Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

RODAS E BATERIA DE VEÍCULO SÃO FURTADOS EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA


SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 17hs20min de Terça-feira 03/01/23 uma senhora compareceu ao Destacamento PM relatando que na última sexta feira (30/12/2022) teve as 4 rodas de seu veículo GM Monza (o qual estava estacionado em um terreno baldio) furtadas, além da bateria do mesmo.

Relata ainda que teria sido informada por terceiros que as rodas de seu veículo estaria em uma borracharia localizada na rua Tocantins.

Em posse de tal informação a equipe policial deslocou até o endereço e em contato com o proprietário da borracharia, o mesmo afirmou que de forma nenhuma teria comprado as rodas produto de furto, inclusive convidou os policiais para adentrar ao interior da borracharia onde após varredura, nada foi encontrado.

Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

Fonte: blogdoclaudinhosilva.com.br

CRIANÇA DE 5 ANOS MORRE APÓS BEBER VENENO EM GARRAFA DE REFRIGERANTE


Um menino de cinco anos morreu nesta terça-feira (3), após beber acidentalmente um veneno que estava dentro de uma garrafa de refrigerante. O caso teria acontecido no sábado (31/12/22), na véspera do Ano-Novo em Apucarana, no Norte do Paraná.

Conforme a Polícia Civil, a criança estava com os pais em uma chácara e foi levada às pressas para o Hospital da Providência Materno Infantil, localizado no centro da cidade. A pedido da família, o hospital não quis passar informações.

Durante o trajeto até o hospital, o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória, agravando seu quadro de saúde. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), portanto, não resistiu às complicações geradas pela ingestão do produto químico. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo da criança.

Motivo

De acordo com a PM, ainda não se sabe qual é o tipo de veneno que continha na garrafa. Porém, o caseiro teria entregue ao casal o produto químico com o intuito de passar a substância por volta da casa e, o menino teria tomado ocasionalmente, confundindo com a bebida gaseificada.

Fonte: Ricmais

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM