Mais de 40 casais procuraram a Polícia Civil para denunciar um buffet que fechou sem prestar os serviços contratados para casamentos, em Londrina.
De acordo com a Polícia Civil, os clientes, que casariam nos próximos meses, somam prejuízos que passam dos R$ 250 mil.
Conforme os clientes, o buffet recebeu o pagamento pelo serviço, mas não cumpriu os contratos.
A empresa era responsável por fornecer alimentação, decoração e mobiliário nos eventos. Entretanto, ligou para os casais desmarcando os serviços por falta de dinheiro, conforme os consumidores.
"Somos 47 noivas oficiais, que tiveram prejuízo com ela, eu acredito que passa dos R$ 300 mil o valor do golpe porque não são só noivas, são fornecedores que também não receberam, são prestadores de serviço que ela falou para passar para receber e nunca mais voltaram porque ela não está mais lá", disse a noiva Liadne Prandini Ribeiro.
O buffet se manifestou por meio de redes sociais, dizendo que está com problemas financeiros por causa da pandemia e da alta inflação.
Além disso, informou que entrará em contato com clientes para combinar os ressarcimentos e deixou um e-mail de contato para quem não recebeu o dinheiro de volta e precisa adiar o casamento.
fonte: G1 PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário