Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO


SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 17hs30min de Quarta-Feira 31/08/22 equipes da Polícia Militar da área da 3ª Cia PM receberam a denúncia que duas pessoas do sexo feminino, sendo uma delas menor de idade, teriam recebido grande quantidade de entorpecentes e que iriam fracionar e distribuir a droga sob o comando de um indivíduo que se encontra preso.

Assim, as equipes dirigiram-se até a casa de uma delas, onde foi apresentado o teor da denúncia e localizado diversos invólucros de cocaína, os quais estavam escondidos nas tomadas da residência.

Em seguida foram realizadas buscas na casa da adolescente, também com a devida autorização de seu genitor, onde foram apreendidos diversos tabletes de maconha.

Além dos ilícitos também foi apreendida uma balança de precisão e um aparelho celular, tal como, as noticiadas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

policiais salva a vida de bebê que se afogou em balde em Londrina


Dois policiais militares salvaram a vida de um bebê de 10 meses que se afogou em um balde, na Vila Portuguesa, em Londrina, no Norte do Paraná. Um vídeo registrou o momento em que eles reanimam o menino. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Infantil.

O bebê estava na casa da avó com a família, quando virou seu corpo para dentro do balde. A segurança Jennifer Stefani passava perto do local e ouviu os gritos da família, que estava saindo da casa para pedir ajuda. Ela foi a primeira a tentar reanimá-lo.

Em seguida, eles foram pedir ajuda na 2ª Companhia de Polícia Militar, há alguns metros de onde estavam. Os policiais ouviram os gritos e foram socorre-lo. O subtenente Rogério Dutra começou a realizar manobras de desengasgo com a ajuda de outro policial.

Ele conta que o momento em que ouviu o menino chorar foi “emocionante”, porque era o sinal de que ele tinha sobrevivido.

FICA O ALERTA PARA FAMILIARES QUE TEM CRIANÇAS EM CASA, PRINCIPALMENTE CRIANÇAS QUE ESTÃO COMEÇANDO A ANDAR.

Acidente entre 15 veículos, incluindo um ônibusno Centro de Londrina


Um acidente na Rua Benjamin Constant, no Centro de Londrina, envolvendo 15 veículos, entre eles um ônibus, foi registrado na tarde desta quinta-feira (1°). Três pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança, que ficou imobilizada dentro do carro.

No total 11 carros, três motos e um ônibus do transporte público se envolveram no acidente. De acordo com informações colhidas no local, o motivo seria um problema no freio do ônibus, que estava travando.

Os bombeiros atenderam o menino, que não foi identificado, dentro do carro em que estava com sua família. Ele permaneceu imobilizado e consciente, durante o atendimento.

A Rua Benjamin Constant é próxima ao Terminal Central, e é conhecida pelo grande movimento de carros. Nos vídeos, gravado por um homem que estava no local, é possível perceber o estrago que o acidente causou nos veículos.

Um dos carros teve o capô completamente destruído pelo impacto. O carro em que a criança estava teve a porta traseira totalmente amassada. Os bombeiros precisaram abrir a porta à força para que a mulher que estava no banco do passageiro pudesse sair.

FONTE: ricmais.com.br

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

ASSAÍ – HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE FURTANDO CONVENIÊNCIA


ASSAÍ: Às 02h25min da madrugada de Terça-Feira 30/08/22 a equipe PM foi acionada em uma loja de conveniência localizada na Avenida Rio de Janeiro, onde um indivíduo foi preso em flagrante por furto.

No local foi verificado que uma das portas estava quebrada e que próximo ao autor se encontravam algumas sacolas com bebidas e produtos alimentícios, prontos para serem levados.

Diante disso, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia.

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Homem morre ao ter corpo perfurado por lanças de portão em Londrina


Um homem, que não teve a identidade divulgada , morreu ao ter o corpo perfurado pelas lanças de um portão, em Londrina, no Norte do Paraná. O acidente foi registrado neste sábado (27), na Rua Quintino Bocaiúva, centro da cidade.

O homem não seria morador do imóvel, que está com placas para venda. Não foi informado o motivo para que ele estivesse tentando saltar a grade de aproximadamente dois metros.

Populares que passavam pelo local viram o homem ferido e acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima foi retirada da grade e a equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) confirmou o óbito.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), os ferimentos causaram a morte. Familiares ou pessoas próximas ainda não buscaram o necrotério para reconhecimento. O caso segue em investigação.


FONTE: ricmais.com.br

Dois jovens morrem afogados no Rio Paranapanema em Sertaneja


SERTANEJA: Por volta das 14h, a equipe PM desta urbe foi acionada para deslocar até o Distrito de Paranagi, onde segundo solicitação duas pessoas haviam se afogado no Rio Paranapanema.

No Distrito, populares indicaram o local do afogamento, onde foi estabelecido contato com parentes das vítimas e onde um sobrevivente deu seu relato. O noticiado relatou que estava com os sobrinhos de 22 e 26 anos e que depois de mudarem um estaleiro de pesca de local, o sobrinho mais velho pediu para dar uma volta com o barco, o qual acabou virando e jogando os ocupantes no rio.

Relatou ainda que tentou ajudar um dos sobrinhos que não sabia nadar, mas que não obteve êxito, e que o outro sobrinho nadou por um certo tempo, mas acabou desaparecendo nas águas. Diante do exposto, o Corpo de Bombeiros realizou buscas pelo rio, porém ao anoitecer foi necessário cessá-las.

CORNÉLIO PROCÓPIO – HOMEM DE 25 ANOS É ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO


CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 18hs de Domingo 28/08/22 a Polícia Militar foi informada que na Rua Paula Gomes, área central, havia uma pessoa do sexo masculino ferida por disparo de arma de fogo.

No local, a mãe da vítima relatou que visualizou um adolescente de aproximadamente 14 anos efetuando cinco disparos na direção de seu filho (25 anos), os qual foi atingido nas costas e na canela direita.

Também a avó da vítima confirmou os fatos, e ambas reconheceram o autor ao ser apresentada a foto de um possível suspeito. Perante os fatos, a Polícia segue em diligência a fim de localizar o autor da tentativa de homicídio

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM