Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

AMEAÇA DE MORTE EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO:


-AMEAÇA: Um senhor compareceu ao Destacamento PM relatando ter vendido seu carro a uma determinada pessoa, que não só não quitou as parcelas combinadas, como ainda repassou o veículo. Que sabendo com quem o carro se encontra fora até a pessoa, explicando que o carro se encontra em seu nome e que já chegaram várias notificações com o referido emplacamento. Informou ainda que o atual “dono” do carro se comprometeu a pagar as notificações. Declarou ainda que o veículo foi deixado em sua oficina e que se negou a entregar ao atual dono em razão dele não ter cumprido o acordo de pagar as multas e que me virtude disso fora ameaçado de morte pelo indivíduo. O noticiante foi devidamente orientado.

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

MULHER É AGREDIDA PELO MARIDO E AMEAÇADA COM UMA FACA

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h30min a equipe PM foi acionada no bairro do Pedregulho, onde a solicitante que se encontrava em meio a uma plantação de milho relatou que fora agredida pelo marido e ameaçada com uma faca. Informou ainda que as agressões físicas e psicológicas são constantes, mas que devido a localização da residência fica difícil acionar o socorro. Diante disso, a equipe PM deslocou até o endereço onde o homem recebeu voz de prisão sendo encaminhado à Delegacia. A faca utilizada em suas ameaças também foi localizada e apreendida.

MULHER JOGA ÁGUA SANITÁRIA EM NARINAS DA COLEGA

Resultado de imagem para IMAGENS DE NARINAS

ANDIRÁ: Às 14h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora relatando que no último sábado uma colega de trabalho jogou água sanitária em suas narinas provocando queimaduras. Que no dia do ocorrido foi levada ao Pronto Socorro e desde então faz uso de medicamentos. A noticiante foi devidamente orientada

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Homem fica gravemente ferido ao ser atingido por rodas que se soltaram de carreta

O motorista seguia com a carreta no sentido a Toledo; ele deve responder pelo crime de lesão corporal grave — Foto: Alan Medeiros/RPC

Um trabalhador que fazia o corte de grama às margens da BR-467 em Cascavel, no oeste do Paraná, ficou gravemente ferido depois de ser atingido por rodas que se soltaram de uma carreta bitrem.
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (25) em um trecho da rodovia próximo a Sede Alvorada, onde ele estava com um grupo de trabalhadores fazendo serviços de limpeza no canteiro central da rodovia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem, de 46 anos, foi atingido nas costas e na cabeça e chegou a ficar inconsciente. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.
O hospital informou que ele sofreu politraumatismo e que, até a noite desta terça, aguardava uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O motorista, de 50 anos, preferiu não dar entrevista, mas contou que seguia com o caminhão de Cascavel para Palotina. Ele fez o exame do bafômetro que apontou que ele não tinha ingerido bebida alcoólica.
Depois de ser ouvido pela polícia, ele foi liberado e deve responder pelo crime de lesão corporal grave.

DO: g1.globo.com

peças de bronze de túmulos em cemitério de Maringá

Homem é flagradou furtando peças de bronze de cemitério de Maringá — Foto: Guarda Municipal de Maringá/Divulgação

Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (25), suspeito de furtar peças de bronze de túmulos do Cemitério Municipal de Maringá, no norte do estado.
Uma zeladora do cemitério chamou a Guarda Municipal depois que viu o suspeito, de 59 anos, arrancando as peças com um martelo. Ele foi abordado pelos agentes por volta das 13h30.
Com o homem, foram encontrados três crucifixos, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e uma placa. Os objetos estavam enrolados em uma camiseta.
"É a segunda vez neste ano que acontece esse tipo de furto. A diferença é que desta vez logramos êxito em prender o autor", diz o gerente do cemitério, Carlos Parolin.
Objetos de bronze furtados de cemitério foram recuperados após zeladora denunciar ação de suspeito; em Maringá — Foto: Guarda Municipal de Maringá/DivulgaçãoSegundo o gerente, as peças deverão ser instaladas de volta nos túmulos pela própria administração do cemitério.
Além dos objetos apreendidos hoje, a administração recuperou, neste ano, cerca de dez crucifixos e placas, que foram encontrados escondidos no próprio cemitério.
"Acreditamos que alguém arrancou esses objetos e escondeu para pegar depois", afirmou Parolin.
O suspeito foi encaminha para a 9ª Subdivisão Policial e autuado em flagrante por furto qualificado.

DO: g1.globo.com

Cantor sertanejo dá facadas na cabeça de cliente que assediou a mulher dele durante show em boate em MT

Cantor sertanejo Léo Henrique é suspeito de ter esfaqueado cliente de boate — Foto: Instagram/Reprodução

Um cantor sertanejo é suspeito de ter esfaqueado um cliente de uma boate na madrugada desse domingo (23) em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, Léo Henrique, de 27 anos, que faz dupla com o cantor Leandro, pegou um facão e golpeou um cliente que teria assediado a mulher dele durante a apresentação do músico no local.
O cantor fugiu do local. Ele foi identificado pela polícia, mas não foi localizado. 
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde começou a investigar a tentativa de assassinato. 

Testemunhas disseram que Léo se comprometeu em ir até a delegacia, acompanhado do advogado, após o prazo de 48 horas.

Sandro Mendes Figueiredo está internado em estado grave — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/DivulgaçãoA vítima, identificada como Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos, está internada em estado graveSegundo a Polícia Civil, o episódio ocorreu às 4h20 do domingo na boate Duplin Pub, no Bairro Menino Deus.
A dupla sertaneja é de Lucas do Rio Verde e era uma das atrações da boate na noite de sábado (22).
O casoTestemunhas chamaram a Polícia Militar depois que uma pessoa foi ferida por golpes de facão na cabeça. 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou Sandro até o Hospital São Lucas.
Os policiais encontraram o facão na frente do estabelecimento. Testemunhas afirmaram que Sandro foi atacado na cabeça pelo cantor Léo, que se apresentou com Leandro na casa de show.
A polícia teve acesso a mensagens que o cantor mandou para uma testemunha. Na conversa, Léo confessa que estava cantando no palco quando percebeu que Sandro teria assediado a mulher dele, que assistia ao show.
O cantor afirma que chegou a pedir para que a vítima parasse de assediar a mulher dele.
O suspeito ainda detalhou que foi empurrado pela vítima e que, depois disso, decidiu ir até o carro e buscar o facão. 
Sandro, na versão do cantor, teria ido encontrá-lo na frente da boate, onde foi esfaqueado na cabeça.Um áudio de uma testemunha também foi entregue para a polícia, onde confirma que o cantor atacou o cliente.
Ainda conforme a Polícia Civil, Sandro continua internado nesta segunda-feira (24). 
Ele passou por cirurgia e teve uma parte do crânio retirada depois que os médicos encontraram um inchaço no cérebro dele.

DO: g1.globo.com

HOMEM TENTA SE MATAR PULANDO DE PRÉDIO EM ASSAÍ (PR)

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE POLICIA

ASSAÍ: Às 22h a PM foi informada que um indivíduo estaria tentando se matar no Conjunto Habitacional José Richa. No local, um homem foi encontrado com diversas escoriações pelo corpo e estava bastante agitado. Segundo relatado por testemunhas ele teria pulado do 4º andar do prédio onde mora. Diante disso, foi encaminhado ao hospital, sendo necessário uso de algemas devido sua agitação e descontrole.

HOMEM BÊBADO PUXA OS PÉS DE QUEM PASSA PELA CALÇADA EM CORNÉLIO PROCÓPIO

Resultado de imagem para IMAGENS DE BEBADO NA CALÇADA

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h53min a equipe policial foi acionada na Rua Anchieta onde comerciantes relataram que um indivíduo (já bem conhecido por populares) estaria embriagado, com as calças frouxas de tal forma que estaria caindo e colocando a mostra o órgão sexual. Que, além disso, o homem estaria puxando os pés das pessoas que passavam pelo local. Diante disso, ele foi encaminhado para os procedimentos cabíveis. Ressaltando que a PM já fora acionada outras vezes em virtude desse mesmo cidadão.

MULHER CHEGA EM CASA, ENCONTRA PORTA ARROMBADA E VÁRIOS OBJETOS FORAM FURTADOS

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE POLICIA

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h25min a equipe PM foi acionada no Jardim Vale Verde onde a solicitante relatou que ao chegar em casa notou que a porta estava arrombada, dando por falta dos seguintes objetos: TV LG 43 POLEGADAS DE COR PRETA, CREME LILY DO BOTICÁRIO, CREME AMEIXA NEGRA DO BOTICÁRIO, UMA SAIA DE COURO, 5 BERMUDAS. A vítima encontrava-se bastante nervosa sem condições de observar se mais algum objeto fora levado. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência e a equipe PM saiu em diligências, porém sem êxito de localizar os objetos.

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Filhos resgatam Mustang: pai vendeu para tratar mãe com câncer

Wesley Ryan e o filho - Foto: reprodução / Facebook

Um pai que vendeu o Mustang que tanto gostava, para pagar o tratamento de câncer da esposa há 12 anos, teve uma supresa emocionante esta semana.
Agora que a mãe está curada, os filhos do casal conseguiram rastrear o carro e comprá-lo de volta. A emoção do pai quando o Mustang chegou foi gravada em vídeo. Ele chora feito criança. (assista abaixo)
Wesley Ryan era conhecido em San Antonio, nos Texas, EUA, pelo seu Ford Mustang branco 1993, que ele chamava carinhosamente de “Christine”.
Mas quando sua esposa Laura Ryan foi diagnosticada com câncer de ovário, Wesley não pensou duas vezes: ele vendeu o carro para ajudar a pagar as despesas médicas.

A surpresa

Para agradecer ao pai por todos os anos de bondade e devoção, os filhos Jeni e Jake Ryan rastrearam o mesmo Mustang, compraram de volta e deram de presente para o pai no início desta semana.
Os irmãos explicaram a situação ao dono, fizeram um acordo e dirigiram por uma hora e meia para pegar o carro na cidade de Kyle.
Com a ajuda de sua mãe, agora livre do câncer, Jake e Jeni pediram a seu pai que os encontrasse no estacionamento de um shopping, onde fizeram a surpresa.
Wesley ao receber o Mustang - Foto: reprodução / FacebookEles vendaram o pai antes de estacionar o Mustang.
Quando viu o carro, Wesley Ryan não segurou a emoção.
Os irmãos gravaram a reação do pai e postaram o vídeo no Facebook, onde a cena foi vista milhares de vezes.
“Eu sei o quanto ele sofreu vendo aquele carro ir embora. Um dia que eu nunca vou esquecer”, escreveu Jake no vídeo .
Jeni disse à CBS News que ela e seu irmão tentaram comprar o carro de volta várias vezes ao longo dos anos.
“Ele nunca esperou nada de volta de nós. Tudo o que meu pai queria que fôssemos é um sucesso, e foi tudo o que ele pediu de nós. Ele nunca pediu seu veículo de volta ”, disse ela à agência de notícias.

DO http://www.sonoticiaboa.com.br/

Jovem indonésio sobrevive após ficar 49 dias à deriva em cabana flutuante no Oceano Pacífico

Jovem indonésio sobreviveu após ficar 49 dias à deriva em cabana flutuante no Oceano Pacífico — Foto: Reprodução/Facebook/Consulado da Indonésia em Osaka

Um jovem indonésio sobreviveu 49 dias à deriva no mar, em uma cabana de pesca flutuante, até ser resgatado por uma navio de bandeira panamenha, e conseguir voltar para casa após ser deixado no Japão por essa embarcação.
As informações são da correspondente na indonésia do jornal britânico “The Guardian”.Aldi Novel Adilang, de 19 anos, trabalhava acendendo lâmpadas em uma armadilha flutuante de peixes, conhecida localmente como rompong, que ficava a 125 km de distância mar adentro.
Seu trabalho era acender as lâmpadas do rompong, que tem luzes para atrair os peixes. 
Jovem indonésio sobreviveu após ficar 49 dias à deriva em cabana flutuante no Oceano Pacífico — Foto: Reprodução/Facebook/Consulado da Indonésia em OsakaDe acordo com seu pai, ele vinha fazendo essa função desde os 16 anos.
A cada semana, alguém da empresa para a qual trabalhava vinha recolher os peixes das armadilhas e entregar novos suprimentos de comida, água e combustível.
A pequena cabana de madeira flutuante - uma das 50 pertencentes à empresa e espalhadas pelas águas de Manado, ficava ancorada ao fundo do mar por uma longa corda e flutuava graças a boias.
No entanto, em meados de julho, os ventos fortes arrebentaram a amarra e deixaram Aldi à deriva no oceano.
O rapaz tinha apenas alguns dias de suprimentos e sobreviveu pegando peixes, queimando madeira de sua cabana para cozinhá-los, e sugando água do mar de suas roupas para tentar reduzir a ingestão de sal.
O consulado indonésio em Osaka disse que 10 navios haviam passado pelo jovem indonésio antes que um navio de bandeira panamenha, MV Arpeggio, finalmente o recolhesse nas águas da ilha de Guam em 31 de agosto - mais de um mês e meio depois.
"Toda vez que ele via um grande navio, ficava com esperança, mas mais de dez navios passaram por ele, nenhum deles parou ou viu o Aldi", disse Fajar Firdaus, um diplomata indonésio do consulado em Osaka.
Aldi inicialmente agitou um pano para o MV Arpeggio, mas, ao não conseguir atrair a atenção da tripulação do navio, enviou um sinal de rádio de emergência.
Entrevistado pelo portal de notícias local TribunManado, Aldi disse que achava que "ia morrer lá fora". Ele disse que chegou a pensar em desistir de sobreviver e pular no oceano, mas lembrou-se do conselho de seus pais, para rezar em momentos de de desespero -- ele tinha uma Bíblia a bordo.
Jovem indonésio sobreviveu após ficar 49 dias à deriva em cabana flutuante no Oceano Pacífico. ele está bem de saúde — Foto: Reprodução/Facebook/Consulado da Indonésia em OsakaDepois de resgatá-lo, o capitão falou com a guarda costeira de Guam, mas, como o navio se dirigia para o Japão, decidiu-se que o jovem seria entregue aos funcionários do consulado de seu país na chegada ao Japão, no dia 6 de setembro.
O jovem voltou para sua cidade natal, Manado, em 8 de setembro, acompanhado por funcionários do consulado, e está com boa saúde.

DO g1.globo.com

JOVEM DE 18 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA (PR)

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE POLICIA

Um jovem de 18 anos, de nome Reginaldo Valim de Souza, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24/09/2018), por volta das 06:00 na Estrada do Pinhal, nas proximidades do acesso à Área Indígena Barão de Antonina. Investigações dão conta de que Reginaldo esteve no Distrito de São João do Pinhal na noite de domingo e chegou em sua casa, no Bairro da Taquara, por volta das 02:00 horas desta segunda. Após tomar banho e jantar, a vítima saiu de casa novamente durante a madrugada sem que a família visse e por volta das 06:00 horas foi encontrado morto. A vítima apresentava lesões profundas na região da testa e escoriações na nuca, lesões estas que serão apuradas pelos peritos do IML durante o exame de necropsia. A Polícia trabalha com duas hipóteses: acidente de trânsito ou homicídio. Somente após o envio do laudo do IML será possível determinar a hipótese mais provável. Familiares da vítima disseram que Reginaldo não tinha inimigos. Policiais Militares e Civis estiveram no local e o corpo foi da vítima foi encaminhado ao IML de Londrina-PR. Foi instaurado Inquérito Policial para investigar o caso.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM