Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Capotamento deixa homem gravemente ferido e carro destruído, entre Doutor Camargo e Ivatuba


Um homem ficou gravemente ferido após um capotamento na PR-551, no trecho entre Doutor Camargo e Ivatuba, no norte do Paraná. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (8). O carro em que a vítima estava ficou completamente destruído.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o motorista sofreu múltiplas fraturas no acidente.


Após capotar, o carro saiu da pista e parou em uma vala de uma propriedade rural. O teto do veículo se soltou com a força do impacto. Outras peças também foram arremessadas.

O homem foi resgatado pelo Samu e levado para um hospital de Maringá, na região norte do Paraná.

As causas do acidente serão investigadas pela polícia.


FONTE: g1.globo.com/pr

Carro parte ao meio ao bater em árvore, e motorista morre na BR-369

Um homem morreu após o carro que ele dirigia bater em uma árvore às margens da BR-369, entre Cascavel e Corbélia, no oeste do Paraná, na terça-feira (7).Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu porque o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista.De acordo com a polícia, o homem morreu na hora, com a força do impacto. A vítima tinha 36 anos.



FONTE: g1.globo.com/pr

EM SANTA MARIANA (PR) MULHER CAI EM GOLPE E PERDE MAIS DE R$ 5 MIL REAIS


Nesta terça, 07, por volta das  12h30min uma senhora procurou  a Polícia Militar relatando que dois indivíduos  estiveram  na residência de sua mãe (Rua Henrique Spagolla, Santa Mariana,  oferecendo-lhe tintas para pintura da casa. Que então a moradora entregou seu cartão de crédito aos noticiados e que foram originadas duas compras no valor de R $ 3150,00 e R $ 2150,00. A noticiante relatou que os autores estavam em um veículo Jeep Renegade de cor cinza e que segundo sua genitora eram jovens. Perante o fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

Pai paga para que homens estuprem o próprio filho com deficiência


Um homem de 42 anos foi preso, nessa segunda-feira (6/12), por financiar o estupro do próprio filho, de 12. O caso bárbaro deixou assustada a população de Águas Formosas, no Vale do Jequitinhonha. A vítima possui deficiência mental, conforme informado pela Polícia Civil.

A prisão aconteceu em decorrência da segunda fase da operação Cambion. Além do pai do garoto, outros três homens, de 19, 33 e 37 anos, também foram detidos. Todos eles são apontados como responsáveis pela prática do crime de estupro de vulnerável.


fonte: www.metropoles.com

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

EM URAÍ (PR) MULHER É AGREDIDA PELO ENTEADO COM CABO DE UMA ENXADA


NOTICIA POLICIAL


Por volta das  05h55min de domingo,  a equipe da PM foi acionada na área central da cidade, onde o solicitante relatou que foi agredida pelo enteado com o cabo de uma enxada, queixando-se de dores no braço. Assim, foi orientado a procurar atendimento médico, bem como foi orientado sobre os procedimentos cabíveis. O noticiado não foi localizado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA (PR) - HOMEM É RENDIDO POR TRÊS INDIVÍDUOS E TEM RESIDÊNCIA ROUBADA


 No sábado, 04, por volta das  08h30min relatou o noticiante que foi rendido por três indivíduos na Avenida Prefeito Raul Proença que o obrigaram a deslocar até sua residência de onde subtraíram jóias, bolsas, relógios, uma quantia em dinheiro, além de tê-lo obrigado a realizar um PIX no valor de R$1.653,00.

Motociclista bate em traseira de carro, cai na pista e morre atropelado por caminhão, em Cambé

 


Um motociclista morreu após bater na traseira de um carro, cair na pista e ser atropelado por um caminhão, em Cambé, no norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (6).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-369, na altura onde há uma obra para construção de uma trincheira.

A motorista do carro envolvido na batida informou à polícia que reduziu a velocidade bruscamente quando viu uma placa indicando que o limite no trecho era de 30 km/h. A motocicleta bateu na traseira do carro dela, caiu na pista e o motociclista foi atropelado por um caminhão que passava pelo local.

O jovem, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local da batida.



FONTE: g1.globo.com/pr

Idoso morre afogado no Rio Laranjinha, no Norte Pioneiro do Paraná

 



Um idoso morreu afogado no Rio Laranjinha, entre Bandeirantes e Santa Mariana, no Norte Pioneiro do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros.

O caso aconteceu no sábado (4). O homem, de 74 anos, estava com a família no local quando entrou no rio para nadar com a neta.

Antes de se afogar, ele conseguiu jogar a criança para o barranco à margem do rio, que foi resgatada por um familiar.

O corpo do homem foi encontrado pelos bombeiros a três metros de profundidade.


FONTE: G1 PR

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM