AS EQUIPES RECEBERAM DENUNCIA INFORMANDO QUE UM INDIVIDUO COM MANDADO DE PRISÃO ESTARIA SE DESLOCANDO PELA PR 160, DE TELÊMACO BORBA SENTIDO CURIÚVA, EM UM VEÍCULO FIAT/SIENA DE COR VERDE. AO AVISTAREM O REFERIDO VEICULO INICIARAM ACOMPANHAMENTO TÁTICO, AO NOTAREM A PRESENÇA DOS POLICIAIS EMPREENDERAM FUGA.
JÁ NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO COHAPAR FOI ADVERTIDO QUE O MESMO PARASSE, NÃO SENDO ACATADA TAL DETERMINAÇÃO. MAIS ADIANTE HAVIA O CERCO POLICIAL, SENDO QUE A CONDUTORA DO VEÍCULO, AO APROXIMAR-SE DOS MESMOS, PAROU BRUSCAMENTE O VEÍCULO E O PASSAGEIRO ABRIU A PORTA E EVADIU-SE PARA UM MATAGAL, SENDO PERSEGUIDO PELOS POLICIAIS, O QUAL MAIS ADIANTE VEIO A CAIR SENDO ALCANÇADO.
EM BUSCAS NO VEÍCULO FORAM ENCONTRADOS DUAS EMBALAGENS PESANDO APROXIMADAMENTE 25 KG CADA, DE SUBSTANCIAS GRANULADAS PARA A CONFECÇÃO DE ARTEFATOS EXPLOSIVOS OS QUAIS SÃO UTILIZADOS PARA EXPLOSÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS, COFRES BANCÁRIOS.
DIANTE DE TAIS FATOS FOI ACIONADO O ESQUADRÃO ANTI-BOMBAS DA PMPR, SENDO QUE AS SUBSTANCIAS ENCONTRADAS FORAM ENCAMINHADAS PARA O 2º PELOTÃO DA PMPR DE CURIÚVA ATÉ A CHEGADA DO ESQUADRÃO ANTI-BOMBAS E O VEÍCULO FOI ENCAMINHADO JUNTAMENTE COM O CASAL PARA A 57ª DRP DE CURIÚVA.
EM CONSULTA AO SISTEMA FOI CONSTATADO UM MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DO MASCULINO, PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EXPEDIDO PELA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE TELÊMACO BORBA.
http://www.portalcuriuva.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário