A Câmara de Vereadores de Santa Cecília do Pavão formalizou, na noite desta segunda-feira (18.05) a devolução de valores, na ordem de R$ 56.777,08, à Prefeitura Municipal.
Os recursos são oriundos do Fundo Especial da Câmara Municipal, que havia sido criado em 2014, através da Lei 004/2014, com o objetivo de execução de obras. O Fundo foi extinto no dia 05 de maio de 2020, pela Lei nº 973/2020
O recurso disponibilizado ao Município deve ser investido no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus – COVID-19.
Conforme o presidente, houve acordo com o Executivo para essa destinação. “Estamos fazendo a nossa parte. Esse dinheiro é uma contribuição do Legislativo aos esforços que vêm sendo empreendidos pelo Município em ações da Assistência Social e Saúde, no enfrentamento à pandemia e prevenção e combate ao coronavírus". Comentou o Presidente Bruno Gavioli Cestário. O Prefeito Edimar Santos agradeceu aos Vereadores e falou da importância desse recurso, frente à dificuldades desse momento de pandemia.
“O combate ao coronavírus depende de cada uma de nós, e será através de esforços coletivos que iremos superar este momento difícil. São valores que poderiam ser devolvidos apenas no final do ano, mas a Câmara, em um gesto responsável e preocupado com toda a situação que estamos vivendo, coloca à nossa disposição neste momento oportuno. Em nome de toda a população agradeço imensamente aos vereadores pela contribuição.” Completou o Prefeito Edimar.
FONTE: PREFEITURA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário