Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

SANTA CECILIA DO PAVÃO COLHE FRUTOS DE 2 SEMANA DE MUITO TRABALHO.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Luiz Claudio Romanelli, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

SÃO MAIS DE R$ 800 MIL EM RECURSOS.

Após 2 semanas de intenso trabalho, o Prefeito Edimar Santos e equipe da Secretaria de Administração , gabinete e engenharia,comemoraram os frutos do esforço e dedicação em prol de recursos para o município.
São mais de R$ 800 mil em recursos conquistados com a formalização os seguintes convênios:

Convênio 1626/2018 Escavadeira Hidráulica 
Convênio 1598/2018 Caminhão Poli guindaste 
Convênio 1626/2018 Rolo Compactor
Convênio 1676/2018 Caminhão Basculante
Convênios a formalizar:
Mapa Paraná;
Caminhão Pipa;
Parque Infantil;
Tudo isso confirma a dedicação da atual administração sempre, onde sua meta é fazer sempre mais e trazer benefícios e melhorias para a cidade.
"Não podemos de deixar de agradecer a Governadora Cida Borghetti e aos nossos deputados e amigos Luiz Claudio Romaneli e Alex Canziani pela dedicação e trabalho em prol do município". Comentou  o Prefeito EDIMAR SANTOS.

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Bebê de um ano e oito meses morre afogado em balde


Um bebê de um ano e oito meses morreu afogado em um balde no último sábado (15), em Apucarana, no interior do Paraná. Não há informações sobre como ocorreu o acidente, registrado em uma residência no Jardim Milani, na zona sul da cidade. O menino foi socorrido ao Hospital da Previdência, mas não resistiu.
O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médio Legal) onde passou por exames de necropsia que confirmaram o afogamento. 
O bebê foi velado na Capela Mortuária Central da cidade, e foi sepultado no Cemitério Cristo Rei às 10hs desta segunda-feira (17).


DO http://d.arede.info/

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Gravíssimo Acidente envolvendo caminhão e três ônibus deixa dois mortos e sete feridos na PR-323

Motorista do caminhão morreu após acidente na PR-323, em Sertanópolis — Foto: Victor Hugo Bittencourt/RPC

Um acidente envolvendo um caminhão e três ônibus deixou dois mortos e sete feridos na PR-323, em Sertanópolis, no norte do Paraná, no início da noite deste domingo (16), segundo a concessionária Econorte.
Às 21h30 deste domingo, equipes de resgate atendiam as vítimas no local, e o trânsito funcionava no esquema pare e siga.
Depois de bater na traseira de um dos ônibus, o veículo bateu contra caminhão-tanque — Foto: Victor Hugo Bittencourt/RPCDe acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida aconteceu no km 6 da rodovia, entre Sertanópolis e Sertaneja.
Três ônibus seguiam em comboio sentido São Paulo quando o primeiro veículo precisou reduzir a velocidade por causa do trânsito intenso no local. Conforme a polícia, o terceiro ônibus da fila não conseguiu frear e acabou batendo na traseira do segundo que bateu no primeiro veículo.
Terceiro ônibus envolvido em acidente bateu contra caminhão carregado com soda cáustica na PR-323 — Foto: PRE/DivulgaçãoA PRE informou que o motorista do terceiro ônibus do comboio, após a batida traseira, desviou o veículo para a pista contrária e colidiu de frente contra o caminhão-tanque carregado com soda cáustica.


Vítimas

Morreram no local do acidente o motorista do caminhão Evandro Josino Silva e o condutor do ônibus José Antonio Santos, os dois tinham 53 anos, ainda de acordo com a PRE.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Os sete feridos, passageiros de dois dos três ônibus, foram encaminhados para os hospitais de Ibiporã, Cornélio Procópio, Sertaneja e Sertanópolis.

Transbordo de carga

Na manhã desta segunda-feira (17), a empresa responsável pelo caminhão-tanque realiza o transbordo de 35 mil quilos de soda cáustica. Não há congestionamento no local.

DO g1.globo.com

Genro quebra nariz e perna da sogra de 72 anos em Ponta Grossa

Resultado de imagem para IMAGENS DE AGRESSÃO A IDOSO

Uma mulher de 72 anos teve a perna e o nariz quebrados pelo genro, na noite de sexta-feira (14), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu por volta das 21h, no bairro Eldorado.
Conforme a PM, depois de um desentendimento entre o casal, a filha da buscou abrigo na casa da mãe, que tentou impedir a entrada do genro e foi agredida. Ela foi socorrida e levada para o hospital.
O suspeito fugiu e até a última atualização desta reportagem não havia sido encontrado, segundo a polícia.

DO g1.globo.com

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM