Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Vereadores de Toledo decidem não investigar prefeito sobre inauguração de obra inacabada

Resultado de imagem para IMAGENS DO PREFEITO DE TOLEDO MARCHI

Os vereadores de Toledo, no oeste do Paraná, decidiram na sessão de segunda-feira (11) não investigar o prefeito Lúcio de Marchi (PP) por crime de responsabilidade em caso de inauguração de obra inacabada do município.
O pedido para abertura de uma comissão processante para apurar irregularidades na inauguração da Central de Especialidades Médicas e Saúde durante o período eleitoral e para a cassação do mandato do prefeito recebeu 12 votos contra e seis a favor. Nesse caso, o presidente não vota.
De acordo com o documento protocolado por um servidor da prefeitura no dia 4, Marchi violou a lei municipal 130/2017 que proíbe que obras públicas sejam inauguradas antes de terem sido concluídas.
Resultado de imagem para IMAGENS DO PREFEITO DE TOLEDO MARCHI
O caso vem sendo acompanhado pelo Ministério Público Estadual (MP-PR) e pela Justiça, que condenou o prefeito em primeira instância por entender que a antecipação prejudicou o atendimento à população. Ele recorreu da decisão.
Por meio de nota, Marchi disse que não houve violação e que a obra trouxe maior conforto e melhor atendimento para a população.


DO: g1.globo.com

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM