Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Trabalhador tem 40% do corpo queimado após caldeira explodir, em Arapongas


Um homem, de 52 anos, teve 40% do corpo queimado após uma caldeira explodir, em uma fábrica de ração, em Arapongas, no norte do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (4).

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima estava trabalhando quando foi atingida pela tampa da caldeira.

O homem foi socorrido e entubado no local por causa das queimaduras, conforme o Samu.

Segundo o Samu, ele foi levado para o Hospital Norte do Paraná (Honpar) e está internado em estado grave.

A vítima teve as vias aéreas queimadas e um trauma no tórax.

G1 ligou para a Brazilian Pet Foods, onde a vítima trabalha, e tenta contato com o advogado da empresa.


FONTE: g1.globo.com/pr

Ex-marido invade casa de mulher com medida protetiva e é morto pela PM durante troca de tiros em Curitiba


Um homem de 32 anos foi morto pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro Santo Inácio, em Curitiba, durante uma troca de tiros.

De acordo com os policiais, a equipe foi acionada pela ex-mulher do suspeito, que afirmou ter uma medida protetiva contra ele e disse que o homem invadiu a casa dela. Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava armado e reagiu, ainda conforme a PM.

Ele foi atingido por um tiro e morreu antes da chegada da ambulância.

"A mulher tem uma medida protetiva contra o ex-marido e ele teria vindo ameaçar ela durante a noite. Quando a equipe veio, ele não estava no local e posteriormente ele retornou. A equipe também retornou e ele estava armado e resistiu à abordagem e foi necessário realizar os disparos contra ele", explicou o tenente Coelho.

O suspeito já tinha passagem pela polícia e fazia uso de uma tornozeleira eletrônica depois de receber liberdade provisória por conta da pandemia do coronavírus.


fonte: g1.globo.com/pr


Paraná chega a cinco mortes por dengue, e total de casos da doença atinge 852 desde agosto


O Paraná registrou duas novas mortes por dengue e mais quatro casos da doença, de acordo com boletim quinzenal divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), nesta quarta-feira (4).

O total registrado neste período epidemiológico, que começou em agosto e vai até julho de 2021, é de cinco mortes e 852 casos confirmados.

Conforme a secretaria, o Paraná possui 144 cidades com casos confirmados de dengue, 18 a mais do que no último boletim. O total de notificações da doença é de 8.265.


Fonte g1.globo.com/pr

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM