Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

HOMEM DE 38 ANOS SE MATA APÓS MATAR ESPOSA E DOIS FILHOS


Um homem de 38 anos esfaqueou e matou a esposa, de 23, e os filhos, um menino e uma menina, de 3 e 7, respectivamente, no Bairro Jardim Botânico, na região sul de Goiânia, na noite de terça-feira (1º/2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o criminoso, pai das crianças, tirou a própria vida em seguida. A motivação do crime ainda será investigada pela Polícia Civil. Equipe de bombeiros constatou as mortes na residência do casal, na Rua das Camélias. Os corpos do frentista, Junior Costa e Silva, da esposa dele, a atendente de padaria Tatiane Sales Nunes, e dos filhos, Eliseu e Samara, foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma parente da família encontrou os corpos com vários sinais de facadas, gritou por ajuda e ligou para o Corpo de Bombeiros. Vizinhos afirmaram à polícia que não ouviram pedidos de socorro. O homem se matou com uma corda, segundo a polícia.


FONTE: noticias.yahoo.com


TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PR


Às 12h, mediante informação que na casa de um indivíduo, cujo qual se encontra preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo chegaria substância ilícita através dos correios, uma equipe PM dirigiu-se até o endereço (Jardim Fraternidade), onde a esposa do noticiado recebeu voz de abordagem e tentou esconder o objeto que segurava, sendo verificado que se tratava de 50 papéis de droga sintética do tipo LSD. Assim, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para os devidos procedimentos.

Incêndio destrói restaurante e ônibus da Ilha do Baiano em Jataizinho - pr


Um incêndio destruiu um restaurante e um ônibus em Jataizinho, no norte pioneiro do Paraná, nesta quarta-feira (2), segundo o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Conforme um dos donos do estabelecimento, as chamas começaram após uma criança acender um fósforo dentro do ônibus, que ficava estacionado ao lado do restaurante e era usado como depósito.

Apesar de ter iniciado o incêndio, a criança saiu do ônibus e não ficou ferida.

O restaurante, que fica às margens do Rio Tibagi, funcionava há cerca de dois anos. O prejuízo no local será calculado pelos proprietários.

Os bombeiros atuaram no combate ao incêndio e controlaram o fogo durante esta manhã.


FONTE: G1 PR

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM