Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Morre Jornalista Paulo Henrique Amorim aos 76 anos

Amorim sofreu infarto e morreu aos 77 anos de idade

O jornalista Paulo Henrique Amorimmorreu, na madrugada desta quarta-feira (10), aos 76 anos e deixou um legado para a comunicação brasileira.
Amorim estava em casa, no Rio de Janeiro, quando sofreu um infarto fulminante — informação confirmada pela mulher dele.
Na noite da terça-feira (9), o jornalista havia saído para jantar com amigos.
Paulo Henrique Amorim estava na Record TV desde 2003. Antes, passou por diversos jornais, revistas e emissoras de televisão do país.

DO noticias.r7.com

HOMEM DE 69 ANOS É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DA NETA DE TRÊS ANOS


Resultado de imagem para IMAGENS DE NOTICIAS POLICIAIS

Um homem de 69 anos foi preso nesta terça-feira (9) acusado de ter estuprado a neta de três anos em Arapongas (região metropolitana de Londrina). 
Segundo a PCPR (Polícia Civil do Paraná), o suspeito, J.A.O., foi preso na residência dele por estupro de vulnerável. Ainda conforme a PCPR, as diligências iniciaram após a mãe da vítima ir à 22ª SDP (Subdivisão Policial) e relatar que, nesta madrugada, teria levado a menina até o Pronto Atendimento médico devido às queixas manifestada pela criança. O médico solicitou o comparecimento da PM (Polícia Militar), já que a vítima apresentava indícios de ter sido vítima de estupro. No entanto, a situação não foi conduzida para delegacia. 

A mãe da vítima alegou que a filha relatou com detalhes o abuso sexual cometido pelo avô. Assim, a criança foi encaminhada para o IML (Instituto Médico-Legal). Até o fim da tarde, o laudo ainda não havia sido enviado à PC.  No interrogatório, o detido, que é pai do pai da menina, nega o crime.

DO http://augustofreitasnoticias.blogspot.com

Tampa da carroceria de um caminhão se desprende da carreta e atingi a parte frontal de um ônibus e mata motorista


Um acidente com um ônibus na PR-170, em Porecatu, no norte do Paraná, deixou uma pessoa morta e outras seis feridas na noite desta terça-feira (9).
Segundo a Polícia Rodoviária do Paraná (PRE), a tampa da carroceria de um caminhão se desprendeu da carreta e atingiu a parte frontal do ônibus.
O ônibus, com 20 passageiros, saiu da pista e foi parar em uma plantação de cana às margens da estrada. De acordo com a PRE, o motorista, de 44 anos, morreu.
Outras seis pessoas ficaram feridas. Uma delas foi socorrida em estado grave e levada para um hospital de Londrina.
O ônibus viajava de Araraquara, no interior de São Paulo, e tinha como destino Londrina, também no norte do estado.

DO g1.globo.com

DOIS HOMENS DIZEM SER PADRES E DÁ GOLPE EM IDOSO NA CIDADE DE ANDIRÁ - PR

Imagem relacionada

ANDIRÁ: Compareceu ao plantão da PM um senhor relatando que foi abordado por dois indivíduos em um veículo Gol de cor preta com placas de Campinas/SP e que se apresentara como padres e que iriam benzê-lo e que para isso precisavam de dinheiro e cartão de credito para que também fossem benzidos. Relata ainda que entrou no veículo e foram até sua residência e ao sair do veículo deixou uma bolsa contendo dinheiro e o cartão da aposentadoria os quais os indivíduos enrolaram em um embrulho de papel e entregaram um embrulho vazio à vítima. A vítima foi orientada e as equipes da PM seguem em diligencias a fim de localizar os autores.

EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO, HOMEM PEGA MOTO DA EX E LEVA EMBORA

Imagem relacionada

SANTA CECILIA DO PAVÃO: Compareceu ao Plantão da Polícia Militar uma senhora relatando que sua motocicleta Honda CG 125 Titan KS estava estacionada em frente a sua residência e que seu ex marido pegou a motocicleta e levou embora. A vitima relata ainda que fez contato com o ex marido por telefone e o mesmo disse que não devolveria a motocicleta. Posteriormente a equipe da PM realizava patrulhamento pela Av. Getulio Vargas, quando visualizou uma motocicleta com as mesmas características repassadas pela vítima, a equipe fez contato com um senhor que estava próximo e ele declarou que a moto era de sua ex esposa, sendo então verificado ao sistema e constatado que se tratava de um veículo furtado. O individuo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 33ª Delegacia de São Jerônimo da Serra.

PREFEITO EDIMAR SANTOS VAI DEPOSITAR 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO PARA SERVIDORES NO DIA 19 DE JULHO

A imagem pode conter: texto

Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores anunciam o pagamento da 1a. PARCELA do 13o. SALÁRIO dos funcionários públicos para dia 19/7 em Santa Cecília do Pavăo. Mais respeito por quem trabalha e faz nossa cidade crescer !!

terça-feira, 9 de julho de 2019

Homem vai até a polícia após não aguentar mais ser agredido pela sua esposa

Resultado de imagem para IMAGENS MULHER AGREDINDO MARIDO

Um homem acionou a Polícia Militar, por volta das 09hs45 min, após não aguentar mais ser agredido pela sua esposa, que já quebrou até seu veículo, o qual usa para trabalhar. Situação ocorreu na rua XV de Novembro, no distrito do Novo Barro Preto, em Ventania (Região dos Campos Gerais).
A vítima relatou a equipe policial de Ventania, que vem tendo desentendimento com sua esposa, a qual bateu nele e ocasionou escoriações pelo rosto, pelo corpo, e que é frequente esta situação, que na data de domingo (07), ela desferiu uma paulada, acertando-o na sua face, disse também que esta temendo perante sua integridade física e moral, e quer a separação, porém, ela não aceita tal situação, já agrediu também sua filha no momento em que ela tentava separar as brigas de seus pais. Relatou também que ela quebrou todo seu carro, o qual ele usa para ir trabalhar.

DO www.portalcuriuva.com

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM