Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 14 de maio de 2020

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA 14/05/20 O DEPUTADO ESTADUAL COBRA REPÓRTER (PSD) ENTREGOU UMA AMBULÂNCIA NOVINHA PARA A SAÚDE DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO.


Segundo o Deputado, trata-se de um pedido feito pelos Vereadores Gleisson Gonçalves, Sidmar Fajardo e Vereadora Soninha Sestare.

A imagem pode conter: 1 pessoa“A nova ambulância será usada neste momento para ampliar o atendimento à população seja no combate à pandemia do novo coronavírus ou nas demandas do dia a dia”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).
Prefeito Edimar Santos agradeceu ao Deputado, e disse que Deputados que atendem as necessidades dos municípios, sempre serão bem vistos.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé" Esta aí um grande exemplo, DEPUTADO COBRA REPÓRTER, atendendo nosso Município com uma importante emenda, uma ambulância zerinha para nossa saúde... não tenho vaidade e sei agradecer à todos os Deputados que tragam recursos para nosso Município... pois é triste deputados que aqui tiveram votos e nunca mais apareceram... parabéns e obrigado DEPUTADO COBRA REPÓRTER " . comentou PREFEITO EDIMAR SANTOS.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM