Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Confronto deixa dois homens mortos em barracão de reciclagem em Cambé


Dois homens morreram nesta sexta-feira (4) em confronto com a Policia Militar (PM) na Rua Domingos Jorge Velho, em Londrina, no Norte do Paraná. O conflito aconteceu dentro de um barracão da materiais recicláveis.

Os suspeitos entraram em confronto com a equipe do Batalhão de Choque. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as vítimas, mas eles morreram no local.

Não há mais informações sobre o que teria motivado o conflito entre a PM e os dois homens.


Fonte: G1 PR

ESTELIONATO EM ASSAÍ – PR


ASSAÍ: Às 12hs30min de Quinta-Feira 03.11.22 a equipe PM deslocou até a Rua Chile, onde o solicitante relatou que sua mãe tem doença de alzheimer e que vem recebendo em sua casa um homem, cujas visitas estavam levantando suspeita.

Relatou ainda que nesta data ao chegar na residência de sua genitora percebeu que o local estava trancado e em seguida ela e o indivíduo saíram, sendo que o homem relatou que estaria acompanhando a referida senhora ao banco, por solicitação dela.

Diante do fato, o solicitante relatou suspeitar que o noticiado esta se aproveitando da doença de sua mãe para ganhar dinheiro fácil. Assim, as partes foram encaminhadas à Delegacia para os devidos procedimentos.

DINHEIRO DE ASILO É ROUBADO EM ITAMBARACÁ – PR


ITAMBARACÁ: Às 09hs de Quinta-Feira 03/11/22 uma senhora compareceu ao Destacamento PM relatando que por volta das 04h da madrugada um indivíduo invadiu sua residência pelo telhado e subtraiu do local uma quantia importante em dinheiro que pertencia ao asilo local, tendo em vista, ela ser tesoureira dessa instituição.

Relatou também que o indivíduo tampou seu rosto com um pano e em seguida a trancou no banheiro. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

Estradas do Paraná são liberadas após quatro dias de bloqueios ilegais


Depois de quatro dias de bloqueios ilegais em rodovias, a Polícia Militar do Paraná informou no início da noite desta quinta-feira (3) que todas as interdições foram encerradas.

Desde domingo (30) apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) obstruíam ilegalmente estradas federais e estaduais contra o resultado das eleições.

Ao longo dos quatro dias, 85 pontos chegaram a ser bloqueados simultaneamente pelos manifestantes no Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes foram deslocadas aos pontos de protesto e negociaram com os manifestantes pela liberação dos trechos.

A corporação afirma que, desde segunda-feira (31), foram emitidas ao menos 37 atuações do Corpo de Bombeiros para apagar focos de incêndio e remoção de objetos. A Defesa Civil afirmou que atuou na retirada de obstáculos que obstruíam as vias e na limpeza de 11 locais de bloqueio.

O Governo do Paraná afirmou em nota que o estado multou e identificou dezenas de lideranças dos protestos. As informações, segundo a instituição, serão repassadas ao Poder Judiciário.

Conforme a Polícia Militar, foram confeccionados 216 boletins de ocorrência das manifestações e foram identificadas 38 lideranças. Duas pessoas foram encaminhadas para assinatura de termo circunstanciado por flagrante de obstrução de via e uma pessoa foi presa pelo descumprimento da ordem policial.


FONTE: GI PR

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Eleições em Nova América da Colina (PR) votação no 2º turno


Os candidatos mais votados na cidade não foram necessariamente eleitos, já que esta é uma eleição de âmbito nacional. Os números abaixo se referem apenas aos votos em Nova América da Colina (PR).

Jair Bolsonaro (PL) foi o candidato mais votado para a Presidência da República em Nova América da Colina (PR). Ele recebeu 1.375 votos, o equivalente a 54,37% do total da cidade. Já Lula (PT) foi a escolha de 45,63% dos eleitores e recebeu 1.154 votos.

Jair Bolsonaro teve mais número de votos que no primeiro turno, quando recebeu 1.223 (47,83%). Lula recebeu menos número de votos que no outro pleito, em que registrou 1.184 votos, o equivalente a 46,30%.

Ao todo, 3,07% dos eleitores do município votaram branco ou nulo para presidente.


Eleições em Cornélio Procópio (PR) votação no 2º turno


Os candidatos mais votados na cidade não foram necessariamente eleitos, já que esta é uma eleição de âmbito nacional. Os números abaixo se referem apenas aos votos em Cornélio Procópio (PR).

Jair Bolsonaro (PL) foi o candidato mais votado para a Presidência da República em Cornélio Procópio (PR). Ele recebeu 17.918 votos, o equivalente a 64,13% do total da cidade. Já Lula (PT) foi a escolha de 35,87% dos eleitores e recebeu 10.023 votos.

Jair Bolsonaro teve mais número de votos que no primeiro turno, quando recebeu 15.591 (57,07%). Lula recebeu mais número de votos que no outro pleito, em que registrou 9.379 votos, o equivalente a 34,33%.

Ao todo, 3,39% dos eleitores do município votaram branco ou nulo para presidente

Eleições em Assaí – PR – Veja votação no 2º turno


Os candidatos mais votados na cidade não foram necessariamente eleitos, já que esta é uma eleição de âmbito nacional. Os números abaixo se referem apenas aos votos em Assaí (PR)

Jair Bolsonaro (PL) foi o candidato mais votado para a Presidência da República em Assaí (PR). Ele recebeu 6.742 votos, o equivalente a 70,43% do total da cidade. Já Lula (PT) foi a escolha de 29,57% dos eleitores e recebeu 2.830 votos

Jair Bolsonaro teve mais número de votos que no primeiro turno, quando recebeu 6.066 (64,70%). Lula recebeu mais número de votos que no outro pleito, em que registrou 2.597 votos, o equivalente a 27,70%.

Ao todo, 3,23% dos eleitores do município votaram branco ou nulo para presidente

Eleições em São Jerônimo da Serra (PR) votação no 2º turno


Os candidatos mais votados na cidade não foram necessariamente eleitos, já que esta é uma eleição de âmbito nacional. Os números abaixo se referem apenas aos votos em São Jerônimo da Serra (PR).

Lula (PT) foi o candidato mais votado para a Presidência da República em São Jerônimo da Serra (PR). Ele recebeu 3.430 votos, o equivalente a 55,87% do total da cidade. Já Jair Bolsonaro (PL) foi a escolha de 44,13% dos eleitores e recebeu 2.709 votos.

Lula teve mais número de votos que no primeiro turno, quando recebeu 3.392 (55,26%). Jair Bolsonaro recebeu mais número de votos que no outro pleito, em que registrou 2.343 votos, o equivalente a 38,17%.

Ao todo, 4,38% dos eleitores do município votaram branco ou nulo para presidente.

Eleições em Nova Santa Bárbara (PR) votação no 2º turno


Os candidatos mais votados na cidade não foram necessariamente eleitos, já que esta é uma eleição de âmbito nacional. Os números abaixo se referem apenas aos votos em Nova Santa Bárbara (PR).

Lula (PT) foi o candidato mais votado para a Presidência da República em Nova Santa Bárbara (PR). Ele recebeu 1.451 votos, o equivalente a 53,44% do total da cidade. Já Jair Bolsonaro (PL) foi a escolha de 46,56% dos eleitores e recebeu 1.264 votos

Lula teve mais número de votos que no primeiro turno, quando recebeu 1.417 (51,66%). Jair Bolsonaro recebeu mais número de votos que no outro pleito, em que registrou 1.153 votos, o equivalente a 42,03%.

Ao todo, 3,62% dos eleitores do município votaram branco ou nulo para presidente

Eleições em São Sebastião da Amoreira (PR) votação no 2º turno


Os candidatos mais votados na cidade não foram necessariamente eleitos, já que esta é uma eleição de âmbito nacional. Os números abaixo se referem apenas aos votos em São Sebastião da Amoreira (PR)

Lula (PT) foi o candidato mais votado para a Presidência da República em São Sebastião da Amoreira (PR). Ele recebeu 2.644 votos, o equivalente a 50,57% do total da cidade. Já Jair Bolsonaro (PL) foi a escolha de 49,43% dos eleitores e recebeu 2.584 votos.

Lula teve mais número de votos que no primeiro turno, quando recebeu 2.605 (50,47%). Jair Bolsonaro recebeu mais número de votos que no outro pleito, em que registrou 2.260 votos, o equivalente a 43,79%.

Ao todo, 2,93% dos eleitores do município votaram branco ou nulo para presidente

 

Eleições em Santa Cecília do Pavão (PR) votação no 2º turno


Os candidatos mais votados na cidade não foram necessariamente eleitos, já que esta é uma eleição de âmbito nacional. Os números abaixo se referem apenas aos votos em Santa Cecília do Pavão (PR)

Jair Bolsonaro (PL) foi o candidato mais votado para a Presidência da República em Santa Cecília do Pavão (PR). Ele recebeu 1.248 votos, o equivalente a 52,95% do total da cidade. Já Lula (PT) foi a escolha de 47,05% dos eleitores e recebeu 1.109 votos

Jair Bolsonaro teve mais número de votos que no primeiro turno, quando recebeu 1.112 (47,12%). Lula recebeu mais número de votos que no outro pleito, em que registrou 1.085 votos, o equivalente a 45,97%.

Ao todo, 3,64% dos eleitores do município votaram branco ou nulo para presidente

ASSAÍ – HOMEM É RENDIDO POR 02 INDIVÍDUOS EM SEU SÍTIO

 




ASSAÍ: À 01h30min da madrugada desta segunda-feira 31/10/22 a equipe PM foi acionada em um sítio localizado no Bairro São Pedro, onde o solicitante informou que ao chegar de seu se trabalho foi rendido por dois indivíduos que estavam em posse de um revólver e de uma cartucheira, que levaram de sua propriedade dinheiro, uma aliança de ouro, um aparelho celular, entre outros objetos e que em seguida fugiram sentido uma mata. Diante do exposto, a PM segue em diligências a fim de localizar os autores do crime.

RIXA, LESÃO CORPORAL E MORTE DE JOVEM EM NOVA SANTA BÁRBARA – PR


NOVA SANTA BÁRBARA: Às 23h30min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela área central quando foi informada que havia ocorrido uma rixa.

No local foi encontrado um indivíduo com uma lesão na perna esquerda e apresentava bastante sangramento, sendo encaminhado ao hospital pela ambulância, onde foi constatado que o corte havia atingido a femural, mas que naquele momento estava estável.

Em seguida a equipe foi novamente acionada no hospital onde foi informado que a vítima havia entrado em óbito por ter perdido muito sangue.

Foi registrado ainda que na tentativa de fugir da rixa, a vítima tentou pular uma grade com lanças pontiagudas, mas que foi puxada pelos demais envolvidos e que neste momento teve a perna perfurada, além de ter sofrido ataques com chutes e socos.

Também já foram indicados os nomes dos demais envolvidos na rixa, porém não foram encontrados.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CORNÉLIO PROCÓPIO


CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 06hs da manhã de domingo 30/10/22 a PM foi informada que um homem estava em atendimento na Santa Casa devido a lesões provocadas por golpes de facão.

No local, a vítima relatou que sua casa foi invadida por um indivíduo, que portando um facão desferiu golpes que lhe provocaram lesões nas costas e na orelha, resultando em hemorragia.

Diante das informações e em posse da identidade do autor o mesmo foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia. Também foi registrado que segundo ele o facão utilizado estava na casa de sua companheira. O fato ocorreu na Vila Independência.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM