Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 21 de abril de 2020

Usuários reclamam de dificuldades para acessar o aplicativo Caixa Tem

APLICATIVO CAIXA TEM → Como Instalar e Receber R$600

Usuários do aplicativo Caixa Tem, obrigatório para ter acesso ao auxílio emergencial de R$ 600, voltaram a reclamar de dificuldades para conseguir acessar o app. 
O assunto chegou a ser um dos assuntos mais comentados hoje no Twitter, puxado pelas hashtags, #CaixaTem e #CaixaTemNada pelas quais os usuários desabafaram. 
Na quinta (16), usuários já haviam reclamado do aplicativo da Caixa nas redes sociais.

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Mundo já tem mais de 600 mil recuperados do novo coronavírus


O mundo ultrapassou neste domingo (19) a marca de 600 mil recuperados da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. De acordo com dados da Universidade Johns Hopkins, a Alemanha, a China, a Espanha, os EUA e o Irã são os países com mais pacientes que superaram o vírus.
Por outro lado, a marca de 150 mil também foi atingida. Ainda neste domingo, a Organização Mundial da Saúde (OMS) confirmou ter havido 6.400 novos óbitos nas últimas 24 horas de vítimas do novo coronavírus em todo mundo.
A agência baseada em Genebra também registrou 80 mil novas infecções em todo o mundo, totalizando 2,24 milhões de casos do novo coronavírus. Os números representam um ligeiro decréscimo em novos casos e mortes por dia em relação ao relatório anterior, divulgado neste sábado (18).
Por região, a Europa ainda é a mais afetada, com 1,12 milhão de casos, seguida pelas Américas com 821 mil positivos. Segundo a OMS, o Velho Continente está perto de superar a marca de 100 mil mortes.
Os Estados Unidos, Espanha, Itália, Alemanha, Reino Unido e França, nessa ordem, se mantêm como os países mais afetados em termos de número de casos, mas nos últimos dias outros, como Brasil e Rússia, ganharam destaque na lista com maior número de infecções.

FURTO DE BEZERROS E RECEPTAÇÃO NA REGIÃO

Prefeitura de Jacarezinho - Paraná

imagem ilustrativa.


SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Por volta das 10h dois bezerros que haviam sido furtados no município de São Jerônimo da Serra foram localizados. Um animal encontrava-se em uma chácara desta cidade e o outro já havia sido vendido para um morador do município de Nova América da Colina. Os envolvidos na situação foram encaminhados ao Destacamento de Polícia Militar para registro do boletim de ocorrência.

TRÁFICO EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA - PR

A imagem pode conter: planta e área interna

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 07hs da manhã mediante reiteradas denúncias equipes da Polícia Militar deslocaram até uma residência desta urbe, onde foram encontradas cinco gramas de cocaína e um indivíduo recebeu voz de prisão depois ter assumido a propriedade sobre o entorpecente. Em seguida dois outros indivíduos chegaram ao local e como havia denúncia de que um deles estaria cultivando cannabis sativa em um sítio no Bairro Terra Nova, as equipes deslocaram ao local onde foram apreendidas três plantas da mencionada espécie. Além disso, no sítio foram encontradas mais seis plantas pertencentes a outra pessoa que não foi localizada. Desse modo, todos os objetos foram apreendidos e duas pessoas foram presas.

HOMEM PRESO E DROGAS APREENDIDAS EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA - PR

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Um indivíduo recebeu voz de prisão no Conjunto Boa Vista, depois de denúncias levarem a PM até sua residência, onde entorpecentes estavam sendo escondidos. As drogas foram encontradas em um terreno baldio que fica aos fundos da casa.

DUAS CRIANÇAS DE 04 E E 05 ANOS SÃO ABUSADOS SEXUALMENTE PELO BISAVÔ EM SANTA MARIANA - PR

Rádio Ipiranga

SANTA MARIANA: Duas mulheres procuram a Polícia Militar informando que seus filhos de quatro e cinco anos de idade foram abusados sexualmente pelo bisavô. Segundo o que foi informado o homem teria confessado o crime para o filho mais velho, o qual gravou a confissão. As noticiantes foram orientadas e o Conselho Tutelar acionado.

FURTO DE 02 AR CONDICIONADO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - PR

Giro de notícias policiais da região - Rádio Boa Nova

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 09h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que foram furtados dois aparelhos de ar condicionado da marca Samsung, de cor branca, 120000BTUS e ainda uma maleta com ferramentas diversas de sua edícula. O fato ocorreu no Jardim Boa Vista.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM