Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Rapaz é resgatado de poço de 35 metros em São Jerônimo da Serra

Rapaz de resgatado de poço de 35 metros em São Jerônimo da SerraEquipes da Defesa Civil, Samu e Polícia Militar, de Assaí, atuaram no resgate de um rapaz que estava pendurado em uma corda em um poço de 35 metros, em São Jerônimo da Serra.
A seguir os comentários do agente de Defesa Civil, Genival Leandro da Silva, sobre aquela operação:
"No último dia 06 de novembro vai ficar marcado pra mim em minha profissão que tanto tenho orgulho de poder trabalhar, onde eu e minha guarnição (Albertino e Fernando), juntamente com a Policia Militar e Samu, fizemos um salvamento na cidade de São Jerônimo da Serra (assentamento da Terra Nova) de um rapaz que se jogou em um poço de água com aproximadamente 35 metros de fundura.
Ele ficou pendurado por uma corda por mas de 3 horas até a nossa chegada, com parte de seu corpo dentro da água e apoiado com os pés e costa na lateral do poço.
Desci para resgatar (o rapaz) pedindo a Deus que tudo desse certo. Não foi um resgate nada fácil, mas graças a Deus conseguimos tirar o rapaz daquela situação com sucesso.
Sacrifício como este salvamento são recompensados de duas formas: pela satisfação do dever cumprido ou pela gratidão da pessoa socorrida e familiares. E é esse sentimento de gratidão que eu guardo como lembrança positiva.
Nunca vou esquecer da alegria daquele rapaz e seus familiares ao ser resgatado.
Esse tipo de imagem nos motiva a continuar trabalhando para poder sempre ajudar a quem precisa".
http://www.revelia.com.br/

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM