Uma mulher morreu após se envolver em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (29) no Viaduto Engenheiro Alberto Brada, que liga a marginal Tietê aos bairros da Zona Leste de São Paulo, segundo o SP2. Monique Silva, de 29 anos, foi arremessada de uma altura de cerca de 30 metros, o equivalente a um prédio de nove andares.
O acidente ocorreu por volta das 12h e envolveu quatro carros, três motos e um caminhão que estava em alta velocidade. Outras duas pessoas ficaram feridas. O caminhoneiro fugiu do local.
A vítima foi arremessada da garupa de uma motocicleta e caiu na Rua Alfredo de Franco.
Ela foi levada em estado grave pelo helicóptero Águia para o pronto-socorro do Hospital Tatuapé. O estado de saúde das outras vítimas não foi informado.
O motorista de um caminhão-baú bateu em um carro prata que invadiu a contramão do Viaduto Engenheiro Alberto Brada.
Em seguida, o carro prata atingiu um carro preto que atingiu um terceiro veículo. Um motociclista tentou desviar dos carros e bateu na lateral do viaduto provocando a queda da garupa.
A perícia esteve no local. A polícia procura pistas sobre o caminhoneiro que provocou o acidente. O tráfego foi totalmente liberado por volta das 17h.
Informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário