Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - HOMEM COM CRIMES DE HOMICÍDIO E ESTUPRO FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO


Um indivíduo com diversas passagens pela Polícia, Ex presidiário, foi brutalmente assassinado nesta noite de terça, 15, por volta das 22:30 hrs.

Vagner Alexandre da Silva, 27 anos, foi assassinado no quartinho em que morava, no quintal da casa da Avó, próximo ao Ginásio de Esportes.

O assassino, ou assassinos, provavelmente, pulou a grade da casa, foi até o quarto em que a vítima estava, arrombaram a porta e disparam diversos tiros em várias regiões do corpo.

A vítima teve crimes de estupro em São Sebastião da Amoreira, ainda quando menor de idade e ao se tornar maior de idade, estuprou e assassinou uma mulher em Santa Cecília do Pavão.

Esteve presos alguns anos, sendo considerado pela justiça, um homem com problemas mentais, tendo sido solto e se encontrava morando na residência de sua Avó, em São Sebastião da Amoreira.

Diversos policiais se encontraram no local do crime, PMs de Assaí, SS da Amoreira e Cornélio Procópio, Militares e Civis.

O IML de Londrina,  chegou no local do crime já na madrugada desta quarta, 16.



FONTE: BLOG DO CHAGUINHAS

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO (PR) - CÂMARA DE VEREADORES APROVA CONTAS DE 2018 DO PREFEITO EDIMAR SANTOS


A Câmara de Vereadores de Santa Cecília do Pavão, avaliou, discutiu e aprovou por unanimidade, as contas do prefeito Edimar Santos, referentes ao ano de 2018.

A aprovação aconteceu em sessão ordinária, realizada na noite desta segunda-feira, 14 de dezembro.
O julgamento das contas do prefeito é o momento em que a Câmara Municipal, auxiliada pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná, realiza uma avaliação sobre a qualidade do gasto público.
São analisados os aspectos de legalidade, economicidade, eficiência, eficácia e efetividade das ações do Poder Executivo.
"A aprovação das nossas contas mostra que estamos no caminho certo, investindo no desenvolvimento da nossa cidade com responsabilidade e respeito ao dinheiro público" comentou Edimar Santos
O Prefeito Edimar teve todas as contas de seus mandatos aprovadas pela Câmara: 2005 a 2012 e 2018.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Casal e filha de um ano morrem após caminhonete rampar e cair sobre carro das vítimas


Um casal e a filha, uma bebê de um ano, morreram em um acidente entre um carro e uma caminhonete em Ivaiporã, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista da caminhonete foi preso por embriaguez ao volante, o teste do bafômetro apontou 0,79mg/l de álcool no sangue.

A família, o pai, de 23 anos, a mãe, de 22, e a filha, estava em um Uno que foi atingido na Rua Emílio Ganzet, na tarde de domingo (13). Os três morreram na hora.

O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos e, depois do choque, fugiu do local. À polícia, ele disse que estava com medo de ser agredido pela população e decidiu se esconder na casa de um amigo.

A defesa do motorista afirmou que vai aguardar a conclusão do inquérito e só vai se manifestar em juízo.

A PM detalhou no Boletim de Ocorrência que “o Uno estava subindo a rua e, no sentido contrário, descendo, em um local de declive (descida), a caminhonete, em altíssima velocidade, perdeu o contato com o solo. Uma quadra antes, voltou ao chão, novamente rampou e atingiu a parte superior do Uno, vindo a provocar os óbitos. Depois derrapou até bater em um poste e perder uma das rodas. A caminhonete ainda foi derrapando por cerca de 150 metros, até parar no meio da rua”.

A PM detalhou no Boletim de Ocorrência que “o Uno estava subindo a rua e, no sentido contrário, descendo, em um local de declive (descida), a caminhonete, em altíssima velocidade, perdeu o contato com o solo. Uma quadra antes, voltou ao chão, novamente rampou e atingiu a parte superior do Uno, vindo a provocar os óbitos. Depois derrapou até bater em um poste e perder uma das rodas. A caminhonete ainda foi derrapando por cerca de 150 metros, até parar no meio da rua”.




fonte: https://g1.globo.com/pr







domingo, 13 de dezembro de 2020

Homem morre e mulher sofre ferimentos graves após serem esfaqueados em motel de Londrina


Um homem morreu e uma mulher ficou feridas após serem esfaqueados em um quarto de um motel em Londrina, no norte do Paraná, na madrugada deste domingo (13).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal foi encontrado caído na cama com ferimentos graves. Os dois estavam com sinais vitais, mas quando as equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, o homem não resistiu e morreu dentro da ambulância.

A mulher foi socorrida e levada em estado grave ao hospital Santa Casa de Londrina.

Durante o atendimento às vítimas, os policiais escutaram gritos dentro do motel e, durante uma varredura, encontraram o suspeito dos crimes escondido em um corredor que dá acesso aos quartos.

Durante o atendimento às vítimas, os policiais escutaram gritos dentro do motel e, durante uma varredura, encontraram o suspeito dos crimes escondido em um corredor que dá acesso aos quartos.

Com o homem os policiais encontraram a faca utilizada para agredir o casal.

Ainda no motel, a mulher contou à PM que ela e o companheiro conheceram o agressor de forma casual em um ponto de venda de drogas.

Segundo a vítima, o autor das facadas pediu que o casal comprassem drogas para os três e propôs que eles usassem o entorpecentes em um motel e praticassem relação sexual no local, o que, segundo ela, foi consentido pelos três. A mulher ainda informou que os três usaram crack e cocaína no sábado (12) .

Já o suspeito disse aos policiais que foi sequestrado pelo casal e, em determinado momento da madrugada, enquanto o homem e a mulher dormiam, buscou uma faca em um veículo e desferiu vários golpes contra os dois. O homem disse que fez isso para se libertar do sequestro.

O suspeito foi levado pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento do Jardim do Sol. Segundo a polícia, ele segue internado no local sob escolta policial até as 12h desta domingo.


FONTE: https://g1.globo.com/pr


Após perder controle de skate, homem cai, bate a cabeça no chão e morre, em Londrina


Um homem, de 33 anos, morreu após cair de um skate e bater a cabeça no asfalto em uma via localizada na zona leste de Londrina, no norte do Paraná, na noite de sábado (12).

O local onde ocorreu o acidente é uma ladeira, sem curvas. Segundo o Instituto de Criminalística, a vítima não usava equipamentos de proteção, como capacete, joelheira ou cotoveleira.

Por algum motivo, que o Instituto vai investigar, o homem perdeu o controle do skate e caiu.

Uma equipe dos Corpo de Bombeiros foi chamada, tentou reanimá-lo por 15 minutos, mas ele não resistiu.

O Instituto de Criminalística afirmou que a morte foi provocada pela lesão na cabeça que ocorreu com o impacto no chão. Como não usava capacete, a cabeça absorveu

"Se estivesse usando um capacete bom, o equipamento teria absorvido boa parte do impacto. Infelizmente, a vítima assumiu o risco ao descer essa ladeira sem equipamento de proteção", explicou o perito Luciano Bucharles.

Após ser liberado no Instituto Médico-Legal (IML), o corpo do homem de 33 anos foi velado e sepultado na manhã deste domingo (13), no cemitério municipal de Jaguapitã.


FONTE: https://g1.globo.com/pr

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM