Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

HABITAÇÃO: MAIS 20 UNIDADES PARA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

O Prefeito Edimar Santos assinou  mais um convênio com a COHAPAR, que garantirá a construção de mais 20 unidades habitacionais. Com isso, para o ano de 2012,  a Administração prevê a construção de 59 unidades, sendo 11 na zona rural e 48 na zona urbana.

As 20 unidades serão construídas numa área próxima ao Centro de Eventos Enoch de Godoy.
A assinatura do convênio foi presenciada pelo gerente regional da COHAPAR, Claudiney Almeida.

"Garantir a realização do sonho da casa própria, é um dos principais e mais sagrados compromissos que assumimos com nossa população e, graças a Deus, temos cumprido. Não poderia deixar de agradecer também o apoio do Governo do Estado, em parceria com a COHAPAR e Caixa Econômica Federal, que têm dado todo respaldo necessário para concretização de nossos projetos". finalizou Edimar.

Em seu Twitter.com/EdimarSantos o Prefeito também agredeceu:
Estou batendo RECORDE em construção de casas em . Mais ainda QUERO fazer proposta e comprar TERRENO p/ buscar + recursos p/ moradias
Hoje APROVEI proj da p/ construção de + 20 casas em . Agora 28+20+12=60 casas. Obrigado Mounir, e vereadores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Leizinha Santos entrega KIT e Creche de SCPavão retoma atividades

Primera-Dama Leizinha e Diretora da Creche Irene Bueno
Cumprindo o compromisso com as mães trabalhadoras de Santa Cecília do Pavão, a Creche Municipal "Policena Maria de Mello" já está com as portas abertas para receber as crianças com idade de 0 a 6 anos. As atividades do ano de 2012 foram retomadas nesta segunda-feira (23.01), já com atendimento de aproximadamente 50 crianças.

Mas, de acordo com a diretora Irene Bueno Gonçalves, a  creche deve receber em torno de 120 crianças provenientes de diversos bairros. Segundo ela, as matrículas ainda poderão ser feitas no Departamento Muncipal de Educação.
Leizinha entrega KIT pedagógico para diretora Irene
Além das atividades lúdicas e pedagógicas, as crianças recebem também quatro refeições diárias preparadas com acompanhamento nutricional.

No primeiro dia, as crianças receberam um presente. A Primeira-dama Leizinha esteve na creche para entregar o Kit doado pelo Projeto "Juntos para Fazer Mais",  uma parceria entre a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)  com a LEGO® Education, Ecovia e ACTIS Comunicação da Lego. 
Crianças têm atendimento carinhoso
A criançada se divertiu ajudando a tia Leizinha e tia Irene abrir a enorme caixa contendo milhares de peças de brinquedos para montagem.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM