Roberto Justus promete abalar as estruturas da concorrência. Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (8), em São Paulo, onde apresentou O Grande Desafio – novo reality show do SBT inspirado em The Rebel Billionaire, sucesso de Sir Richard Branson –, o apresentador e empresário mostrou-se animado. Ele disse que deseja superar o sucesso de O Aprendiz, hoje sob o comando de João Doria Jr., na Record.
“Sou fã de O Aprendiz, mas não seria ético imitá-lo. Por isso, busquei um formato que o superasse em vários aspectos e no qual eu pudesse mostrar outras qualidades”, explicou Justus.
Presidente do Grupo Newcomm, o apresentador oferecerá US$ 1 milhão – já com os encargos pagos –, maior prêmio oferecido até então na televisão brasileira, com direito ao cargo de diretor da empresa. Mas, para alcançar esse objetivo, os 18 concorrentes terão de enfrentar, a cada episódio, desafios que serão realizados em vários países, com provas de força física e um quesito importante: o domínio da língua inglesa, já que a empresa onde o ganhador será funcionário é uma multinacional de comunicação, de propriedade de Justus.
“Esse formato é mais adequado e mais emocionante que O Aprendiz. Mistura ação, raciocínio rápido e muita energia. As provas são muito mais elaboradas e serão realizadas ao redor do mundo”, revelou o apresentador, que contará com a participação do consultor Walter Longo e de Viviane Ventura, ganhadora da 1ª edição de O Aprendiz.
Com estreia prevista para agosto, a atração – que ficará no ar por quatro meses – abrirá as inscrições no site do SBT de março a maio de 2010, quando será iniciada a seleção.
“Sou fã de O Aprendiz, mas não seria ético imitá-lo. Por isso, busquei um formato que o superasse em vários aspectos e no qual eu pudesse mostrar outras qualidades”, explicou Justus.
Presidente do Grupo Newcomm, o apresentador oferecerá US$ 1 milhão – já com os encargos pagos –, maior prêmio oferecido até então na televisão brasileira, com direito ao cargo de diretor da empresa. Mas, para alcançar esse objetivo, os 18 concorrentes terão de enfrentar, a cada episódio, desafios que serão realizados em vários países, com provas de força física e um quesito importante: o domínio da língua inglesa, já que a empresa onde o ganhador será funcionário é uma multinacional de comunicação, de propriedade de Justus.
“Esse formato é mais adequado e mais emocionante que O Aprendiz. Mistura ação, raciocínio rápido e muita energia. As provas são muito mais elaboradas e serão realizadas ao redor do mundo”, revelou o apresentador, que contará com a participação do consultor Walter Longo e de Viviane Ventura, ganhadora da 1ª edição de O Aprendiz.
Com estreia prevista para agosto, a atração – que ficará no ar por quatro meses – abrirá as inscrições no site do SBT de março a maio de 2010, quando será iniciada a seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário