Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 1 de abril de 2014

Prefeito de Santa Cecília do Pavão vira ator Global

Adotando a velha e desgastada tatica da Rede Globo de Televisão O ANO SO COMEÇA EM ABRIL o prefeito Zezinho de Santa Cecilia do Pavão quer fazer moral e adotou a mesma artimanha mas aqui faz tempo que a gestao nao comecou e tirar foto para entregar material de esporte e pra acaba com meu cerebro

Ex-BBB Franciele sensualiza em ringue

Na manhã desta terça-feira (1), a ex-BBB Franciele Almeida fez um ensaio fotográfico para a próxima luta do Jingle Fight 68, que vai acontecer no sábado (5), em São Paulo, onde ela sera a Ring Girl.

Mesmo usando luvas apropriadas e dando alguns socos no boneco de treinamento, Franciele aproveitou para mostrar o corpão em poses sensuais, fazendo caras e bocas para a câmera.

A paraense Larissa Pacheco vai fazer sua primeira defesa de cinturão no Jungle Fight e a organização do evento anunciou que a campeã dos pesos-galo feminino vai enfrentar Liziane Silveira na luta principal do Jungle Fight 68, marcado para o próximo dia 5 de abril, no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo.

Depois de gafe no Domingão do Faustão, ex-BBB Tatiele pede desculpas às dançarinas

No último domingo (30), a ex-BBB Tatiele pagou um mico daqueles em rede nacional. Poly tinha sido convidada para participar do Domingão do Faustão e tudo estava indo bem, até que o apresentador perguntou quais eram os planos dela para a nova vida e a sister disparou "Tenho recebido bastante propostas de trabalho. Vou trabalhar bastante. Mas, se nada der certo, viro bailarina" disse, referindo-se às assistentes de palco do programa.

Faustão não gostou nem um pouco da resposta e retrucou "Para ser bailarina, precisa começar desde cedo. Olha, não é assim, não. As bailarinas tem que estudar bastante.”

Ele passou a bola para Carol Nakamura, que ficou chateada com a declaração da loira na hora, mas reconsiderou nesta terça-feira (1), depois que Poly postou uma declaração oficial de desculpas no Instagram.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM