Esporte NOTÍCIAS

sábado, 29 de janeiro de 2011

Obras da REDE de ESGOTO chegam ao centro de Santa Cecilia do Pavão


A Implantação da rede de esgoto na cidade estão a todo vapor. Nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro, as obras chegaram ao centro da cidade, na Av. Getúlio Vargas.
Segundo o diretor do SAMAE, Jeronimo Eduardo Mendes Gonçalves, houve um atraso devido ao período de chuvas, mas agora a expectativa é que com o tempo bom, grande parte do cronograma seja executado.
A obra foi iniciada no mes de setembro/2010 e já foram implantados mais de 3000 mil metros de rede.
A obra da rede de esgoto está sendo realizada através de convenio entre o Município e a Funasa, num valor total de R$ 2.062.000,00 e irá atender QUASE 100% das residencias.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pregão eletrônico garante retroescavadeira para Santa Cecilia do Pavão e outros municípios

Os Pregões Eletrônicos foram realizados na última sexta-feira (21).  Os editais e a lista com os 1.300 municípios classificados para receber as máquinas estão disponíveis no site do MDA (www.mda.gov.br).

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) publicou dois editais para licitação na modalidade Pregão Eletrônico para compra de motoniveladoras e retroescavadeiras. Estas licitações visam atender a Ação de Aquisição de Máquinas e Equipamentos para Recuperação de Estradas Vicinais que compõe o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
 
O objetivo da ação é recuperar as estradas vicinais melhorando o escoamento de produtos agrícolas e a circulação da população rural, gerando melhorias na qualidade de vida dessa população. A entrega de todas as máquinas está prevista para terminar ainda no primeiro semestre de 2011.

Dos 66 municípios paranaenses contemplados com o programa federal, sete deles pertencem à região da Amunop, entre os quais Congonhinhas, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Santa Cecília do Pavão, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra e Sapopema.
 
A destinação de retroescavadeiras ou motoniveladoras tem como objetivo melhorar a infraestrutura e a recuperação de estradas vicinais para escoamento da produção e circulação de bens em municípios com até 50 mil habitantes

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PITANGA vai sentir a qualidade DIGITAL da Terra Nativa FM

Estiveram nos últimos dias, acertando as locações para montagem dos estúdios da FM Terra Nativa 91.3, os empresários Edimar Santos e Dr.Marcos Vrena Proprietários de mais de 15 emissoras de Rádios no Paraná, Juntamente com Diretor de programação da Rede GVCmidia Sergio Casa Grande,  além de José Desmostenes representante comercial (Edimar e Dr. Marcos) conhecendo as novas instalações do Estúdio que está sendo montado na Rua Visconde de Nacar, próximo ao colégio São Bento. A Rádio Terra Nativa tem uma programação exclusivamente sertaneja. Desde então a Radio caiu no gosto popular, e até hoje alcança altos índices de Audiência e uma aceitação sem precedentes por parte da população. A Rádio está AUTORIZADA conforme Concorrência N. 031/2000-SSR/MC de exploração do Serviço de Radiodifusão em Freqüência Modulada (FM) na cidade de Pitanga/PR, no Canal 217C, em 91,3 MHZ.
Mais informações e OUVIR  a Terra Nativa FM de Juranda-PR http://www.terranativafm.com.br/ ou veja as emissoras do GRUPO GVC Midia http://www.gvcmidia.com.br/ "O nosso negócio é comunicar", finalizou os proprietários do Grupo, empresários Edimar Santos e Dr. Marcos Vrenna

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM
1 - Sapequinha - Eduardo Costa
2 - Aquele 1% - Marcos & Belutti part. Wesley Safadão
3 - Isso cê num conta (Nova versão) - Bruno & Marrone
4 - Escreve aí (Ao vivo) - Luan Santana
5 - Dez minutos longe de você - Victor & Leo part. Henrique & Juliano
6 - Bem feito - Thaeme & Thiago
7 - Deixa ele sofrer - Anitta
8 - Quando Deus quer - Lucas Lucco
9 - Senha do celular (Ao vivo) - Henrique & Diego
10 - O defensor - Zezé di Camargo & Luciano
11 - Que sorte a nossa (Ao Vivo) - Matheus & Kauan
12 - Mudando de assunto (Ao vivo) - Henrique & Juliano

Atualizado em 19 de Setembro de 2015