Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Filho é preso suspeito de agredir a mãe com socos em Cascavel, diz PM

Segundo a PM, o suspeito tentou enviar os remédios para Curitiba por meio de outros colegas de trabalho, em Cascavel — Foto: PM/Divulgação

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de agredir a própria mãe com socos, em Cascavel, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (31).
De acordo com a polícia, o suspeito arrombou a porta da casa da mãe, foi até o quarto dela e deu socos no rosto da vítima.
Conforme a PM ainda, o suspeito estava sob efeito de bebida alcoólica e drogas.
Com hematomas, de acordo com a polícia, a vítima de 63 anos procurou pela polícia para depor contra o filho agressor.
O suspeito foi levado para Delegacia de Cascavel e, segundo a PM, pode responder por violência doméstica.


segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Cinco pessoas de uma mesma família morrem afogadas em rio de General Carneiro, dizem bombeiros

Corpo de Bombeiros de General Carneiro e União da Vitória fizeram buscas no rio — Foto: Cedida/Canal 4 TV WEB

Cinco pessoas de uma mesma família morreram afogadas em um rio de General Carneiro, na região sul do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros. As vítimas se afogaram no Rio Jangada, na tarde deste domingo (26).
De acordo com os bombeiros, as vítimas são um homem, de 43 anos, duas adolescentes e duas crianças.
Os bombeiros informaram que uma das meninas escorregou em um buraco dentro do rio. Na sequência, o homem tentou salvá-la, mas não conseguiu.
As outras vítimas tentaram auxiliar no socorro, mas acabaram se afogando, conforme a equipe de resgate.
A família morava em General Carneiro, segundo o Corpo de Bombeiros. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, também na região sul.

DO g1.globo.com/pr

Família morre após ser baleada em discussão de trânsito na Zona Sul de Porto Alegre

Três pessoas da mesma família morreram após serem baleadas em uma discussão de trânsito na Estrada do Varejão, no bairro Lami, na Zona Sul de Porto Alegre, na tarde deste domingo (26).
Segundo informações da Polícia Civil, após acidente houve uma perseguição entre os carros antes que eles parassem no local da ocorrência.
Por volta das 16h, durante a discussão um dos motoristas sacou uma arma para intimidar o outro condutor. Ainda assim, a discussão continuou até que os disparos fossem feitos, atingindo três pessoas. Duas delas, a mãe e o pai, morreram no local. O filho do casal chegou a ser levado para o Hospital Pronto Socorro, mas não resistiu.
Dentro do carro ainda estavam o filho mais novo do casal e namorada de uma das vítimas, nenhum dos dois ficou ferido.
Após atirar contra a família, o motorista entrou no veículo e fugiu pela estrada do Varejão. Ainda de acordo com a polícia, os danos causados no veículo da família não são de relevância.

DO /g1.globo.com

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM