Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

MARÍLIA MENDONÇA MORRE AOS 26 ANOS EM ACIDENTE DE AVIÃO NESTA SEXTA-FEIRA 05/11/21


As músicas de Marília Mendonça arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas. A cantora morreu, aos 26 anos, nesta sexta (5), em um acidente aéreo em Minas Gerais.

Considerada uma das artistas mais populares do sertanejo, ela liderou uma reviravolta feminina no gênero, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado feminejo.

"Infiel", "Como Faz com Ela" e "Alô Porteiro" são hits do álbum de estreia, que logo catapultou Marília ao sucesso nacional e ao título de "Rainha da Sofrência".

Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.



Marília Dias Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Ela vendeu, aos 16 anos, sua primeira composição, "Minha Herança", para a dupla João Neto e Frederico. Foi com essa música escrita aos 12 anos que Marília começou a chamar atenção na cena sertaneja.

Ela entrou para a Workshow, um dos maiores escritórios de sertanejo do país, como compositora e conseguiu emplacar músicas que foram gravadas por Henrique e Juliano, Jorge e Mateus e Cristiano Araújo.

O primeiro EP como cantora foi lançado em 2014 e já tinha músicas como "Alô Porteiro" e "Sentimento Louco".

Mas foi com o álbum de estreia, "Marília Mendonça", de 2016, que a cantora conseguiu projeção nacional com a canção "Infiel" e ganhou o título de "Rainha da Sofrência".




O feminejo foi a tendência mais forte na música pop brasileira a partir daquele ano e isso se refletiu nas paradas de sucesso. Tanto que o clipe da música sobre traição bateu mais 1 bilhão de visualizações.


Na pandemia, a cantora fez a live mais vista do mundo com 3,31 milhões de visualizações. Com esse número, superou transmissões do BTS, de Andrea Bocelli e de Jorge & Mateus.

Marília estava retomando a agenda de apresentações após mais de um ano e meio sem ver o público. O último show foi na segunda-feira (1º), em Sorocaba (SP).

Horas antes do avião cair, ela gravou vídeos em que estava feliz indo para os shows do final de semana em Minas Gerais.


CARRETA DO VEREADOR PC de ASSAÍ (PR) É ROUBADA NA NOITE DE QUINTA 04/11/21, ENTRE VENTANIA E IBAITI


Uma carreta que pertence ao Vereador PC de Assaí, foi roubada nesta madrugada de quinta-Feira 04/11/21, entre Ventania e  Ibaiti, por volta das 22;00 hrs.

Segundo o PC, seu motorista, o Caminhão estava carregado de Trigo e tinha destino de Sertanópolis e chegando em Ibaiti, foi rendido por bandidos que lhe amarram próximo á estrada, no meio do mato e somente agora pela manhã, fez contato com o proprietário do caminhão, o Vereador PC de Assaí.

PC aguarda a chegada do motorista para saber mais detalhes.

Vamos  divulgar esta corrente do bem para localizar esta carreta.

QUALQUER INFORMAÇÃO;

Telefone pra contato caso tenham informações..(43)99930-3066...(43)98454-0505 proprietarios do veículo roubado !!



AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM