mulher de 33 anos teve 40% do corpo queimado pelo ex-companheiro em Cascavel, no oeste do Paraná. O caso foi registrado na noite de domingo (25). Esta é a quarta tentativa de homicídio contra mulher este ano na cidade. A polícia registrou ainda outros três casos de feminicídio, crime de assassinato em função do gênero.O homem, de 34 anos, foi preso em flagrante.
O carro em que o casal estava ficou praticamente destruído pelo fogo. Segundo a polícia, ele já tem várias passagens por agressão contra outras mulheres.A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Universitário.
Ela teve queimaduras de 1º e 2º graus nos braços, rosto, tórax e pernas.
De acordo com a delegada da Mulher, Raísa Vargas, o homem estava em um bar, onde marcou um encontro com a ex-mulher. De lá, os dois saíram juntos com a promessa de que ele a levaria até em casa.
“No entanto, ele se dirigiu a um local ermo, próximo à Ceasa, e teria colocado um comburente no corpo dela, que a gente acredita que seja gasolina, e ateou fogo na vítima com um isqueiro.
Ela ficou presa no cinto de segurança e, por isso, demorado a sair do veículo”, explicou.Ela foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o hospital. A mulher ainda disse que o responsável era o ex-companheiro, preso em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário