Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

SAÚDE É CERTIFICADA COM SELO BRONZE

No dia 12 aconteceu na UAPSFde Santa Cecília do Pavão a tutoria para certificação do Selo Bronze – Selo de Qualidade realizada pela 18 Regional de Saúde em parceria com o governo do estado.

Esse é um programa do governo que tem como prioridade garantir a qualidade e a segurança da assistência ao paciente e fortalecer a atenção primária. O Município de Santa Cecília do Pavão foi contemplado com O Selo Bronze tem por objetivo aferir o gerenciamento de risco, para garantir segurança ao paciente.

Após a vistoria, a Unidade foi certificada com este selo garantindo que está apta para proporcionar uma melhor qualidade no atendimento da saúde da população. Parabéns a toda equipe que não mediu esforços para estarem alcançando este objetivo. 

Quem ganha é a população, pois novas ferramentas e padrões foram estabelecidos em prol do atendimento à saúde.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

PREFEITO EDIMAR SANTOS ASSINA CONVÊNIO DE R$ 410 MIL PARA OBRAS DE GALERIAS

Executivo e Legislativo de Santa Cecília do Pavão com Romanelli
O Prefeito Edimar Santos, acompanhado de vereadores do Município, participou, na manhã desta segunda-feira (11.12), da solenidade de assinatura do Convênio no valor de R$ 410 mil reais, que serão destinados a obras de galerias de águas pluviais. Os recursos foram viabilizados através de emenda do Deputado Romanelli. O convênio foi assinado pela governadora em exercício Cida Borghetti.

A solenidade foi presenciada pelo Legislativo Municipal representado pelos Vereadores Bruno, Peixinho, Dega, Jeremias, Isaías Junior, Miltinho e Sidmar.
“Agradeço ao Governo do Estado e ao Deputado Romanelli pelo grande trabalho realizado em prol de Santa Cecília do Pavão e o bem estar de sua população. Não poderia também deixar de agradecer à nossa equipe que tem sido exemplar na elaboração dos projetos e à Câmara Municipal pelo apoio e por estar presentes nos momento importantes como este. No ano de 2017 foram muitas conquistas e a população pode ter certeza que muitas ainda virão”. (comentou Edimar Santos)

Para o secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, os repasses só acontecem porque as prefeituras apresentam bons projetos ao governo estadual. “São os municípios que devem apresentar as propostas e, posso afirmar, temos uma leva de gestores municipais muito competentes”, disse Rossoni. “O Paraná caminha a passos largos e dá exemplo ao Brasil”, afirmou.

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

CHEGADA DO PAPAI NOEL ABRIU PROGRAMAÇÃO DE NATAL DE SANTA CECILIA DO PAVÃO

Prefeito Edimar Santos, vereadores com o Papai Noel
A programação oficial das festividades de Natal, em Santa Cecilia do Pavão , começou na noite de sábado, 16 , na Feira da Lua no Centro de Eventos Enoch Godoy, com a chegada do Papai Noel.

Na ocasião, o prefeito Edimar Santos fez a entrega simbólica das chaves da cidade ao bom velhinho.
Em seu pronunciamento, o prefeito desejou um bom Natal, repleto de paz, alegria e prosperidade para todos os Cecilienses e falou da programação natalina.

Os vereadores como sempre marcaram presença em mais um evento.

Dia 18/12 (segunda feira ) a partir das 19:30 hrs , abertura da Casa do Papai Noel com apresentações, a programação segue até dia 23 de dezembro, com eventos artísticos no palco da Praça Municipal Abdala Derbli.


Dia 23 se encerra a programação com a entrega de presentes para as crianças a partir das 17:00 hrs.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

SECRETARIA DE ESPORTE RECEBE KIT ESPORTIVO

Vereadores de Santa Cecília do Pavão
Na última sessão da Câmara Municipal de Santa Cecília do Pavão, os vereadores e o prefeito Edimar Santos com o secretário de esportes e equipe participaram. 

O prefeito e vereadores foram a capital e na visita a Secretaria de Esportes foram contemplados com um kit esportivo .
 

A entrega do kit foi feita após a reunião para Secretário de Esportes e Lazer do Município – José Vanderlei (Delei) e equipe – materiais esportivos recebidos da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Governo do Estado.

Em seu discurso o prefeito Edimar fez um resumo das conquistas 2017 e projetos 2018 e agradeceu o apoio dos vereadores na administração .

domingo, 17 de dezembro de 2017

OUÇA a Rádio Líder FM de Curiúva

LÍDER FM de CURIÚVA - PARANÁ
 Ouça a Rádio Líder FM de Curiúva no Parná pela internet>>> http://player.srvstm.com/player-popup/10672/1

Siga pela REDES SOCIAIS 
TWITTER>>> https://twitter.com/lidercuriuva
FACEBOOK>>> https://www.facebook.com/liderfmcuriuva

TÁ NA LÍDER DE CURIÚVA, TÁ LEGAL !!!

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM