativo é possível contato via chat com o Policial Militar atendente, além de promover a ACESSIBILIDADE, uma vez que deficientes auditivos podem utilizá-lo para realizar suas chamadas

IDOSO TENTA ESTUPRAR MENINA DE 10 ANOS EM NOVA SANTA BÁRBARA - PR

Resultado de imagem para IMAGENS DE ESTUPRO VULNERÁVEL

NOVA SANTA BÁRBARA: Uma senhora acompanhada pelo Conselho Tutelar compareceu ao Plantão de Polícia relatando que sua neta de 10 anos fora abordada por um senhor de aproximadamente 70 anos em um veículo Celta de cor branca. Que a criança adentrou o veículo e que o condutor realizou um deslocamento onde passou a tocar as pernas da menina e beijou-a a força. Que a criança conseguiu fugir, mas relatou que fora ameaçada pelo indivíduo. Foram realizados patrulhamentos, porém sem êxito em localizar o autor do crime.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM