Para gerenciar a emissora, ele chamou o jovem Paulo Ibba, que já comanda a rádio Studio FM.
A Líder AM pertence aos empresários Marcos Vrenna (30%) e Edmar Santos (69%) e Marina Minamihara (1%), que haviam arrendado a emissora à empresa Sol Nascente, do radialista Devonir Custódio.
Com o fim do contrato entre Líder AM e empresa Sol Nascente, houve inclusive um grupo político – comandado pelo empresário Juan da Veipa - interessado na compra daquela emissora.
No entanto, com o fracasso das negociações, o empresário Edmar Santos resolveu arrendar a parte de seu sócio Marcos Vrenna, e convidar o jovem Paulo Ibba para gerenciar as operações daquela rádio – tendo plenos poderes para definição da programação, para demitir e contratar novos colaboradores.
Apresentado pelo antigo arrendatário Devonir Custodio, o programa Jornal Regional continua no ar, a partir da locação de horário.
Em reunião marcada para a próxima quinta-feira, 6, às 18h30, devem ser definidos os detalhes sobre os projetos para a nova fase da rádio Líder AM.
Procurado na manhã desta terça-feira, 3, o empresário Edimar Santos antecipou que o projeto é construir uma emissora regional forte, de credibilidade, imparcialidade e com importante inserção junto à comunidade.
fonte -site revelia
Nenhum comentário:
Postar um comentário