Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

GRUPO SANTOS/FUNESPLAN FUTSAL

O time de FUTSAL do GRUPO SANTOS/FUNESPLAN estréia neste dia 12/09/2009 Sabado na Copa Radio Brasil Sul de Futsal. O jogo será contra a equipe Madeireira Murumbi de Cornélio Procópio e acontecera no Ginasio de Esportes de Assaí as 20:30 hs.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Faleceu LEONILDO FRAGA aos 50 anos

Faleceu ontem as 17:30hs na cidade de São Jerônimo da Serra o associado LEONILDO FRAGA aos 50 anos de idade, seu velório está sendo realizado em sua residencia no distrito Vila Nova do Pote. O seu LEONILDO FRAGA era pessoa muito estimada naquela cidade e o seu sepultamento será hoje as 16:00hs no Cemitério Municipal de São Jerônimo da Serra.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SANTA CEC. DO PAVÃO: FALECEU MARIA BENEDITA DOS SANTOS AOS 74 ANOS

Faleceu ontem as 21:30 hs na cidade de Londrina a associada MARIA BENEDITA DOS SANTOS aos 74 anos de idade. O velório esta sendo realizado na Capela Mortuaria de Santa Cecília do Pavão. A dona MARIA BENEDITA era pessoa muito estimada naquela cidade e seu Sepultamento será hoje as 16:00 hs no Cemitério Municipal de Santa Cecília do Pavão.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CURIUVA: Faleceu JOÃO SANTILHO P. BARBOSA aos 74 anos

Faleceu hoje as 04:00 hs da manhã o associado JOÃO SANTILHO P. BARBOSA, com 74 anos de idade. O velório está sendo realizado em sua residencia na rua Independencia, 58 na Vila São João na cidade de Curiuva. O seu JOÃO SANTILHO era pessoa muito estimada naquela cidade e o sepultamento sera hoje as 17:00 hs no Cemitério Municipal de Curiuva. O velório está sendo realizado pela equipe FUNESPLAN, agente funerário Deivid do Prado e assistencia de velório Angela Aparecida Benetti.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

EM SETEMBRO 10 ANOS DO FUNESPLAN E 16 ANOS DO GRUPO SANTOS

No dia 25 de setembro o Funesplan - Plano Familiar Santos completa 10 anos. Idealizado para proporcionar comodidade nos momentos mais dificeis e facilidade em convênios médicos, odontológicos, laboratoriais e comércio local. Com a garantia do Grupo Santos, o plano se tornou referência em assistência familiar.

SÂO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Faleceu ROBERTO REIS aos 55 anos

Faleceu em 07.09 em São Sebastião da Amoreira o associado ROBERTO DOS REIS, aos 55 anos de idade. O Velório ocorreu hoje no cemitério Municipal de São Sebastião da Amoreira. O Roberto era pessoa muito estimada naquela cidade e muito conhecido por "BINHA". Atendimento realizado pela equipe Funesplan, pelo Agente Funerário Celso Cardoso e Gilson Teodoro e Assistência de velório Rosa de Souza.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

EM BREVE ! GRUPO SANTOS TAMBÉM EM LONDRINA

Os Diretores do Grupo Santos já estão em adiantada negociação para aquisição de empresa e instalação de filial na ciade de Londrina no incio de 2010. Excelência em atendimento, promovido pelos seus funcionários, o plano Funesplan é referência em Assistência Familiar, além de serviços funerários personalizados.

MAIS CONVÊNIOS: AQUI ASSOCIADO FUNESPLAN TÊM MAIS VANTAGENS

O Grupo Santos tem buscado parcerias para proporcionar economia e comodidade aos seus milhares de associados. Recentemente, foi assinado convênio com o CLIMAS de Assaí para consultas em especialidades por apenas R$ 50,00, para isso basta o associado funesplan apresentar sua carteira de sócio e pronto já pode consultar, e que é melhor não precisa pagar no ato da consulta, você vai pagar somente no vencimento do seu plano. Informe-se e veja como é bom ser associado Funesplan.

domingo, 6 de setembro de 2009

ASSAI: DIEGO VIANA CAUTELOSO, MAS FLAVINHO FEZ FESTA DE ARROMBA

Ainda no aguardo de decisão para aumento de vereadores, os dois suplentes de Assai Flavinho do Ônibus e Diego Viana vivem dias de tortura. Porém, dias atras Flavinho motivado pela aprovação, promoveu comemoração direito a fogos e churrasco, já Diego cauteloso e aguardando a definição.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ZÉ LEITEIRO AINDA TEM ESPERANÇA DE ADEVILSON ASSUMIR

O ex-funcionário e motorista de ambulância "Zé Leiteiro", confidenciou que ainda tem grandes esperanças na posse de Adevilson Gouveia. Zé Leiteiro, por problemas familiares não faz parte da administração interina.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM